Fanfics Brasil - 15 O amor supera tudo !!

Fanfic: O amor supera tudo !! | Tema: barken e rbd


Capítulo: 15

1939 visualizações Denunciar


Ucker Off


Depois  da conversa que eu tive com a dulce eu pensei e resolvi dar uma chance para meu casamento por que eu não iria conseguir ficar longe de nina então nisso se passou dois meses poncho e any estavam namorando e aquilo me causava um ciumes enorme em mim minha filha não parava de perguntar sobre a any e eu ficava mal por que me afastei dela tbm por causa disso os dias passaram tão rapidos que já era o dia do casamento do franco e da alma mesmo eu não gostando da ideia de poncho namorar com any eu falava com ele normal por que eramos socios não tinha como agente não se falar então fomos todos no casamento tudo correu muito bem só tirando o fato de nina não sair de perto de any nem brincar ela foi e isso estava causando ciumes em dulce mais não podia fazer nada estavamos todos conversando na mesa quando any desmaiou e eu entrei em desespero não sabia o que fazer uma por que eu era casado se eu fizesse alguma coisa era capaz de dulce fazer cena de ciumes e outra por que era a namorada do poncho então não sabia o que fazer então preferi ficar na minha mais nina estava em um estado que não parava de chorar tentei chamar ela mais ela não vinha então resolvi deixar ela la, ela e any tem uma ligação tão forte que ta até medo quando a ambulancia chegou eu queria ir muito com any mais não me ofereci então o poncho foi mais foi ai que nina fez mais escandalo ainda e o infermeiro pensou que era filha de any pelo o geito que ela estava agindo vi que dulce ficou encomodada mais nada falou seguimos para o hospital e la descobri que any estava gravida mais o filho não era meu e sim do poncho e aquilo me matou por dentro então o medico liberou agente pra visita quando eu entrei não aguentei ver any daquele geito dei parabens pra eles e sai da sala não demorou muito e dulce saiu tbm ultimamente dulce vem agindo de uma forma estranha a forma que ela agiu quando o medico disse que any estava gravida não foi normal mais deixei pra resolver isso em casa e hoje eu irei resolver quando cheguei em casa fui der uma conversa seria com dulce .


ucker - dulce precisamos conversar (disse assim que entramos)


dulce - sim precisamos (disse concordando e se sentando no sofa)


ucker - dul não da mais pra fingir que estamos bem por que não estamos vc vem agindo diferente depois que any começou a namorar com o poncho (disse e ela ficou muda)


dul - sabe ucker eu não sei o que me aconteceu nesses ultimos meses eu achava que te amava loucamente mais não eu te amo mais não como eu pensava, quando any chegou fiquei com medo de vc me deixar por ela mais não vc não me deixo , nina morre de amor por ela desde o primeiro dia que ela viu any, a reação dela hj quando any desmaiou não foi normal fiquei com medo até te confeso que senti ciumes por que era a minha filha meu bebe ai chorando loucamente por any que conheceu a dois meses tudo que ela falava era any sei que eu e a nina não tinhamos muito tempo de mãe e filha mais eu a amo muito então senti muito ciumes de any todos que eu amava estava me deixando por causa dela nina não é mais a mesma de antes mais ai tudo bem ela é uma criança e eu compriendi, mais quando ela disse que estava namorando com o poncho não sei que aconteceu senti muito ciumes por que ela estava conseguindo levar tudo que eu tinha vc a nina e o poncho, sempre soube que poncho me amava então começei a sentir ciumes por não conseguia ficar perto das pessoas que eu amo e isso estava me machucando demais eu sei que vc é apegado a nina e vai ser dificil mais depois de hoje eu percebi que eu sempre amei o poncho só que eu nunca quiz ver isso (disse chorando)


ucker - dul não chora sei que é dificil eu estava disposto a separar de vc pra viver com any só que vc fez eu pensar que nina ia ficar mal por causa que era muito apegada a mim e então resolvi dar outra chance pra nossa familia e com isso me afastei de any só a via em festas que agente ia que era bem poucas por causa da nina, afastei nina dela tbm que sofreu bastante por causa que ela gosta muito de any a reação dela de hj tbm me deu medo mais eu vi que elas são unidas por uma força bem maior e quando eu descobri que any estava namorando poncho fiquei morrendo de ciumes mais me controlei ver ela desmaiando e não poder fazer nada me doeu mais doeu bem mais quando eu soube que ela estava gravida foi ali que eu vi que não podia ficar mais nessa mentira mesmo agente se separando não ira mudar o fato de que eles vão ter um filho sera que tudo isso ta acontecendo pra gente aprender a dar mais valor pras pessoas que amamos por que a tres anos atras era vc gravida do namorado da sua melhor amiga e poncho era apaixonado por vc e hoje é any gravida do meu melhor amigo e vc que esta apaixonada por ele agora era uma lição de vida isso se for eu aprendi não ter medo de enfrentar a vida por aqueles que mais amamos se vc senti alguma coisa por poncho deixa passar alguns dias e fala isso pra ele sei que te vai fazer melhor (disse a abraçando)


dul - brigado ucher por ser essa pessoa compreencivo que vc é a gente pode voltar igual antes vc pro seu quarto e eu no meu assim nenhum dos dois fica longe de nina pode ser (me perguntou)


ucker - pode sim ruiva (disse a abraçando)


depois dessa conversa may apareceu com nina em casa achamos melhor ela ficar com a nina pra agente terminar de arrumar as coisas dos quartos então pegamos algumas coisas dela e may levou ficamos um tempo arrumando tudo gostava muito de dulce era uma otima amiga e eu estava feliz por ter resolvido isso numa boa .


 


Any Off


 


Depois do casamento de papai se passou quase dois meses e eu estava tomando coragem pra contar pro ucker, dulce me disse se separou de ucker mais mesmo assim continuo com medo de contar pra ele nina dormia todo sabado e domingo la em casa e eu já tinha feito um quarto só pra ela aonde esta escrito nina, may e cris tbm tinham um quarto la em casa com um berço na porta estava escrito chaverroni que é a junção de may e chris, eddy e zoh, angel e derrick tbm tinham a junções do nome na porta, dulce, poncho, ucker tambem tinham mais era separados nesse tempo poncho disse que dulce se declarou pra ele então resolvemos terminar não iria ver a infelicidade dele tinha que contar logo pra ucker que o bebe é dele pro poncho viver seu amor logo, nina esta boba com a nova irmazinha pois é uma menina e vai se chamar isabella quem escolheu foi a nina e eu achei lindo .




 


hoje era sabado e nina estava aqui em casa como de costume hoje iria ter um churrasco aqui e daqui a pouco o pessoal chega, esqueci de falar pra vcs nina me chama de mamis disse pra dulce e ela não ficou chateada, em falar em dulce estamos voltando a ser amigas como antes e isso era muito bom, acordei e fui tomar um banho fiquei um tempo na banheira e depois sai passei meus cremes e me olhei no espelho minha barriga ja estava grande eu não vejo a hora de fazer o quarto do bebe fui escolher uma roupa pra mim colocar e optei colocando essa roupa e esse bequini .





fiz um coque no cabelo e fui acordar nina pra tomar banho assim que acordei ela, ela me deu um abraço e um beijo então liguei a banheira e fui tirando a roupa dela assim que encheu coloquei ela la dentro lavei o cabelo dela e depois dei um banho nela quando terminei deixei ela um pouco na banheira e  fui pegar uma roupa e um biquini pra ela .




 



quando terminei de escolher a roupa dela peguei a toalha e fui tirar ela de como não conseguia pegar ela mais no colo um andando com ela quando cheguei no quarto enxuguei ela e coloquei o biquini depois o vestido coloquei a sapatilha e passei perfume arrumei o cabelo dela mesmo o cabelo dela sendo liso e pouco prefiro secar no secador sequei rapidinho depois passei um produto pra ficar com cheiro e fomos pra cozinha o café já estava pronto a lupe fiz e ela deve estar preparando o almoço então tomei café com a nina e depois fomos assisti filme ficamos um pouco assistindo filme e nina foi la no play ela ja conhecia a casa  deixei a julia baba da nina quando ela vem pra casa tomando conta dela la no play e fui pro escritorio fiquei um pouco revendo uns negocios das lojas e estavam me dando muito lucro depois de um tempo la fui ver como nina estava e ela estava brincando com a baba então fui assistir tv o pessoal combinou 13 horas e faltava cinco minutos perguntei da lupe se ela tinha pedido pras meninas ajeitarem o quarto de hospedes e ela disse que sim lupe é a governanta mais mesmo eu tendo a dani pra fazer a comida ela gosta de cozinhar então dani só fica ajudando ela, não demorou muito os pessoal chegaram primeiro chegou zoh, angel, derrick e eddy ficamos conversando na sala e eles falaram que iram se casar juntos daqui dois meses e queria que eu fosse a madrinha eu aceitei uma boa depois de uns tempos conversando tocou a campainha e era may e cris e eu fui abraçar eles may já estava com sete meses e não via a hora da princesinha nascer  e eu tbm não via a hora de ver minha afilhada então fomos pra sala conversar depois chegou poncho só estava faltando dulce e ucker que ainda não chegaram depois de alguns minutos eles chegaram ficamos conversando quando chega nina correndo junto com julia e foi falar com os pais depois disso os pessoal foi levar as bolsas pro quartos e eu fui ver se estava ficando pronto as carnes ja estavam prontas e a comida tbm então colocamos as coisas na mesa perto da piscina e chamei o pessoal que estavam colocando os biquinis depois de uns minutos nos sentamos todos para almoçar e foi bem divertido e percebi algumas olhadas de dulce e poncho e dei um sorrisinho hoje mesmo ia contar pro ucker que a filha é dele todos ja sabiam mesmo ucker e dulce depois disso fomos tomar sol pra esperar pra entrar na piscina nina trouxe a boia dela e o sofa de piscina e ucker colocou na pequena pra ela depois de um tempo todos entraram na piscina eu e o ucker não entramos foi quando eu chamei ele pra conversar .


any - ucker podemos conversar (disse me aproximando dele)


ucker - sim podemos (disse meio distante)


any - vamos ate meu quarto então (fomos ate meu quarto chegando la)


ucker - o que tem pra me dizer any (disse se sentando na cama)


any - é sobre minha gravidez (disse e o medo que eu sentia antes voltou)


ucker - o que tem (perguntou um pouco preocupado e eu dei uma risada)


any - não é nada pra se preocupar, fui no medico a dois meses atras e descobri que estava gravida de dois meses ontem fui no medico e fiz a ultra som pra saber o sexo e ela constou que estava de quatro meses e era uma menina queria saber se o nome da bebe é bonito por que foi nina que escolheu ira se chamar Isabella Puente Von Uckermann (disse quando terminei de falar ele ficou me olhando)


ucker - é serio isso (me perguntou sorrindo)


any - sim ucker é serio o filho não é do poncho, quero dizer que eu e o poncho nunca namoramos só fingimos pra fazer ciumes pra vc e pra dulce pra vcs abrirem o olho por que nem ele e nem eu aguentava mais ficar longe das pessoas que amamos mais ai descobri que estava gravida muita coisas mudou, depois do hostipal agente nem se falou direito só se fala quando vou buscar a nina e eu estava com medo da sua reação sei que não estamos juntos mais iremos ser pais (disse chorando)


ucker - any quando descobri do namoro fiquei morrendo de ciumes e quando descobri que vc iria ter um filho imaginei que era do poncho e aquilo me doeu por que a mulher que eu amo não estava esperando um filho meu era o que eu pensava mais isso só fez eu e a dulce abrir os olhos e ver que estavamos errando e quando cheguei em casa agente se separou moramos na mesma casa só que quartos diferentes por causa de nina e eu não vim atras de vc por que pensei que estava com o poncho não sabe a dor que me dava de pensar em vcs dois dormindo na mesma cama eu te amo tanto any mais que minha propria vida e eu estou tão feliz que agora iremos formar uma familia (disse me abraçando)


any - tbm estou feliz eu te amo e quando descobri que estava gravida fiquei muito feliz por que mesmo eu não tendo vc perto de mim iria der a bella e tenho a nina que me faz lembrar muito vc e eu quero formar uma familia com vc (disse o abraçando chorando)


ucker - any vc quer se casar comigo (disse se ajoelhando na minha frente)


any - claro que quero meu amor mais por enquanto vamos esperar um pouco vc pode vim morar aqui só que vc tem que resolver com a dulce com quem a nina vai morar aqui do lado de casa esta vendendo uma casa se ela concordar em vender aquela que é sua ela pode comprar a do lado e ainda pega e faz uma ligação de uma casa pra outra ai a nina pode ir la a hora que quizer e vim aqui tbm só precisa saber com qual dos dois ela vai ficar (disse me deitando no peito dele)


ucker - é uma boa ideia meu amor irei perguntar se ela não pode ficar comigo por ser apegado mais a mim e ela vai poder ir na casa dela a hora que ela quiser por que iremos fazer uma adaptação com uma casa com a outra nossa ira ser um maximo espero que ela se acerte com o poncho logo (disse a beijando)


ficamos nos beijando por um tempo nossa parece um sonho agora estava tudo se resolvendo espero que o poncho tbm se resolve estavamos deitados se beijando quando ouvimos um grito quando olhamos ela a nina 


any - nina não é nada disso (disse desesperada com medo dela não gostar)


nina - vcs estão namorando (perguntou)


ucker - sim (disse sorrindo pra mim)


nina - serio mamis (disse olhando pra mim)


any - sim por que não gostou (disse ainda preocupada)


nina - não (disse ela)


any e ucker - não (agora nos dois estamos preocupados)


nina - eu amei mamis agora podemos ser uma familia eu, vc, o papai, a bella ai que legal (disse e se jogou na cama)


ucker - ela já sabia que ia ter um irmão (perguntou confuso)


nina - ja papai a mamis me contou e pediu segledo (disse sapeca)


ucker - aé (disse e começou a fazer cosquinha nela)


nina - pala papai pala deixa eu lespirar (disse rindo e ucker parou) 


ucker - pronto sapeca (disse rindo)


nina - ufa rs,  ia ser legal se a mamãe complasse a casa do lado ne mamis ai ia ficar todos juntos (disse sorrindo)


any - é meu anjo seria iremos falar com ela pra ver se ela concorda, mais agora vamos descer pra piscina e eu vou pedir pra lupe levar os sorvetes (disse e saimos do quarto e fomos para a cozinha)


pedi pra lupe levar os sorvetes e as sobremesas e os potinhos enquanto isso ficamos conversando os doces chegou e todos comemos ficamos mais um pouco ali ja que todos vam dormir aqui em casa então fomos assistir filme na sala de video depois de alguns tempos chamei poncho e disse que ja contei a verdade pro ucker e que ja estavamos bem que ele já podia se resolver com dulce e ele ficou feliz falei pra ele conversar com ela sobre a casa do lado que eu surjeri fazer uma adaptação pra nina poder ir na casa minha ou na dela a hora que ela quiser sem precisar ir pela rua só que ela tem que saber com quem ela ira morar de verdade a guarda iria ficar com quem ele disse que iria conversar com ela eu desejei boa sorte e ele foi ate ela e a chamou pra fora acho que foram pro quarto contamos pro pessoal que eu e o ucker voltou e eles ficaram muito felizes may disse que se dessa vez ele me trair ela mata ele e ele disse não ira nunca mais fazer isso e eu vi verdade no que ele disse e may tbm que acabou concordando, ficamos assistindo e nina acabou dormindo ucker colocou ela no quarto e voltou ainda bem que o quarto da nina era longe do de poncho e dulce era perto do meu fiquei deitada no perto do ucker e ficamos fazendo piadinhas sobre poncho e dulce ja que eles não voltaram mais até que todos fomos dormir cansados do dia cheio de hoje e amanhã ira ter mais sem duvidas cheguei no quarto e fui tomar banho e depois o ucker foi ficamos conversando e ele disse que ia trazer as coisas na segunda e que ia falar com dulce sobre a casa eu concordei e ficamos nos beijando depois que eu vi que não estava mais aguentando de sono dei boa noite pra ele.


any - boa noite bb (disse pra ele)


ucker - boa noite amor (disse beijando minha testa)


any - te amo pra sempre meu amor (disse fechando os olhos de tanto sono)


ucker - tbm te amo pra sempre princesa agora dormi amor (disse me deu um selinho e eu acabei dormindo)


como é bom dormir com quem amamos e saber que agora é pra sempre é melhor ainda .


 


 


 


Roupas das meninas


May



 




 


Dulce





Angel





Zoh



 sem o salto



 


 


 


Roupas dos Meninos



 


1 - ucker


2 - poncho


5 - pollito


6 - eddy


7- derrick


 



 


 


1- ucker


2- poncho


3 - pollito


4 - eddy


5 - derrick


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portion__laliter

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.V.O de Poncho   Chemei dulce para conversar no quarto depois que any me disse estava tão nervoso que eu não sabia o que faer esperei tanto por esse momento que agora não sei o que fazer, anos e anos guardando esse sentimento comigo que agora eu posso falar pra ela o quanto a amo e eu já sei que ela me ama tbm assim que entramos no quarto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giopuente Postado em 19/07/2014 - 12:25:02

    Tem certeza q a Nina e filha da Dul??? Kkkk gostando mto da web!!! Continuaaa *_*

  • giopuente Postado em 19/07/2014 - 12:01:35

    Caps!!! Eu não entendo esse amor q o Ucker diz ter por Any... affs =\

  • giopuente Postado em 04/07/2014 - 14:21:54

    Caps!!! Bem q os Ponny podia ficar né. Fazer ciúmes seria interessante. Aprovoesta ideia ;) Posta mais =]

  • giopuente Postado em 27/06/2014 - 06:57:46

    Ei cade vc??? Continuaaaaa

  • giopuente Postado em 24/06/2014 - 00:59:29

    Posta mais!!! *_*

  • giopuente Postado em 22/06/2014 - 00:20:18

    Posta mais!!!!! Quero ver ela retornando e divando sempree!!! *_*

  • gaelli Postado em 21/06/2014 - 15:47:46

    A SUA WEB ESTA MUITO BOA!! A ANNIE TEVE QUE SER MUITO FORTE PARA DEIXAR O UCKER,TUDO BEM QUE ELE ERROU MAS O AMOR É TUDO. EU ADORO BARKEN

  • giopuente Postado em 20/06/2014 - 11:04:25

    A Any vai voltar!!! Ai q emoçãoooooooo *_*

  • giopuente Postado em 19/06/2014 - 01:37:11

    Ai ai ai essa viagem não vai prestar!!! Ucker já se conformou em ficar com a Dul... Prevejo outro filho desse jeito...rsrsrs Posta mais!!!!

  • portion__laliter Postado em 18/06/2014 - 20:32:17

    Obrigado meninas por estar gostando muitas coisas iram acontecer ainda beijoos as todas as leitoras as que le e não comenta e para as que comenta tbm um big beijo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais