Fanfics Brasil - 16 O amor supera tudo !!

Fanfic: O amor supera tudo !! | Tema: barken e rbd


Capítulo: 16

292 visualizações Denunciar


P.V.O de Poncho


 


Chemei dulce para conversar no quarto depois que any me disse estava tão nervoso que eu não sabia o que faer esperei tanto por esse momento que agora não sei o que fazer, anos e anos guardando esse sentimento comigo que agora eu posso falar pra ela o quanto a amo e eu já sei que ela me ama tbm assim que entramos no quarto tranquei a porta e fui logo falando.


poncho - dulce a gente precisa conversar (falei me virando pra ela)


dul - pode falar poncho o que aconteceu (me perguntou)


poncho - não sei por onde começar (falei meio sem jeito)


dul - que tal pelo começo (falou um pouco ironica)


poncho - tudo bem la vai, dulce lembra no tempo de escola que ficavamos todos juntos e eu era sempre cuidado com vc e vc achava que ela que era cuidado de irmão (ela assentiu) então desde daquela epoca eu já era apaixonado por vc, foi quando any começou a namorar de ucker e vc achou que estava gostando dele quando me contou eu fiquei muito mal mais depois vc disse que era só uma atração depois disso se passou dois anos e eu continuei apaixonado por voce, então um dia resolvemos ir para aquela boate aonde vc e o ucker bebeu e aconteceu o que aconteceu me doeu muito ver aquela cena a mulher que eu amava estava com outro mais mesmo assim todo mundo ficou com raiva de vc e eu fui o unico que não consegui aos poucos os pessoal foi voltando como era antes mais só voltaram mesmo quando any foi embora mais foi ai que meu pesadelo começou por que vc se apaixonou pelo o ucker e o ucker por vc mesmo amando any era inevitavel ele não sentir nada com o passar do tempo e eu fiquei mal guardando isso só para mim quando any voltou não vou mentir que eu não fiquei encantado por ela que eu vou estar mentindo fiquei por que quando any saiu daqui ela uma menina fraca poriso agente sempre defendia ela e chamava ela de bebe por que é isso que ela é e sempre vai ser pra mim meu bebe mais quando eu vi que a any que voltou não era mais aquela que foi embora fiquei encantado pela determinação dela pelo o jeito que ela levou a vida mesmo tendo o problema fiz aquela brincadeira com ela mais não passou disso, depois de um tempo ela veio me procurar pra finjir que estavamos namorando por que como a gente se aproximou todo mundo não iria desconfiar foi o que fizemos finjimos que estavamos namorando mais com isso aconteceu que any passou mal e descobriu que estava gravida e eu não podia deixar ela na mão por que como eu disse a any pra mim sempre ira ser minhaa bebita por que ela é como uma irmã pra mim, então a midia descobriu que ela estava gravida e tirou conclusão aonde não tinha, o que eu quero falar com tudo isso é que eu e a any só finjimos estar namorando pra ver se vc e o ucker abria os olhos por que agente não estava aguentando mais essa situaçao nos quatro estavamos saindo machucados com tudo isso, dulce apesar de tudo isso eu ainda te amo com loucura como se esse amor tivesse adormecido só esperando vc o despertar (disse bem proximo a ela)


dul - nossa poncho não sei o que falar não sabia que te fiz tanto mal assim, mais hoje eu sei a burra que fui de não perceber seu amor antes hoje poderia ser tudo diferente eu estar casada ou noiva sei la de vc e nina podia ser sua filha mais deus não quiz assim, quando soube da noticia da gravidez da any fiquei muito mal então eu e o ucker resolvemos nos separar por mais que moremos na mesma casa dormimos em quarto diferente, agora uma coisa eu ainda não entendi (falou fazendo carinho no meu rosto)


poncho - o que meu amor (falei mais acho que ela nem percebeu que chamei ela de amor)


dul - se vc não é o pai do filho da any quem é (disse meia confusa)


poncho - o ucker (respondi um pouco com medo)


dul - O QUE ? (falou um pouco em choque)


poncho - calma dulce (disse tentando acalmar ela)


dul - como calma poncho o ucker vai ser pai denovo e não me fala nada (disse nervosa)


poncho - esta com ciumes ? (perguntei com medo da resposta)


dul - não é isso só achei uma falta de consideração comigo e com nina como vou explicar pra ela que ela vai ter outro irmão e que o filho não vai ser meu entendi ela é novinha pra entender essas coisas (disse mais calma)


poncho - ela já sabe meu amor (disse fazendo carinho nela)


dul - repete (disse com os olhos brilhando)


poncho - o que ? que ela já sabe (perguntei confuso)


dul - não depois (disse sorrindo)


poncho - meu amor (falei sorrindo tbm)


dul - isso (disse me abraçando)


poncho - meu amor.... meu amor... meu amor ... (falei dando varios selinhos nela)


dul - nossa é tão bom estar assim com vc, então quer dizer que todos sabiam menos eu (me perguntou calma agr)


poncho - vc e o ucker any contou pra ele hj poriso estou aqui conversando com vc se não ainda estaria "namorando" com a any (disse dando um selinho nela)


dul - ainda bem que ela contou ne, agora só fico pensando em nina (disse um pouco triste)


poncho - ela é muito apegada ao ucker né (falei já sabendo a resposta)


dul - sim bastante e agora é com a any tbm ne, sei que ela vai escolher ficar com ele quando ele for morar aqui com a any e mesmo nossas casas não sendo tão longe não queria ver minha filha só de sexta, sabado e domingo por que eu sei que assim que ela escolher o ucker ele vai ficar com a guarda dela e eu só vou poder ver de final de semana e eu fico triste poriso (disse querendo chorar)


poncho - meu amor a any tava falando comigo que aqui do lado da casa dela esta vendendo uma casa não é tão grande igual a essa mais é grande e o quintal da casa da de frente a area da any ela disse se vc quizer vender a casa que vc e o ucker mora e comprar essa da pra fazer uma adaptação pra quando nina quizer ir na sua casa não precisar ir pela rua ou quando ela quizer vim pra ca da pra ela vim tbm sozinha o que vc acha? só que ai tem que ver com quem ela ira ficar com a guarda (disse tentando confortar ela)


dul - vou fazer isso sim mais em questão da guarda vou reumir ela e o ucker amanhã e ela vai desitir com quem vai ficar mais ai se ela ficar com ucker vou ficar pertinho dela (disse toda contente)


poncho - é assim que se fala amor (disse beijando ela)


ficamos nos beijando nossa até parecia um sonho nem estou acreditando que estou com a mulher que eu amo aqui do meu lado e nos meus braços, ficamos nos beijando ate que fomos nos deitando na cama e acabamos fazendo amor e nossa foi a melhor noite da minha vida, ficamos deitados e eu fazendo carinho na cabeça dela ate que ela quebrou o silencio


dul - amor vc disse que a casa que esta vendendo é grande mais não tão grande mais como se todas as casas daqui são o mesmo tamanho por ser condominio é todo padrão(perguntou meia confusa)


poncho - a unica casa maior que as outras vamos dizer é essa por que como a any é presidente da aviesta eles procuraram uma casa bem grande pra any poder fazer seu atelie e ter seu escritorio da aviesta sepradados e parece que era pra fazer duas casas aqui mais eles fecharam contrato com esse tamanho mesmo poriso mais parece que tem essa do lado esquerdo e a do lado direito pra vender acho que a mai vai ficar com a do lado direito por que ela disse que não consegui ficar longe da bebe dela rs (disse rindo)


dul - nossa vcs e essa manina de tratar any como se tivesse 5 anos só somos dois anos mais velhos que ela (disse revirando os olhos)


poncho - para de ciumes amor vc tbm é assim que eu sei (disse rindo)


dul - não é ciumes (disse com bico)


poncho - ta bom então minha ciumentinha (disse fazendo graça)


dul - mais amor mudando de assunto vc disse que a casa é um pouco grande e pra mim morar sozinha vai ser ruim por que tenho certeza que nina vai morar aqui então estava pensando vc não quer ir morar comigo ? (disse sorindo)


poncho - nossa amor claro que quero mais antes me responde uma coisa, vc quer se casar comigo ? (disse de joelhos na frente dela)


dul - claro que sim amor (disse e me beijou)


ficamos assim nos beijando que até esquecemos de descer quando nos demos conta já era tarde e provavelmente todos já estavam dormindo então ficamos assistindo tv até pegarmos no sono.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portion__laliter

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giopuente Postado em 19/07/2014 - 12:25:02

    Tem certeza q a Nina e filha da Dul??? Kkkk gostando mto da web!!! Continuaaa *_*

  • giopuente Postado em 19/07/2014 - 12:01:35

    Caps!!! Eu não entendo esse amor q o Ucker diz ter por Any... affs =\

  • giopuente Postado em 04/07/2014 - 14:21:54

    Caps!!! Bem q os Ponny podia ficar né. Fazer ciúmes seria interessante. Aprovoesta ideia ;) Posta mais =]

  • giopuente Postado em 27/06/2014 - 06:57:46

    Ei cade vc??? Continuaaaaa

  • giopuente Postado em 24/06/2014 - 00:59:29

    Posta mais!!! *_*

  • giopuente Postado em 22/06/2014 - 00:20:18

    Posta mais!!!!! Quero ver ela retornando e divando sempree!!! *_*

  • gaelli Postado em 21/06/2014 - 15:47:46

    A SUA WEB ESTA MUITO BOA!! A ANNIE TEVE QUE SER MUITO FORTE PARA DEIXAR O UCKER,TUDO BEM QUE ELE ERROU MAS O AMOR É TUDO. EU ADORO BARKEN

  • giopuente Postado em 20/06/2014 - 11:04:25

    A Any vai voltar!!! Ai q emoçãoooooooo *_*

  • giopuente Postado em 19/06/2014 - 01:37:11

    Ai ai ai essa viagem não vai prestar!!! Ucker já se conformou em ficar com a Dul... Prevejo outro filho desse jeito...rsrsrs Posta mais!!!!

  • portion__laliter Postado em 18/06/2014 - 20:32:17

    Obrigado meninas por estar gostando muitas coisas iram acontecer ainda beijoos as todas as leitoras as que le e não comenta e para as que comenta tbm um big beijo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais