Fanfics Brasil - 2 O amor supera tudo !!

Fanfic: O amor supera tudo !! | Tema: barken e rbd


Capítulo: 2

433 visualizações Denunciar


P.V.O de Anahí


 


Hoje era o ultimo dia de ferias então como era sabado resolvemos de sair para uma baladinha só que meu daddy não deixou eu ir falou que domingo eu teria que voltar para a escola e tinha que estar com as minhas malas prontas fiquei um pouco triste mais resolvi ligar para o meu bebe avisando que não ia dar para mim ir .


 


Ligação on


 


any - alo bebe (falei assim que atenderam)


ucher - oi minha barbie (falou carinhoso como sempre)


any - amor meu daddy não deixou eu ir para a baladinha com o grupo, disse que eu tenho que arrumar minha mala (disse revirando os olhos)


ucher - serio amor, vc quer que eu fique ai com vc ? (me perguntou)


any - não precisa bebe pode ir eu confio em vc (falei com voz de bebe)


ucher - então ta bom amor vou desligar acabei de sair do banho beijos (falou encerrando a conversa)


any - ta bom amor beijos (respondi desligando o telefone)


Ligação off


depois que liguei para o meu bebe fui arrumar minhas roupas fiquei mais ou menos 3 horas arrumando minhas coisas coloquei tudo entro nas malas e depois fui conferir se estava tudo ok e não estava faltando nada, depois fui tomar um banho para poder relaxar depois de tomar banho coloquei uma roupa para dormir e fui na cozinha comer alguma coisa para poder ir dormir meu pai tinha ido no restaurante com a namorada dele ate agora ele não me apresentou mais falou que eu conheço quem sera que é deixei meus pensamentos e fui para o quarto descansar um pouco já era 2 horas da manhã então fui dormir.


 


 


P.V.O de Ucher 


 


depois que minha barbie ligou falando que não ia mais me arrumei e peguei meu carro hoje era a minha vez de se encontrar com a galera então passei na casa de may que era mais perto e dulce já estava la e depois fui para a casa de cris que era caminho depois fomos rumo para a balada hoje era o ultimo dia de ferias então fomos aproveitas as meninas assim que entraram perguntaram de any e eu falei que ela não pode vim entramos e pegamos area vip nos meninos fomos pegar algumas bebidas enquanto as meninas estavam na minha, a balada estava bastante cheia e bem divertida tocava umas musicas bem legais chegamos com as bebibas e começamos a beber já estavamos bem alterados a unica que se salvava era may e cris que prescisa vim dirigindo então fomos nos cinco para pista dançar mais may,poncho e cris foram para a mesa pois estavam cansados então eu e dulce fomos pegar mais bebidas e depois fomos dançar só que dulce escorregou em cima de mim e acabamos nos beijando or conta do alcool fui levando ela ate a parte detras do banheiro e la ficamos nos beijando por alguns minutos depois fui tirando a blusa dela e ela a minha quando vimos estavamos completamente nus e acabamos transando sem camisinha foi quando.


 


P.V.O de May


 


Chegamos na balada e os meninos foram logo pegar as bebidas e dulce e eu ficamos conversando que era uma pena any não ter vindo ate os meninos chegarem com as bebidas e ficamos bebendo só que eu e cris fomos os unicos que não ficamos bebados por que tinhamos que voltar e não podiamos estar bebados, então fomos para a pista dançar só que eu, cris e poncho estavamos cansados e resolvemos nos sentar e ucher e dulce ficaram la dançando ate eles sairem para pegar mais bebidas mais algo me chamou a atenção eles estavam se beijando ou eu já estava bebada e estava vendo coisa demais então resolvi falar para os meninos para ver se eles também estavam vendo a mesma coisa


may - gente ali é dulce e ucher se beijando (disse apontando para o casal se beijando)


cris -  na onde (perguntou tentando achar)


may - ali (apontando mais quando eu fui ver não tinha mais ninguem)


poncho - não tem ninguem ali may (disse poncho olhando para aonde eu apontei)


may - acho que eu bebi demais (disse para desfarçar um pouco)


cris - não fica assim morena (disse me abraçando)


então ficamos ali mais um pouco e aquela cena do beijo não saia da minha cabeça então resolvi ir procurar eles então chamei os meninos


may - meninos vamos atras deles estão demorando e ja esta ficando tarde já são 5 horas e amanhã temos que arrumar as coisas para voltar para o colegio (disse me levantando)


cris e poncho - vamos (disseram também se levantando)


então fomos procurar, procuramos no lugar todo e não encontramos então fomos no banheiro chegando la começamos a ouvir uns barulhos e então fomos seguindo o barulho quando chegamos não pude acreditar no que vi então cris quebrou o silencio


cris - o que vcs estão fazendo aqui ? (perguntou incrédulo)


dulce - cris não é nada do que vcs estão pensando (disse se levandando e colocando a roupa e ucher fez o mesmo)


may - não estamos pensando e sim vendo não acredito que vcs fizeram isso com any (disse nervosa)


ucher - não acredito que trai any (disse com os olhos lagrimejando)


may - vamos embora agora (disse nervosa e sai na frente)


poncho - não acredito que vcs foram capazes de fazer isso com a any (disse saindo junto com may)


cris - espero que vcs contem isso para any e eu dou uma semana para isso se não eu mesmo conto (disse bravo)


depois que vimos aquela cena ridicula fomos para o carro esperar o dois virem quando eles chegaram não dirigimos a palavra com nenhum dos dois no caminho todo fiquei pensando na minha bebe como era reagiria com a noticia tudo bem que eles estavam bebados mais não era poriso que eles tinham que transarem quando cheguei em casa estava com os pensamentos tão a flor da pele e logo dormi.


 


P.V.O de Dulce


 


Estava bebendo e dançando com ucher quando a bebida acabou e fomos pegar mais quando estavamos voltando para a pista eu escorreguei e ucher me pegou mais quando isso aconteceu nossas bocas estavam muito proximas e acabamos nos beijando e quando demos por nos estavam nossos amigos nos dando um sermão e quando olhei para mim e para o ucher estamos nus não acredito que eu transei com o namorado da minha melhor amiga e ainda por cima bebados e não usamos camisinha, por que isso ta acontecendo meu deu e poncho viu todo como eu vou me explicar para ele eu estou começando a gostar dele e acontece umas coisas dessa e cris antes de sair falou que nos dava um praso de uma semana para contar tudo para any como que eu vou contar para ela sem a machucar meu deus do ceu, quando chegamos no carro eles não falaram nada e então seguimos em silencio ucher deixou todo mundo em casa e depois me deixou no caminho viemos conversando .


ucher - dulce o que aconteceu foi um erro (disse ucher quebrando o silencio)


dul - eu sei eu trai a minha melhor amiga como vc acha que eu estou me sentindo como vamos contar isso para ela e alem do mais não usamos camisinha (disse chorando)


ucher - dulce se vc estiver gravida eu assumo só não vou poder namorar com vc por que eu amo a any o que aconteceu hoje foi por causa que estavamos bebados e mais nada não queria que minha barbie sofresse mais temos que contar a verdade se não a galera vai contar (disse me dando apoio mais tava para ver que ele estava mal também)


depois disso não falamos mais nada cheguei em casa e fui direto para o quarto chorei demais e acabei pegando no sono .


 


P.V.O de Poncho


 


Quando chegamos la e vimos aquela cena me doeu muito ver a pessoa que eu amo com outro e esse outro tendo namorada e sendo meu amigo é pior ainda, eles estavam bebados e não sabia que estavam fazendo mais mesmo assim isso não justifica nada e ver aquilo deixou meu coração aos pedaços quero ver quando eles contarem isso para a tincker por que ela é a mais nova e a mais fragil entre nois mais eu vou ficar do lado dela por que der e vier isso que eu vou fazer não vou deixar ninguem machucar ela, e com esses pensamentos acabei pegando no sono.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portion__laliter

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Naradora of    Aquela noite nem dulce e nem ucker conseguiram dormir pensando no que tinham feito sabia que foi muito errado o que eles fizeram mais não podiam fazer mais nada ja tinha acontecido, só estavam muito mal por que não queriam fazer any sofrer, ucker ama demais ela e sabe que ela vai ficar muito triste e que não ira aceitar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giopuente Postado em 19/07/2014 - 12:25:02

    Tem certeza q a Nina e filha da Dul??? Kkkk gostando mto da web!!! Continuaaa *_*

  • giopuente Postado em 19/07/2014 - 12:01:35

    Caps!!! Eu não entendo esse amor q o Ucker diz ter por Any... affs =\

  • giopuente Postado em 04/07/2014 - 14:21:54

    Caps!!! Bem q os Ponny podia ficar né. Fazer ciúmes seria interessante. Aprovoesta ideia ;) Posta mais =]

  • giopuente Postado em 27/06/2014 - 06:57:46

    Ei cade vc??? Continuaaaaa

  • giopuente Postado em 24/06/2014 - 00:59:29

    Posta mais!!! *_*

  • giopuente Postado em 22/06/2014 - 00:20:18

    Posta mais!!!!! Quero ver ela retornando e divando sempree!!! *_*

  • gaelli Postado em 21/06/2014 - 15:47:46

    A SUA WEB ESTA MUITO BOA!! A ANNIE TEVE QUE SER MUITO FORTE PARA DEIXAR O UCKER,TUDO BEM QUE ELE ERROU MAS O AMOR É TUDO. EU ADORO BARKEN

  • giopuente Postado em 20/06/2014 - 11:04:25

    A Any vai voltar!!! Ai q emoçãoooooooo *_*

  • giopuente Postado em 19/06/2014 - 01:37:11

    Ai ai ai essa viagem não vai prestar!!! Ucker já se conformou em ficar com a Dul... Prevejo outro filho desse jeito...rsrsrs Posta mais!!!!

  • portion__laliter Postado em 18/06/2014 - 20:32:17

    Obrigado meninas por estar gostando muitas coisas iram acontecer ainda beijoos as todas as leitoras as que le e não comenta e para as que comenta tbm um big beijo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais