Fanfics Brasil - 12 O amor supera tudo !!

Fanfic: O amor supera tudo !! | Tema: barken e rbd


Capítulo: 12

656 visualizações Denunciar


Any Off


Acordei com o telefone tocando era a angel e zoh perguntando como eu estava fiquei conversando com ela um pouco ate que olhei no relogio era meio dia então falei pra elas que iria tomar um banho que depois ligava pra ela estava atrasada pra buscar nina na casa dela combinamos de sair 13 horas e eu ainda ia tomar banho então fui correndo tomar banho quando sai coloquei um vestido soltinho com um cardigan vermelho e uma sapatinha vermelha, fiz uma make basica e rapida depois deixei meu cabelo natural e solto coloquei meu oculos peguei minha bolsa a chave do carro e fui pra casa de ucker olhei no relogio era12:45 nunca me arrumei tão rapido .


 sem o salto



 


 


Assim que cheguei em frente a casa de ucker era bem bonita então desci do carro e apertei a campainha a empregada falou pra mim entrar e esperar na sala então fiquei esperando até que veio a nina e ucker até a sala nina veio correndo e pulou no meu colo.


nina - tia barbie (disse me beijando)


any - tia barbie ? (perguntei)


nina - é polque vc parece uma barbie não gostou (fazendo uma carinha de triste)


any - gostei princesa (disse dando um beijo nela)


ucker - oi any (disse me dando um beijo)


any - oi ucker, cade a dulce?(disse meio sem graça) 


ucker - ela foi ver a mãe (respondeu olhando pro meu pescoço com um olhar triste)


any - ah entendi se quizer posso sair com a nina outro dia (disse vendo que ele estava triste)


ucker - não tudo bem pode sair com ela (disse ainda meio triste e eu não entendi ainda mais resolvi deixar pra la)


any - ta bom então, vamos princesa (disse perguntando pra nina)


nina - xiiim, tia meu papai pode ir também (disse me olhando com carinha de manha)


any - pode sim princesa (disse um pouco encomodada)


ucker - não filha pode ir vc e a tia any passear (disse percebendo que fiquei encomodada)


any - não ucker vamos também vai ser legal (disse tentando concetar as coisas)


ucker - ok 


 o terceiro



 o segundo


Saimos da casa de ucker e fomos pro shopping comer no mc por que nina pediu muito então depois de comer no mc fomos comprar algumas coisinhas comprei umas roupas para mim e comprei pra nina tbm depois do shoping resolvemos ir la pra casa já que la tem playgraud então quando cheguei em casa ucker ficou olhando com os olhos arregalados e eu dei uma risadinha nina assim que chegou queria ir no playgraud então levei ela la e falei pro ucker ficar a vontade quando eu cheguei na sala ele estava olhando umas fotos que estava na parede quando me viu chegando ficou sem graça então eu quebrei o silêncio.


any - ja deixei a nina no play (disse me sentando)


ucker - a tudo bem (disse se sentando tbm)


any - acho que precisamos conversar ne (disse meio que desviando o olhar dele pra mim)


ucker - é precisamos (disse ainda triste)


any - ucker eu não sei o por que esta triste desde que fui na sua casa esta assim por que acabou se apaixonando pela dulce e não sabe como me falar isso pode me falar sei que não tenho direito nenhum pra pedir que vc fique comigo depois desses 3 anos sei que formou uma familia e sei tambem o quando a nina é apegada a vc eu não posso fazer umas coisas dessas (disse querendo chorar)


ucker - estou trsite por que eu vi que vc não estava usando o colar, estou triste por que vc voltou e eu não sei como resolver as coisas estou confuso passei 3 anos da minha vida sem a mulher que eu amo, vejo ela voltar diferente mais bonita mais principalmente uma mulher nesses 3 anos crei um afeto pela dulce não a amo igual te amo mais tbm sinto coisas por ela temos uma filha que é apegada comigo mais isso não justifica que não podemos resolver nossas coisas, hoje que te vi sem o colar me doeu muito por que eu percebi que voce pode ter quem vc quizer any, o poncho mesmo estava dando em cima de vc e eu vejo isso e sei que não posso fazer nada por que sou casado (disse chorando)


any - ucker o fato de eu não estar usando o colar hoje não quer dizer que eu não te ame mais e sim que eu sai atrasada de casa e não queria deixar a nina esperando então foi poriso que eu sai sem o colar mais quando eu estava fora não deixei de usar nem um segundo, e eu sabia que se vc convivesse com a dulce vc criaria um afeto por ela eu corri esse risco eu sabia dessa possibilidade mais mesmo assim eu fui embora sabendo que se eu voltasse não poderia resolver muitas coisas (disse chorando)


então ucker veio e me abraçou ficamos abraçados até que ele segurou meu rosto e me beijou sei que esta errado mais estava morrendo de saudades desse beijo depois de ficarmos nos beijando fui ver se nina estava bem e ela estava se divertindo muito chamei ela pra tomar lanche e ela veio tomamos lanche e fomos assistir filme da barbie nina não queria ir embora ficou chorando muito e como ucker disse que dulce só voltava no domingo a noite falei pra ele que se ele quizesse podia deixar ela dormir na minha casa ele não viu problema nenhum o unico problema foi que nina não queria deixar ele ir embora e estava ficando muito tarde então disse pro ucker se ele quizer ele podia dormir com a nina no quarto de hospedes ele concordou e eu fui mostar pra eles aonde era o quarto de hospedes depois de falar que tinha toalhas no banheiro sai e fui pro meu quarto aonde eu fiquei uns 20 minutos na banheira de olhos fechados foi quando .


 


Ucker Off


 


Acordei cedo hoje por que any ia vim buscar a nina pra passear então fui acordar a nina e dar um banho nela depois do banho tomamos café da manhã depois fomos pra sala de video ficar assistindo filme enquanto esperamos a any depois de um tempo a campainha tocou e veio a luli falar que era a any então falei que ela podia entrar fui descendo as escadas e any estava no sofá esperando nina, quando minha filha viu ela saiu correndo pro seu colo e eu dei risada da cena pareciam mãe e filha então ficamos conversando um pouco até nina falar pra mim ir tbm tentei recusar mais any disse que estava tudo bem, fomos no shopping no mc e depois fomos fazer unas comprinhas aonde elas duas quase trouxe o shopping inteiro depois disso fomos para a casa de any quando eu vi a casa minha nossa senhora quase não tava pra acreditar a casa era enorme e muito linda entramos e serio da pra se perder legal depois de alguns tempo conversando sobre nos dois eu não resisti e a beijei sei que é errado mais estava com saudades dos seus beijos depois de alguns minutos se beijando any foi chamar nina para comer alguma coisa depois fomos assisti barbie e estava ficando tarde quando eu chameu nina para ir embora nina começou a chorar falando que não queria ir embora então eu não vi problema nenhum de nina dormir na casa de any ja que dulce só chega no domingo a noite então deixei nina dormi la quando estava pra ir embora ela começou a chorar pedindo pra mim ficar e any falou que estava tudo bem e eu devo confesar que eu adorei então any me mostrou o quarto e disse que tinha toalha no banheiro ainda bem que eu tbm comprei umas roupas pra mim no shopping depois de dar banho em nina ela dormiu rapido e eu ia entrar no banho mais ai tive uma ideia melhor sai do quarto com cuidado pra não acordar nina e fui atras do quarto de any e foi facil achar por que na porta tinha o nome dela quando eu entrei não tinha ninguem então vi a luz do banheiro acesa e fui ate la e ela estava tomando banho na banheira de olhos fechados então tirei minha roupa rapido e entrei na banheira e ela tomou um susto .


any - o que vc esta fazendo aqui ucker (disse tentando sair da banheira)


ucker - vim tomar banho com a amor da minha vida (disse não deixando ela não sair)


any - sinto lhe informar mais ela não esta aqui (disse voltando a sair da banheira)


ucker - ela esta bem aqui na minha frente (disse puxando o braço dela rapido e lhe dando um beijo)


então ficamos nos beijando ate eu pegar ela no colo e levar pra cama foi aonde deu pra ver o corpo dela direito nossa estava mais lindo do que da ultima vez então ficamos nos beijando fiquei matando a saudade daquele corpo ate eu ir descendo aos poucos e chegar na intimidade dela ela deu um gritinho e eu amei aquilo então fui chupando ela bem devagarzinho enquanto ela gemia meu nome depois de alguns tempo ela acabou gozando então eu subi e fui entrando dentro dela devagar e ela deu um grito então foi ai que eu percebi que eu tinha sido o unico homem na vida dela e eu amei saber disso então fui bem devargar pra ela se lembrar igual a primeira vez ficamos bastante tempo assim ate que chegamos juntos no orgasmo e aquilo foi o melhor pra mim então ficamos controlando nossas respiração quando eu quebrei o silêncio .


ucker - eu te amo barbie e amo mais ainda por saber que sou o unico homem na sua vida vamos resolver esse nossos problemas juntos (disse beijando a testa dela)


any - eu tbm te amo e pena que eu não posso dizer que fui a unica mulher da sua vida mais sim iremos resolver isso juntos (disse o abraçando)


ficamos nisso ate que caimos de sono e como era bom dormir do lado de que realmente amamos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portion__laliter

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any Off   Acordei no outro dia e ucker estava deitado do meu lado sei que foi errado o que fizemos mais eu o amo tanto que chega a doer em mim, olhei no relogio era 9 horas então tomei um banho rapido coloquei um shorts e uma blusinha preta solta e fiz um coque no cabelo e fui ver se a nina ja estava acordada e ela ainda estava dormindo então fiz um caf& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giopuente Postado em 19/07/2014 - 12:25:02

    Tem certeza q a Nina e filha da Dul??? Kkkk gostando mto da web!!! Continuaaa *_*

  • giopuente Postado em 19/07/2014 - 12:01:35

    Caps!!! Eu não entendo esse amor q o Ucker diz ter por Any... affs =\

  • giopuente Postado em 04/07/2014 - 14:21:54

    Caps!!! Bem q os Ponny podia ficar né. Fazer ciúmes seria interessante. Aprovoesta ideia ;) Posta mais =]

  • giopuente Postado em 27/06/2014 - 06:57:46

    Ei cade vc??? Continuaaaaa

  • giopuente Postado em 24/06/2014 - 00:59:29

    Posta mais!!! *_*

  • giopuente Postado em 22/06/2014 - 00:20:18

    Posta mais!!!!! Quero ver ela retornando e divando sempree!!! *_*

  • gaelli Postado em 21/06/2014 - 15:47:46

    A SUA WEB ESTA MUITO BOA!! A ANNIE TEVE QUE SER MUITO FORTE PARA DEIXAR O UCKER,TUDO BEM QUE ELE ERROU MAS O AMOR É TUDO. EU ADORO BARKEN

  • giopuente Postado em 20/06/2014 - 11:04:25

    A Any vai voltar!!! Ai q emoçãoooooooo *_*

  • giopuente Postado em 19/06/2014 - 01:37:11

    Ai ai ai essa viagem não vai prestar!!! Ucker já se conformou em ficar com a Dul... Prevejo outro filho desse jeito...rsrsrs Posta mais!!!!

  • portion__laliter Postado em 18/06/2014 - 20:32:17

    Obrigado meninas por estar gostando muitas coisas iram acontecer ainda beijoos as todas as leitoras as que le e não comenta e para as que comenta tbm um big beijo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais