Fanfics Brasil - 11 O amor supera tudo !!

Fanfic: O amor supera tudo !! | Tema: barken e rbd


Capítulo: 11

12 visualizações Denunciar


Mai Off


Depois da conversa com any, dulce e eu voltamos para a nossa sala estava muito feliz por ter minha amiga de volta como minha bb cresceu continua patricinha mais não como antes, sei que com isso o casamento de dulce pode estar indo por agua a baixo mais eu só quero a felicidade das duas e eu sei que a felicidade de dulce não é com o bundudo e sim com o ponchito mais ela ainda não sabe disso, a secretaria de any me mandou alguns papeis e eu assinei eles depois disso fiquei revendo as novas coleções quando eu vi ja estava na hora de ir embora então fui pra sala de dulce foi quando me surpriendi..


 


Dulce Off


Depois do encontro com any fiquei feliz por ela ter voltado sei que não somos mais as amigas de antes por tudo que aconteceu mais se eu dicer que eu não senti falta dela estarei mentindo por que a gente era como irmas sempre contavamos tudo uma para a outra e ver ela assim me deixou feliz mais o que me deixou triste foi por que eu sei que ucker só esta comigo por que ela foi embora e só de pensar nisso já da voltade de chorar foi quando may entrou na minha sala.


may - o que foi dulce (perguntou preocuopada)


dul - ai may vou erder o ucker e eu não quero isso, agora que any voltou tenho certeza que eles iram voltar (disse chorando muito)


may - como sabe disso (me perguntou)


dul - por que desde que any foi embora o ucker não tira aquela pulseira do braço e vc sabe que eles trocaram como prova de amor e hoje any estava com o colar tbm (disse um pouco mais calma)


may - dul acho que vc esta vendo coisa aonde não tem o ucker esta casado com vc e vcs tem uma filha linda não é por que eles usam uma pulseira e um colar que isso ira mudar assim do nada, e mesmo que eles voltem a vida continua e vc sabe disso (falou me abraçando)


dul - eu sei e isso me doi (disse limpando as lagrimas)


may - bom chega de chorar e vamos embora por que temos um jantar hj (disse se levantando)


dul - ok vamos (pegando minha bolsa)


A volta pra casa foi um silencio total eu pensando no meu casamento e may no jantar assim que cheguei em casa ucker estava brincando com nina ver aquilo me deixou tão feliz, fiquei parada na porta vendo a cena ate nina me ver .


nina - mamãe (disse correndo e me abraçando)


dul - oi meu amor (disse dando um beijo nela)


ucker - oi amor (disse me dando um selinho)


dul - oi (disse retribuindo o selinho)


ucker - como foi no serviço (me perguntou sentando no sofa)


dul - foi a mesma coisa cansativa (disse me sentando e ocutando o fato da any)


ucker - então vai deitar pra descansar (disse fazendo carinho no meu cabelo)


dul - não vai dar bb ira ter um jantar na casa da may e ela quer todos la e o jantar é as 20 horas (disse me encostando no ombro dele)


nina - eba vamus na casa da dinda (disse com os olhinhos brilhando)


dul - sim meu amor, então vamos tomar banho porquinha (disse pegando ela no colo)


nini - xiiim (disse toda feliz)


então fui dar banho em nina que me molhou inteira então aproveitei e tomei um banho tbm estava escolhendo uma roupa pra nina enquanto ucker tomava banho depois que escolhi coloquei uma roupa nela coloquei ela no quarto dela assistindo filme e fui ver a minha ucker saiu do banheiro so de toalha e aquilo era perdição demais então como estava com saudades dele resolvi dar uma provocada finji que minha toalha caiu e ele ficou olhando pro meu corpo e eu fui abaixando lentamente então ele não resistindo mais me pegou pela sintura e me puxou pra perto dele e me beijou ficamos nos beijando ate ele me jogar na cama e tirar a toalha do seu corpo ficamos ali brincando um com o outro ate que não aguentei mais e pedi pro ucker acabar logo com aquilo e então ele foi entrando lentamente dentro de mim e eu fui a loucura ficamos mais um tempo assim ate que gozamos juntos sentão tivemos que tomar outro banho rapido dessa vez pra não se atrasar depois fomos escolher nossas roupas olhamos no relogio e faltava 15 pras 20 então fomos para casa de may que não era tão longe de casa quando chegamos la já estavam todos só faltava any como sempre .



 


sem o sapato



 


cabelo



 


roupa de nina 



 


ucker 



 


o primeiro look


 


May Off


Sai do meu escritorio e vi dulce chorando fiquei conversando com ela e depois disso fomos embora no carro estava um silencio total, fiquei pensando no jantar como estava contente por isso quero ver a cara dos meninos em falar em meninos quero ver como vai ficar a situação do ucker com any por que eu quero que eles fiquem juntos mais mesmo assim ainda tem a nina no meio tenho quedo que ela e any não se de bem, cheguei em casa e cris estava vendo televisão dei um selinho nele e fiquei assistindo com ele disse que em casa ia ter um jantar ele concordou mesmo não sabendo do que se trata fui tomar um banho por que estava meio atrasada depois fui na cozinha preparar o jantar preparei lasanha ja que any ama lasanha depois fui falar pra cris tomar banho enquanto eu colocava a mesa junto com lupe quando terminei a campainha tocou e era poncho falei pra ele entrar que cris ja estava vindo então fui terminar o restante das coisas depois a capainha tocou de novo e eu pensei que era any por ser 20 horas mais era ucker, nina e dulce e ficamos esperando any que estava atrasada como sempre e eu ja não estava aguentando ficar enrrolando mais os meninos foi quando a campainha tocou.


o primeiro


cabelo e maquiagem



 


 


 


roupa de cris e poncho


segunda de cris e terceira de poncho


 


Any Off


Quando terminei de me arrumar e olhei no relogio estava cinco minutos atrasada may vai me matar então peguei meu carro e fui para o jantar estava um pouco nervosa de ver os meninos denovo principalmente ucker quando cheguei na casa de may era oito e quinze apertei a campainha e may veio me atender antes que ela falasse alguma coisa ja fui me desculpando.


any - desculpa may perdi a hora (disse fazendo carinha de bebe)


may - sempre perdendo a hora ne bb (disse me abraçando)


any - como estava com saudades de vc me chamar assim, mais então vamos entrar estou louca pra ver os meninos (disse sorrindo)


may - claro os meninos ou o ucker (disse rindo)


any - nada a ver tita (falei desconversando)


depois disso fomos conversando então combinamos que a may ia entrar e chamar todos para jantar e eu estaria sentada na mesa quando eles chegassem ia fazer minha voz de bebe, então may foi e eu fui direto pra cozinha estava ouvindo eles se aproximando quando eles chegaram eu gritei


any - surpresa (gritei com voz de bebe mais eles não sairam do lugar então falei) ninguem vai me abraçar então vou embora .


quando disse isso cris veio me abraçar e ficou me rodando e eu fiquei rindo depois veio o poncho que fez a mesma coisa e por ultimo veio ucker que não parava de me olhar nossa como ele esta mais lindo nos abraçamos e depois eu falei 


any - nossa quem é essa princesa (disse me abaixando)


nina - oi sou giovanna mais todos me chamam de nina (disse timida)


any - oi nina sabia que eu me chamo giovanna tambem na verdade anahi giovanna mais todos me chamam de any (disse dando um beijo na buchecha dela)


nina - papai ela que é a tia any que estava fora (perguntou nina para ucker)


ucker - sim princesa (disse olhando pro meu colar e eu reparei que ele usava a pulseira tbm)


nina - voxe é linda tia (disse com os olhos brilhando)


any - vc tbm princesa (disse lhe dando outro beijo)


may - então vamos jantar (perguntou ela)


todos - sim 


depois disso fomos jantar estavamos todos na sala e nina não me largava por nada toda hora mechia no meu cabelo ou falava da minha roupa e eu estava amando isso foi quando ucker falou


ucker - filha deixa a tia any espirar um pouco vem com o papai (disse chamando ela)


nina - a não papai qlero ficar com a tia any (disse se segurando no meu pescoço)


any - não tem problema não ucker pode deixar ela (disse olhando pra ele) mais me conta pessoal como esta a vida de vcs começa vc poncho .


poncho - bom depois que vc foi embora eu fiquei indeciso com a faculdade então escolhi advocacia sou socio de cris e ucker fiquei com bastante saudades da pequena da turma não sou casado e nem tenho namorada então podemos tentar alguma coisa ne (disse rindo poncho era sempre palhaço)


any - claro (entrei na brincadeira) e vc cris.


cris - bom quando vc foi embora tbm fiquei indeciso com qual faculdade fazer então opitei por contabilidade sou socio de poncho e ucker estou casado a um ano e descobri que ia ser pai a tres meses e estou muito feliz (disse beijando a may)


any - fico feliz ,  e vc ucker (disse me virando pra ele)


ucker - bom depois que vc foi embora quinze dias depois nina nasceu fiz faculdade de administração estou casado a quase 3 anos tenho a filha mais linda nesse mundo (disse me olhando)


any - tenho que concordar (disse vendo nina no meu colo mexendo no meu cabelo)


cris - agora e vc ex loira (falou isso e todos deram risada)


any - bom eu depois que fui embora fiquei mal não falava com ninguem quase na faculdade foi ai aonde eu conheci zoh e angel estavamos em faculdades diferentes mais depois elas opitaram por moda tbm ai que ficamos mais amigas confidentes de uma contar coisa para a outra, fiz estagio na aviesta enquanto eu estava na faculdade depois que terminei pedi demissão mais eles não aceitaram e me pediram pra ser socia deles eu aceitei mais deixei claro que estava abrindo uma loja eles concordaram e então eu me dividia em duas mais como eu tinha a ajuda de zoh e angel ficava bem mais facil então começei a planejar abrir duas lojas aqui e ja estava pra vim e ver as lojas mais como papai me mandou um e-mail avisando do casamento dexei pra ver isso quando fosse vim pro casamento então fui avisar la na aviesta que eu ia viajar e não tinha certeza de quando voltava que eu estava saindo da loja mais uma vez eles não deixaram eu sair e me ofereceram o cargo de presidente da aviesta aqui eu concordei mais avisando que não poderia ficar 100 por cento na loja eles concordaram e falaram que tinha uma otima funcionaria la eu concordei deixei minha loja por conta de zoh e angel por que não sei quando eu volto descobri que paai ira casar com a tia alma e fiquei muito feliz trabalho junto com as meninas e estou abrindo duas lojas aqui ja comprei minha casa que vcs iram conhecer logo e tbm não tenho namorado e não sou casada então eu aceito a tentar alguma coisa contigo ponchito (disse relatando a minha vida e não esquecendo da brincadeira com o poncho percebi que ucker ficou me olhando mais não liguei com ele eu converso depois)


cris - nossa que maximo vc ira trabalhar com as meninas, então veio pra ficar (disse com esperança)


any - tudo indica que sim vamos ver o que o futuro nos espera (disse falando com cris)


poncho - como assim mal começamos a namorar e ja pensa em voltar bb (disse me abrançando)


any - claro que não bebe (disse entrando na brincadeira)


então ficamos conversando e brincando que eu e o poncho era um casal mais eu percebi que ucker não gostou muito mais com ele eu converso depois por que temos muito que conversar acho que ele vai escolher a familia dele e se isso acontecer por que não posso tentar alguma coisa com poncho, nina ficou mechendo no meu cabelo ate dormir depois levei ela no carro assim que coloquei ela deitada ela acordou e começou a chorar falando que não queria ir embora queria ficar comigo e eu prometi que iria ver ela amanhã se ela parace de chorar ela concordou depois de pedir pro pai e ele concordar tbm então me deu um beijo e depois caiu de sono tbm, percebi que nina é bem apegada ao ucker como irei tirar ucker da sua familia sendo que nina é tão pequena quando fui dar tchau pro ucker ele disse que eu estava linda e que me ligava pra marcar pra nos conversarmos melhor eu concordei e dei tchau pra dulce depois dei tchau pra may e pro cris e por ultimo pro poncho que disse que eu tinha que dar um beijo nele cai na gargalhada só o poncho mesmo mais quem não gostou nada foi ucker que olhou que um jeito parecendo que ia matar o poncho e dulce que olhou do mesmo jeito eu não intendi muito a reaçao de dulce sera que ela gosta de poncho, irei continuar com essas brincadeirar pra ver ate onde as minhas suspeitas são reais, depois disso fui embora quando cheguei em casa tomei um banho e cai na cama de tão cansada ainda bem que hoje era sexta e amanhã não trabalho posso dormir ate tarde.


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portion__laliter

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any Off Acordei com o telefone tocando era a angel e zoh perguntando como eu estava fiquei conversando com ela um pouco ate que olhei no relogio era meio dia então falei pra elas que iria tomar um banho que depois ligava pra ela estava atrasada pra buscar nina na casa dela combinamos de sair 13 horas e eu ainda ia tomar banho então fui correndo tomar banho qua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giopuente Postado em 19/07/2014 - 12:25:02

    Tem certeza q a Nina e filha da Dul??? Kkkk gostando mto da web!!! Continuaaa *_*

  • giopuente Postado em 19/07/2014 - 12:01:35

    Caps!!! Eu não entendo esse amor q o Ucker diz ter por Any... affs =\

  • giopuente Postado em 04/07/2014 - 14:21:54

    Caps!!! Bem q os Ponny podia ficar né. Fazer ciúmes seria interessante. Aprovoesta ideia ;) Posta mais =]

  • giopuente Postado em 27/06/2014 - 06:57:46

    Ei cade vc??? Continuaaaaa

  • giopuente Postado em 24/06/2014 - 00:59:29

    Posta mais!!! *_*

  • giopuente Postado em 22/06/2014 - 00:20:18

    Posta mais!!!!! Quero ver ela retornando e divando sempree!!! *_*

  • gaelli Postado em 21/06/2014 - 15:47:46

    A SUA WEB ESTA MUITO BOA!! A ANNIE TEVE QUE SER MUITO FORTE PARA DEIXAR O UCKER,TUDO BEM QUE ELE ERROU MAS O AMOR É TUDO. EU ADORO BARKEN

  • giopuente Postado em 20/06/2014 - 11:04:25

    A Any vai voltar!!! Ai q emoçãoooooooo *_*

  • giopuente Postado em 19/06/2014 - 01:37:11

    Ai ai ai essa viagem não vai prestar!!! Ucker já se conformou em ficar com a Dul... Prevejo outro filho desse jeito...rsrsrs Posta mais!!!!

  • portion__laliter Postado em 18/06/2014 - 20:32:17

    Obrigado meninas por estar gostando muitas coisas iram acontecer ainda beijoos as todas as leitoras as que le e não comenta e para as que comenta tbm um big beijo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais