Fanfics Brasil - 3 O amor supera tudo !!

Fanfic: O amor supera tudo !! | Tema: barken e rbd


Capítulo: 3

341 visualizações Denunciar


Naradora of 


 


Aquela noite nem dulce e nem ucker conseguiram dormir pensando no que tinham feito sabia que foi muito errado o que eles fizeram mais não podiam fazer mais nada ja tinha acontecido, só estavam muito mal por que não queriam fazer any sofrer, ucker ama demais ela e sabe que ela vai ficar muito triste e que não ira aceitar o que eles fizeram. No dia seguinte estavam todos na escola mal se olhando pelo que aconteceu só estava faltando uma pessoa ai Any.


 


Any of 


 


Hoje acordei super atrasada ainda bem que ontem a noite eu ja tinha arrumado a minha roupa pra hj, então fui correndo tomar um banho e me trocar meu motorista estava me esperando dei um beijo no meu pai e sai correndo minhas malas ja estava no porta mala então entrei no carro e o motorista seguiu o caminho.. Ah minha roupa era assim .



 


Assim que cheguei na escola ja estavam todos la então meu motorista ajudou eu a tirar as malas e então os meninos vieram me ajudar, estavam todos estranhos mais não liguei deve ter cido a bebida, dei um selinho em ucker estou morrendo de saudade dele então assim que ele se aproximou eu disse


any - estou com saudades de vc amor (dei outro beijo nele)


ucker - eu tbm amor (disse um pouco estranho)


any - oi tita (disse a abraçando)


may - oi bebe (disse retribuindo o abraço)


any - oi pollis (disse dando um abraço nele)


cris - oi loirinha (disse levantando ela do chão)


any - oi candy (disse abraçando ela)


dul - oi barbie (disse me abraçando mais estava bem estranha)


any - oi ponchito (disse indo abraçar ele tbm)


ponchi - oi tinker (disse me tirando do chão)


 como eu era a mais nova tbm era a mais baixa poriso eles me levantavam do chão, depois de falar com todos deixei minhas coisas no quarto e fomos todos para o refeitorio mais todos estavam bem estranhos então estava abraçada com ucker quando eu resolvi a falar . 


any - pessoal vcs estão bastante estranhos o que aconteceu a noite passada ? (perguntei e todos me olharam assustados não entendi ¬¬)


may - não aconteceu nada bebe só estamos cansados por que chegamos tarde ontem (respondeu gaguejando bastante) 


então resolvi deixar pra la estavamos terminando de tomar o suco que a gente pediu e depois cada um foi pro seu quarto queria ficar mais com o meu bebe mais tudo bem vou matar a saudade das meninas tbm . 


 


May of


 


Cheguei na escola e estava dulce e ucker conversando então eu cheguei falei com eles e perguntei quando eles iriam contar pra any o que aconteceu eles falaram que não era tão facil mais eu disse que não queria ver a any sofrer mais o que ela ja vai sofrer então ficamos esperando o resto do pessoal quando os meninos chegaram perguntaram a mesma coisa que eu e eles deram a mesma resposta, uns minutos depois any chegou toda linda então ucker ficou babando por ela deu pra ver o quando ele ama ela e que se estivesse em sã consiencia não teria traido ela mais mesmo assim não irei colocar a culpa na bebida ela falou com todos então deixamos a bolsa dela no quarto e fomos pro refeitorio tomamos um suco depois fomos para o quarto quando chegamos ficamos conversando um pouco e dulce falou que estava com sono e foi dormir um pouco estava falando com dulce quando o ucker chegou e falou que queria conversar com ela sera que ele vai contar a verdade agora espero que sim.


 


ucker of 


 


Quando chegamos no quarto os meninos ficaram falando pra mim falar logo pra any então eu resolvi contar logo de uma vez sabia que não podia esconder por muito tempo isso então fui ate o quarto dela e disse que queria conversar com ela reparei que dulce estava dormindo, então saimos do quarto e fomos para o jardim até que eu resolvi quebrar o silencio .


ucker - any eu preciso falar com vc (disse bastante nervoso)


any - o que foi amor (perguntei estranhando)


ucker - any vc sabe que eu te amo demais e que nesses dois anos vc foi a pessoa mais importante na minha vida eu era uma pessoa que não estava nem ai pra nada mais só foi vc aparecer na minha vida que tudo mudou eu me arrependo muito o que eu fiz mais tenho que ser homem  suficiente e te contar uma coisa mesmo sabendo que depois disso vc não vai querer olhar mais pra minha cara que vc não vai me perdoar mais só quero que vc nunca duvide do meu amor por vc e que vc um dia possa me perdoar ( a essa altura ja estava chorando)


any - continua (pediu chorando, estava com uma dorzinha enorme no peito)


ucker - any ontem na festa eu e a dulce estavamos saindo no bar quando ela escorregou e eu a segurei para ela não cair, mais não sei muito bem o que aconteceu por que estavamos muitos bebados e acabamos transando sem camisinha só caimos em si quando os meninos apareceram, me perdoa meu amor eu nunca te trai não queria te ver sofrer por que vc é minha vida e sabe que eu fazendo vc sofrer é como se eu estivesse acabando com a minha vida (disse chorando)


any - eu não acredito que vcs foram capaz de fazer uma coisa dessas e os meninos de me esconder, esta tudo acadado christopher, tem mais alguma coisa que eu não sei ainda (disse chorando bastante)


ucker - any eu sei que depois disso vc ia querer terminar comigo, e tem sim , talvez a dulce esteja gravida (disse chorando)


any - que otimo agora vc pode viver seu romance pq eu não vou mais atrapalhar sua vida (disse se levantando e eu me levantei tbm)


ucker - any se ela estiver gravida irei assumir a criança mais eu não irei me casar com ela pq eu não a amo, é vc que eu amo (disse chegando perto dela)


any - não encosta em mim ..  Adeus Christopher (depois disso ela saiu correndo)


e eu fiquei la chorando quando eu me acalmei voltei pro quarto e os meninos perguntaram como foi e eu disse pessimo depois me deitei e fiquei assim ate anoitecer não sai do quarto mais pra nada .


 


dulce of


 


Estava no quarto conversando com as meninas ate eu sentir sono e falar que ia dormir, estava dormindo quando eu acordo com any gritando comigo e chorando muito a principil eu não estava entendendo nada só estava vendo a may acalmar ela mais depois a minha ficha caiu e eu deduzi que o ucker ja tinha falado com ela então resolvi falar .


dul - desculpa any eu sei que o que aconteceu não tem explicação mais estavamos muito bebados e não sabiamos direito o que estavamos fazendo (disse chorando)


any - vc esta me pedindo desculpa ? voce acabou com minha vida, vc sabia o quando eu o amo mais na hora não pensou nisso ne, vc era minha melhor amiga, minha irmã, mais vc não pensou quando estava com ele ne não pensou no quando eu iria sofrer poriso se não bastasse a traição vc ainda esta gravida dele meus parabens dulce vc conseguiu o que queria terminei com o homem que eu amo e ainda por cima todos sabiam disso e esconderam de mim uma coisa que eu odeio é mentira e foi isso que vcs fizeram mentiram pra mim tudo bem que o christopher me contou mais isso não vai diminiur o que eu estou sentindo agora não quero olhar nunca mais pra sua cara e nem para a dele e enquanto a vc maite estou muito chateada com vc e com os meninos então não vem atras de mim ok (dito isso ela saiu do quarto e eu fiquei chorando muito)


may tbm estava chorando por causa do que ela falou mais mesmo assim veio ate mim e falou pra mim ficar calma fiquei chorando ate pegar no sono denovo.


 


Any of


 


Todos mentiram pra mim me sinto traida não só pelo ucker mais por eles tbm por que meu deus eles fizeram isso comigo, por que ? mamãe como eu queria que a senhora estivesse comigo aqui pra poder estar do meu lado essa hora falando coisas carinhosa pra mim ficar melhor me fazendo carinho, por que todos que eu amo faz eu sofrer, depois de ficar bastante tempo pensando na minha vida fui pro meu quarto e não tinha ninguem então resolvi ficar la deitada pensando na minha vida resolvi não ir no refeitorio para não ver ninguem .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portion__laliter

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narradora of    Depois da descoberta se passou sete meses e dulce estava mesmo gravida any não falava mais com ela e nem com ucker mais não estava mais tão chateada com ele continua amando ucker cada vez mais poriso prefere ficar afastada, ficou apenas três meses sem falar com os meninos, mesmo depois de tudo todos andam juntos ainda, d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giopuente Postado em 19/07/2014 - 12:25:02

    Tem certeza q a Nina e filha da Dul??? Kkkk gostando mto da web!!! Continuaaa *_*

  • giopuente Postado em 19/07/2014 - 12:01:35

    Caps!!! Eu não entendo esse amor q o Ucker diz ter por Any... affs =\

  • giopuente Postado em 04/07/2014 - 14:21:54

    Caps!!! Bem q os Ponny podia ficar né. Fazer ciúmes seria interessante. Aprovoesta ideia ;) Posta mais =]

  • giopuente Postado em 27/06/2014 - 06:57:46

    Ei cade vc??? Continuaaaaa

  • giopuente Postado em 24/06/2014 - 00:59:29

    Posta mais!!! *_*

  • giopuente Postado em 22/06/2014 - 00:20:18

    Posta mais!!!!! Quero ver ela retornando e divando sempree!!! *_*

  • gaelli Postado em 21/06/2014 - 15:47:46

    A SUA WEB ESTA MUITO BOA!! A ANNIE TEVE QUE SER MUITO FORTE PARA DEIXAR O UCKER,TUDO BEM QUE ELE ERROU MAS O AMOR É TUDO. EU ADORO BARKEN

  • giopuente Postado em 20/06/2014 - 11:04:25

    A Any vai voltar!!! Ai q emoçãoooooooo *_*

  • giopuente Postado em 19/06/2014 - 01:37:11

    Ai ai ai essa viagem não vai prestar!!! Ucker já se conformou em ficar com a Dul... Prevejo outro filho desse jeito...rsrsrs Posta mais!!!!

  • portion__laliter Postado em 18/06/2014 - 20:32:17

    Obrigado meninas por estar gostando muitas coisas iram acontecer ainda beijoos as todas as leitoras as que le e não comenta e para as que comenta tbm um big beijo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais