Fanfics Brasil - 13 O amor supera tudo !!

Fanfic: O amor supera tudo !! | Tema: barken e rbd


Capítulo: 13

642 visualizações Denunciar


Any Off


 


Acordei no outro dia e ucker estava deitado do meu lado sei que foi errado o que fizemos mais eu o amo tanto que chega a doer em mim, olhei no relogio era 9 horas então tomei um banho rapido coloquei um shorts e uma blusinha preta solta e fiz um coque no cabelo e fui ver se a nina ja estava acordada e ela ainda estava dormindo então fiz um café coloquei bolo, suco, leite, café, bolacha, pão, presunto, queijo, manteiga e salada de frutas na mesa quando vi já ia dar 10 horas então fui ver a nina de novo quando cheguei la ela estava acordando quando me viu abriu um sorrisão .



any - bom dia princesa (disse lhe dando um beijo )


nina - bom dia tia barbie (disse ainda meio sonolenta e sentando no meu colo)


any - vamos tomar banho princesa (falei pra ela)


nina - vc vai me dar banho tia (me perguntou)


any - vou sim bebe então vamos (perguntei me levantando)


nina - vamos (disse segurando minha mão)


então fui dar banho em nina deixei ela um pouco na banheira enquanto eu pegava as roupas que ela tinha comprado ontem pra ver qual era a melhor ainda bem que ela comprou um chinelo então peguei um shorts jeans e una blusinha clarinha e o chinelo dela e coloquei em cima da cama depois que terminei fui tirar ela do banheiro


any - vamos sair princesa (disse chegando com a toalha)


nina - vamos tia (disse se levantando)


então peguei ela no colo e levei pro quarto pra enxugar ela então coloquei a calçinha o shorts e a blusinha nela sentei ela na cama e fiquei enxugando o cabelo dela depois fiz uma chiquinha nela e fomos tomar café .



 





 


Quando chegamos na cozinha nina veio perguntar pelo o seu pai e eu gelei por que ele estava dormindo la no meu quarto.


nina - tia meu pai foi embola (perguntou querendo chorar)


any - não anjo ele ta dormindo vou chamar ele, fica assistindo aqui que a tia já vem (ela então concordou e eu fui pro meu quarto)


quando cheguei no quarto ucker estava todo jogado na cama quando vi aquela cena mordi meu labios e fui acordar ela fiquei acariciando seu rosto mais ele não acordava então resolvi chamar .


any - bebe acorda (disse mechendo nele um pouco)


ucker - huum (disse com os olhos fechados mais não acordou)


any - ucker acorda (disse acariciando seu rosto)


ucker - huum (disse do mesmo jeito)


any - ucker a nina ta la na sala acorda (disse me afastando foi quando ele me puxou e me colocou embaixo dele)


ucker - ja tinha acordado amor só queria ver vc me acordar (disse me beijando então me fingi de brava)


any - eu aqui te acordando e vc fingindo que esta dormindo christopher (disse levantando a sombrancelha)


ucker - ai amor não fiz por mal (disse beijando todo o meu rosto)


any -  ok não faça mais, vai tomar um banho que eu e a nina estamos te esperando pra tomar café da manhã (dei um selinho nele e sai do quarto)


quando cheguei na sala nina estava deitada no sofa assistindo desenho então fui ate o outro sofá maior e me deitei la e fiquei assistindo o desenho com ela quando ela me viu se levantou e deitou na minha barriga e ficou mexendo no meu cabelo e então ficamos assistindo até o ucker descer pra tomar café da manhã .


 


Ucker Off


 


Fui Acordado pela minha barbie, ta confeso que já estava acordado mais vendo ela me acordar é tão bom então depois que eu vi que ela estava saindo a puxei e fiquei em cima dela ela ficou meia bravinha mais depois fez manha e eu fiquei a beijando até ela mandar eu tomar banho e disse que estava me esperando junto com a nina, nossa a nina esta muito apegada a any e isso vai fazer muito ciumes pra dulce, em falar em dulce eu tenho que conversar com ela sobre o divorcio por que depois que aconteceu ontem não vai da pra mim ficar longe da minha barbie tomei banho pensando nisso depois disso fui no quarto de hospedes pegar uma roupa pra mim depois que me arrumei fui até a sala e eu vi a cena mais linda a nina estava deitada encima de any e ela não parava de mexer no seu cabelo, vendo aquela cena eu queria muito que fossemos uma familia de verdade mais se depender de mim vamos ser então fui até elas .


ucker - bom dia princesas (disse sentando no sofá pequeno)


nina - bom dia papai (veio correndo pro meu colo)


any - bom dia bundudo, já me trocou nina (sorri pra ela, disse fazendo bico e voz de bebe então nina foi correndo pro colo dela)


nina - não fica tiste tia eu te amo (disse a minha pequena pra ela)


any - eu tbm te amo pequena e eu não estou triste (disse querendo chorar)


ucker - e ninguem me ama (disse fazendo bico)


any - nina acho que alguem esta meio triste que tal alegramos ele um pouquinho (disse com cara sapeca)


nina - vamos xiim tia (disse tbm sapeca)


ucker - a não cosquinha não (disse me levantando pra correr mais foi tarde demais elas ja estavam encima de mim)


então ficamos brincando na sala um pouco até nina falar que estava com fome então fomos pra cozinha e estava linda a mesa então tomamos café e nina fiz brincar um pouco então any levou ela no play e voltou ficamos assistindo filme e nos beijando até que eu resolvir contar a decisão que eu tomei pra any .


ucker - any tomei uma decisão hojé de manhã (disse me virando pra ela)


any - e qual foi (disse prestando atenção)


ucker - decidi pedir o divorcio pra dulce, não aguento mais ficar longe da mulher que eu amo e outra nina te ama não vai ficar confundida com nada disso só saber falar com ela o unico medo que eu tenho é por que nina é muito apegada a mim fica mais comigo do que com a dulce por ela viajar mais por causa do trabalho alem de trabalhar na aviesta trabalha por fora tbm e eu não posso pegar ela assim do nada pra morar comigo por que ela não iria deixar e é ai aonde ela vai sofrer mais, mais eu to disposto a infrentar tudo isso com vc por que eu te amo .(disse me beijando)


any - iremos infrentar isso juntos, amo muito a nina tbm espero que ela não fique mal poriso ou que pare de falar comigo por que eu me apeguei a ela (disse deitando no seu ombro)


ucker - agora iremos ser feliz meu amor (disse fazendo carrinho no meu cabelo)


any - espero que sim meu amor (falou me dando um beijo)


então ficamos ali até a fora do almoço assistindo filme depois nina cansou de brincar e eu fiquei assistindo tv com ela enquando any fazia o almoço eu estava tão feliz de ficar com ela e com a nina depois de um tempo any chamou pra almoçar e era lasanha minha comida preferida comemos em brincadeira depois voltamos a assistir então peguei um colção de casal e coloquei na sala e ficamos deitados assistindo filme o dia todo nina deitou em cima de any de novo e any deitou sua cabela em cima do meu peito e ficamos a tarde assim todos juntos depois de um tempo ucker disse que tinha que ir embora dessa vez nina não chorou por que estava dormindo então nos dispedimos e eu fui pra casa quando cheguei la não tinha ninguem .


 


Dulce Off


 


Resolvi passar o final de semana na casa da minha mãe afinal ela iria se casar daqui 15 dias então fui ficar um pouco com ela cheguei na casa dela na sexta feira a noite e hojé é domingo e estou indo embora, depois daquele almoço comecei a sentir coisas estranhas pelo poncho mais não dei muita atenção afinal sou casada e eu amo o meu marido quando cheguei em casa nina estava dormindo e o ucker estava na sala assistindo filme fui ate ele dei um selinho nele e fui tomar banho mais antes de eu subir o ucker disse que tinha que falar comigo eu concordei e fui tomar banho depois que sai do banho coloquei uma camisola e fui até a sala e ela estava ele assistindo o filme quando ele me viu desligou a tv e pediu pra me sentar e então ele começou a falar.


ucker - dulce o que eu tenho que te falar eu sei que vc não vai gostar muito, sei que passamos tres anos juntos tivemos uma filha linda que é tudo pra mim nesses tres anos que passou convivemos com marido e mulher e eu não vou dizer que não sinto nada por voce que eu estarei mentindo mais eu sinto que eu estou confuso sem saber o que fazer (disse sendo sincero com ela)


dul - vc esta querendo me dizer que agora que a any voltou o que vc sentia por ela voltou tambem (perguntei ja querendo chorar)


ucker - é dul eu não sei o que aconteceu pensei que já não a amava mas, mas tudo isso é mais forte do que eu mesmo eu não entendo, mais eu tbm te amo vc é mãe da minha filha e eu não posso dizer que não te amo por que estamos juntos a tres anos (disse a abraçando)


dul - então vamos tentar de novo meu amor se vc me ama é por que quer ficar comigo e eu te fiz feliz em algum momento vamos ser a familia que eramos antes a nina é muito apegada a vc e essa separação não ira fazer bem a  ela, ela é um bebe ainda e vai sentir a sua falta e vc sabe que eu não iria deixar ela morar com vc por que ela é minha filha então pense muito bem antes de tomar uma decisão ucker (disse isso e subi pro quarto)


sei que posso estar agindo errado mais eu o amo e não quero perder ele, temos uma familia juntos e temos que zelar isso fiquei no quarto pensando e chorando e acabei dormindo nem vi quando ucker foi dormir .


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portion__laliter

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any Off   Depois daquele dia lindo que eu e ucker tivemos passou dois mesês não tocamos mais no assunto e isso estava me machucando por que ele me prometeu que ia terminar com a dulce e estava com ela ainda no maior amor, o casamento do papai foi adiado por causa dos problemas da empresa e iria ser hoje vou resumir um pouco pra voces o que aconteceu. Dep ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giopuente Postado em 19/07/2014 - 12:25:02

    Tem certeza q a Nina e filha da Dul??? Kkkk gostando mto da web!!! Continuaaa *_*

  • giopuente Postado em 19/07/2014 - 12:01:35

    Caps!!! Eu não entendo esse amor q o Ucker diz ter por Any... affs =\

  • giopuente Postado em 04/07/2014 - 14:21:54

    Caps!!! Bem q os Ponny podia ficar né. Fazer ciúmes seria interessante. Aprovoesta ideia ;) Posta mais =]

  • giopuente Postado em 27/06/2014 - 06:57:46

    Ei cade vc??? Continuaaaaa

  • giopuente Postado em 24/06/2014 - 00:59:29

    Posta mais!!! *_*

  • giopuente Postado em 22/06/2014 - 00:20:18

    Posta mais!!!!! Quero ver ela retornando e divando sempree!!! *_*

  • gaelli Postado em 21/06/2014 - 15:47:46

    A SUA WEB ESTA MUITO BOA!! A ANNIE TEVE QUE SER MUITO FORTE PARA DEIXAR O UCKER,TUDO BEM QUE ELE ERROU MAS O AMOR É TUDO. EU ADORO BARKEN

  • giopuente Postado em 20/06/2014 - 11:04:25

    A Any vai voltar!!! Ai q emoçãoooooooo *_*

  • giopuente Postado em 19/06/2014 - 01:37:11

    Ai ai ai essa viagem não vai prestar!!! Ucker já se conformou em ficar com a Dul... Prevejo outro filho desse jeito...rsrsrs Posta mais!!!!

  • portion__laliter Postado em 18/06/2014 - 20:32:17

    Obrigado meninas por estar gostando muitas coisas iram acontecer ainda beijoos as todas as leitoras as que le e não comenta e para as que comenta tbm um big beijo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais