Fanfic: O amor supera tudo !! | Tema: barken e rbd
Any Off
Depois daquele dia lindo que eu e ucker tivemos passou dois mesês não tocamos mais no assunto e isso estava me machucando por que ele me prometeu que ia terminar com a dulce e estava com ela ainda no maior amor, o casamento do papai foi adiado por causa dos problemas da empresa e iria ser hoje vou resumir um pouco pra voces o que aconteceu.
Depois que ucker saiu aqui de casa fui dormir, no outro dia na aviesta depois de uma reunião que teve chamei dulce e may na minha sala e dulce disse que o casamento estava melhor que nunca e que eles estavam planejando outro filho fiquei mal poriso e may percebeu passou 15 dias e eu me encontrei com um poncho em um restaurante e ele me disse que era apaixonado por dulce desde o tempo do colegio então falei pra ele pra fingirmos sermos um casal pra fazer ciumes pros dois assim vamos ver se realmente eles amam agente ele topou na hora então depois disso fingiamos ser o par ideal só davamos selinhos nada a mais, esses ultimos tempos eu não estava me sentindo bem mais achei que era por causa da correria que estava dendo nas empresas e ainda o casamento do papai trasferi minha empresa pra cá o deixei só a filial em londres então zoh e angel veio pra ca tbm mais elas vieram com os noivos Eddy Vilard e Derrick James fiquei feliz que os meninos vieram tbm era muito amiga deles tbm perguntei pras meninas se elas queriam ficar em casa e elas recusaram falando que queria privacidade e falou pra mim escolher um apartamento pra elas que elas iriam morar com os meninos então escolhi um apartamento pra elas no mesmo predio do que uma mora no 504 e a outra no 505 e é perto de casa melhor ainda, me afastei de nina por causa que não queria ter muito contato com ele e eu estava sentindo muita falta dela e ela da minha disse may que é madrinha dela ela me disse que ela não para de perguntar de mim e isso me deixou muito mal, quando dulce e ucker descobriram que eu e o poncho estamos "namorando" ficaram muito bravos e eu e poncho estamos gostando disso, hoje acordei indisposta mais mesmo assim levantei e fui pro spa já que iria ser a madrinha junto com poncho fui arrumar meu cabelo e fazer minha unha meu vestido ja estava no spa então fui e comi uma maça por que estava com engoo poncho pediu pra mim ir no medico ver o que era isso mais eu resolvi deixar pra la, cheguei no spa já estava may, alma e dulce, may estava linda com a barriga de seis meses ia se chamar maria luiza eu amei o nome e estava babando na malu desde já ficamos no spa até a hora do casamento quando fui colocar o vestido ele estava um pouco apertado então as custureiras soltaram um pouco fiquei meio assim por que não estou conceguindo comer direito como estava gorda mais deixei pra la fomos todas no mesmo carro buscar nina que estava em outo salão de criança que era o mesmo dono do salão que estavamos só que ala de criança quando fomos la ver ela estava terminando de fazer o penteado e estava linda de noivinha ficamos esperando ate ela ficar pronta ela não me viu por que fiquei esperando na sala de espera junto com a may.
Any.
Dulce
mais vermelho
May
Alma
Nina
com a flor na cabeça
de franjinha
quando nina ficou pronta dulce e alma foram na sala de espera quando ela me viu veio correndo no meio colo e ficou falando que estava com saudades e que eu estava parecendo uma princesa nossa como senti saudades dessa menina então fomos pro carro e ela não saia do meu colo ficou mexendo no meus cachos ela não podia me ver que pegava no meu cabelo então ficamos la uma cortindo a outra ate chegar no casamento quando chegamos estava ucher, poncho e o pollito do lado de fora esperando a gente chegar então nos ajuntamos com eles e nina não saia do meu colo e mesmo quando viu o pai não saiu do meu colo então ficamos mais uns minutos do lado de fora e eu estava com engoo de novo mais disfarcei então quando começaram a entrar deixei nina com alma que ficou chorando com medo que eu fosse embora então disse pra ela não chorar que eu não ia embora que se ela chorasse ia sair feia na foto então ela parou rapidinho entrei com o poncho e não demorou muito alma entrou com nina e ela estava linda entrando depois no altar ela ficou comigo e com o poncho, quando acabou o casamento fomos para a area da festa e estava otima, estava na mesa com os pessoal e com nina no meu colo derrepente tudo começou a ficar preto e eu não vi mais nada.
Poncho Off
Faz um mes e pouco que eu e any fingimos que estavamos namorando pra fazer ciumes na dulce e no ucker e estava funcionando, hoje era o casamento do franco e da alma então eu ia ser padrinho junto com a any, combinamos de nos trocar na casa do franco aonde estava nossos ternos então fui no cabeleleiro cortar o cabelo depois fui no franco quando cheguei la ucker e cris ja estava la depois que o ucker descobriu que eu e a any estavamos namorando ele ficou meio assim mais não liguei por que eu sei que ele esta com ciumes e é isso que any quer, ficamos conversando até dar a hora de se arrumar nos arrumamos e fomos esperar as meninas na entrada quando elas chegaram nina estava no colo de any percebi que ela não saia por nada até parece que a filha é da any deu um selinho nela demorado pra ninguem perceber que era mentira e ficamos conversando até a fora de entrarmos na hora de entrar nina chorou um pouco mais any falou com ela e ela parou entramos e fomos pro altar não demorou muito e alma entrou com a nina que assim que chegou perto do altar foi pra perto da any e ela não saia de perto da any por nada nem foi brincar com as outras crianças estavamos conversando quando any desmaiou do meu lado e eu fiquei desesperado .
poncho - any acorda (disse pegando ela no colo e levando ela pra sala)
nina - tio ela moleu(disse chorando muito)
poncho - não princesa (disse tentando acalmar ela)
ucker - filha vem com o papai (disse bastante nervoso querendo pegar ela)
nina - nãao papai quelo ficar com ela (disse entre solusou)
todo mundo ficou bastante preocupados com nina e com any a ambulancia chegou e como não queriamos acabar com o casamentos saimos pelos fundo na hora de ir na ambulancia foi um tumulto may e ucker queria ir com ela então acabou que eu fui com a any eu estava muito preocupado com ela nina estava chorando muito pra ir na ambulancia os infermeiros pensou que ela era filha pelo o estado que ela estava deixaram ela ir na ambulancia comigo dulce não gostou muito não sei se era pelo fato de nina estar muito mal ou se era por que eu estava indo com any mais deicei isso pra la quando chegamos no hospital levaram ela rapido pra sala de exames e ficamos la na sala de espera com nina ainda chorando e o ucker tentando acalmar ela depois de uma meia hora chegou o medico
dr - responsaveis pela senhorita Anahi Giovanna Puente Portilla (disse chegando na sala de espera)
poncho - aqui (disse se levantando e todos prestava a atenção no medico)
dr - bom a senhorita anahí esta bem não é nada grave é normal isso no estado que ela se encontra, só precisa se alimentar e tomar remedios que eu vou indicar que ela ira ficar melhor (disse o doutor)
poncho - que estado ? (perguntei pro medico)
dr - desculpa o senhor é o que da paciente (perguntou o medico)
poncho - namorado (respondi rapido e dulce fez uma cara eu eu quase ri se any não estivesse no hospital e não fosse grave)
dr - assim bom o senhor vai ser papai ela esta gravida (disse o medico calmo)
dul,ucker e poncho - O QUE ? (disseram juntos)
dr - isso mesmo, bom a paciente estta melhor só esta tomando soro por que esta fraca mais já pode receber visitas (disse o medico)
poncho - tudo bem, mais ela já sabe que esta gravida (perguntei pro medico)
dr - não estava esperando pra falar com os responsaveis primeiro mais ja que vc é o pai da criança pode falar vc ok (disse isso e saiu da sala)
então fomos todos ver any, nina já não chorava tanto mais ainda chorava então entramos na sala e any estava deitada olhando pro teto quando nina viu ela foi correndo em sua direção mais como não conseguia subir eu a ajudei e ela ficou abraçando any .
nina - tia eu fiquei muito medo te voce moler (disse chorando e beijando a any)
any - o princesa já estou melhor só foi um mal estar (disse abraçando ela)
nina - plomete não fazer mais isso (disse olhando pra any e agente só estava prestando atenção)
any - prometo princesa (disse beijando ela)
poncho - esta melhor any (disse poncho)
any - estou sim amor (disse fingindo sabendo que dulce e ucker estavam la)
poncho - any eu tenho que te falar uma coisa vc não esta aqui só por causa do mal estar (disse segurando sua mão)
any - não (perguntou confusa)
poncho - não anjo vc esta assim por que esta gravida (falei de uma vez)
any - como assim gravida não pode ser (disse deserperada)
poncho - não se preocupe amor irei assumir e te ajudar em tudo (bom o que eu estava dissendo era verdade se ela quizesse eu assumia e irei ajudar ela mesmo sabendo que eu não sou o pai por que eu não tive relação com ela, ela só precisa me falar quem é)
any - eu sei que ira meu amor só fiquei surpresa em casa conversamos melhor (disse desconversando e eu saquei)
poncho - tudo bem (disse me sentando na cadeira do lado da cama)
ucker - parabens pra vcs papais (depois de disse isso saiu da sala)
dulce - digo o mesmo pra vcs (e foi atras do ucker)
chris - parabens pra vcs pessoal mais um bebe pra familia que lindo (disse cris e vindo abraçar any)
any - brigado pollito (disse sorrindo pra ele)
may - parabens bebe (disse any ja chorando de emoção)
any - brigado tita (disse chorando tbm)
poncho - iremos agora aguentar duas gravidas (disse brincando)
may e any - poncho (disseram bravas)
nina - tia vc vai ter um bebe (disse enciumada)
any - sim meu anjo não gostou (disse any fazendo carinho em nina)
nina - não tia (disse chorando e any olhou pra may)
may - e por que princesa (disse mai fazendo carinho nela tbm)
nina - por que a tia barbie vai esquecer de mim (disse chorando mais)
any - não vou esquecer de vc meu anjo vc é especial pra mim é como se fosse minha filhinha só que de outra mãe (disse beijando a cabeça dela)
nina - serio tia (disso sorrindo)
any - serio meu amor (disse beijando ela ) poncho de quanto tempo eu estou (disse se virando pra vim depois)
poncho - o medico disse que de dois meses (disse calmamente)
any - ok quando sair daqui irei marcar a consulta (disse feliz)
depois disso nina ficou contenti que ia ganhar um irmãozinho e ficou escolhendo os nomes e agente ficou rindo pela afobação dela depois de um tempo o medico disse que a any já podia ir pra casa então levamos ela pra casa quando saimos não estava nem o ucker e nem a dulce então fomos pra casa da any ela foi descansar e nina queria ficar o tempo todo com ela e may disse que depois ela vinha ver como estava any mais que ela precisava ir embora então ela concordou mais e pollito levou a nina pra casa mais eles disseram que iriam passar na casa deles pra pegar roupa e depois iriam voltar então eu fiquei com any enquanto isso fui esclarecer algumas coisas .
poncho - any (disse batendo na porta do quarto)
any - entra (disse gritando)
poncho - any acho que agente precisa conversar (disse me sentando na cama)
any - sim temos poncho eu sei que vc não tem obrigação de assumir um filho que não é seu por que nem relação agente teve (disse desesperada)
poncho - ei calma não vim falar isso, se precisar da minha ajuda e que eu assuma irei assumir mais any preciso saber quem é o pai do bebe (disse a acalmando)
any - é o ucker (disse chorando)
poncho - ei calma não precisa ficar assim vc tem que contar pra ele sei que é ruim por que ele esta casado com a dulce mais irei te ajudar já te disse isso mais ele tem que saber que ira ser pai denovo (disse dando um conselho pra ela)
any - eu sei que eu tenho que contar é um direito dele mais estou com medo por enquanto não irei contar nada mais pra frente eu conto (disse com medo)
poncho - tudo bem não irei contar pra ninguem (disse a abraçando)
então ficamos conversando ate o pollito e a may chegar mais eles voltaram com a nina disseram que ucker e dulce estão tendo uma conversa e que não queria a nina por la então eles trouxeram ela de volta que ficou muito feliz ficou deitada do lado de any até ela dormir então assim que may e pollito chegaram eu fui embora.
Autor(a): portion__laliter
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker Off Depois da conversa que eu tive com a dulce eu pensei e resolvi dar uma chance para meu casamento por que eu não iria conseguir ficar longe de nina então nisso se passou dois meses poncho e any estavam namorando e aquilo me causava um ciumes enorme em mim minha filha não parava de perguntar sobre a any e eu ficava mal por que me afastei d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giopuente Postado em 19/07/2014 - 12:25:02
Tem certeza q a Nina e filha da Dul??? Kkkk gostando mto da web!!! Continuaaa *_*
-
giopuente Postado em 19/07/2014 - 12:01:35
Caps!!! Eu não entendo esse amor q o Ucker diz ter por Any... affs =\
-
giopuente Postado em 04/07/2014 - 14:21:54
Caps!!! Bem q os Ponny podia ficar né. Fazer ciúmes seria interessante. Aprovoesta ideia ;) Posta mais =]
-
giopuente Postado em 27/06/2014 - 06:57:46
Ei cade vc??? Continuaaaaa
-
giopuente Postado em 24/06/2014 - 00:59:29
Posta mais!!! *_*
-
giopuente Postado em 22/06/2014 - 00:20:18
Posta mais!!!!! Quero ver ela retornando e divando sempree!!! *_*
-
gaelli Postado em 21/06/2014 - 15:47:46
A SUA WEB ESTA MUITO BOA!! A ANNIE TEVE QUE SER MUITO FORTE PARA DEIXAR O UCKER,TUDO BEM QUE ELE ERROU MAS O AMOR É TUDO. EU ADORO BARKEN
-
giopuente Postado em 20/06/2014 - 11:04:25
A Any vai voltar!!! Ai q emoçãoooooooo *_*
-
giopuente Postado em 19/06/2014 - 01:37:11
Ai ai ai essa viagem não vai prestar!!! Ucker já se conformou em ficar com a Dul... Prevejo outro filho desse jeito...rsrsrs Posta mais!!!!
-
portion__laliter Postado em 18/06/2014 - 20:32:17
Obrigado meninas por estar gostando muitas coisas iram acontecer ainda beijoos as todas as leitoras as que le e não comenta e para as que comenta tbm um big beijo