Fanfics Brasil - 4 O amor supera tudo !!

Fanfic: O amor supera tudo !! | Tema: barken e rbd


Capítulo: 4

21 visualizações Denunciar


Narradora of 


 


Depois da descoberta se passou sete meses e dulce estava mesmo gravida any não falava mais com ela e nem com ucker mais não estava mais tão chateada com ele continua amando ucker cada vez mais poriso prefere ficar afastada, ficou apenas três meses sem falar com os meninos, mesmo depois de tudo todos andam juntos ainda, dulce estava gravida de um menina o nome ira ser Giovanna por causa da amiga quando ela soube ficou emocionada mais finjiu não ligar sentia falta de dulce não podia negar mais não podia esquecer tão rapido as coisas assim, ja estava acabando o ensino medio e como a escola ja tem ligação com a faculdade é só trocar de area iremos ficar ainda bastante tempo, hoje estava sendo a ultima prova final.


 


 May of 


 


Bom faz sete meses que tudo aconteceu como passou rapido any ficou sem falar comigo uns tres meses, eu fiquei bastante mal por que eu a amava como irmã mais depois tudo voltou ao normal, hoje estavamos fazendo a ultima prova e iamos nos escrever na faculdade,esqueci de falar dulce chamou eu e o chris para ser padrinhos da nina, bom o nome dela é giovanna em homenagem a any sei que ela ficou emocionada não fingiu que não então resolvemos chamar ela de nina, o ucker esta muito feliz embora ele estaria mais se a any estivesse do lado dele eu sei que ela vai perdoar ele por que ela ainda o ama e ele tbm ama ela pq nesse tempo nenhum dos dois ficaram com ninguem.


 


Ucker of 


 


Faz sete meses que descobri que ia ser pai e estava muito feliz mais não estava totalmente por não estar com any, ela me evitava falava com ela bem pouco e isso me machucava bastante a amava muito desde quando terminamos não fiquei com mulher nenhuma, estava no corredor indo para o jardim pra pensar um pouco e a any estava la então sentei do lado dela .


ucker - oi (disse timido)


any - oi (respondeu da mesma forama)


ucker - any eu preciso falar com vc (disse nervoso)


any - a sete meses atras vc disse a mesma coisa e me contou que tinha me traido com a dulce e que ela estava gravida, vc engravidou mais alguem (disse seria mais depois soltou uma risadinha)


ucker - (riso) não engravidei ninguem ainda, enão fiquei com nenhuma menina depois que terminei com vc não consigo parar de pensar em vc (disse olhando pra ela)


any - ucker é melhor a gente parar essa conversa aqui (disse se levantando)


ucker - mais eu não (disse puxando ela pra sentar)


quando eu puxei ela, ela se desequilibrou e caiu em cima de mim então ficamos nos olhando e fomos encostando nossos labios aos poucos e acabamos nos beijando como estava com saudades desse beijo ficamos assim e o beijo foi esquentando por mais que eu esteje com vontade any ainda é virgem e eu não vou fazer uma coisa assim com ela então fomos parando o beijo aos poucos.


 


any of


 


Quando o ucker me beijou eu tentei sair mais algo mais forte fez eu ficar, como eu estava com saudades daquele beijo saudades dele eu estava preste a perdoa-lo e a gente voltar mais vou fazer as coisas com calma o beijo estava esquentando e eu estava gostando mesmo eu sendo virgem eu queria perder com ele queria que ele fosse meu homem ele sabia que eu era virgem e foi parando o beijo bem devagar com varios selinhos e ficamos nos olhando foi quando ele disse 


ucker - desculpa mais a vontade foi maior estava com saudade dos seus beijos (disse ele alisando meu rosto)


any - tudo bem esta desculpado e eu tbm estava com saudades (disse um pouco baixo)


ucker - repeti (disse com os olhos brilhando)


any - estava com saudade satisfeito (perguntei olhando pra ele)


ucker - muito (disse e voltando a me beijar)


e ficamos assim a tarde toda sei que é errado que ele agora é pai de familia mais eu o amo tanto que eu quero tentar por enquanto deixa como desta depois vemos isso mais de uma coisa eu sei que não irei mais fazer como antes e sair chorando se não der certo eu quero tentar e se der certo irei sei a pessoa mais feliz do mundo por que eu quero construir uma familia com ele minha e dele .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portion__laliter

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narradora of    Os dias estavam se passando muito rapido e dulce estava preste a ganhar bebe as aulas ja tinha acabado e todos agora estavam voltando para sua casa, dulce ia para de ucker pq como estava prestes a ganhar sua filha os pais acharam melhor ela ficar com ucker, todos ja estavam se arrumando para voltar para casa e ir cada um fazer sua viajem, any e uc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giopuente Postado em 19/07/2014 - 12:25:02

    Tem certeza q a Nina e filha da Dul??? Kkkk gostando mto da web!!! Continuaaa *_*

  • giopuente Postado em 19/07/2014 - 12:01:35

    Caps!!! Eu não entendo esse amor q o Ucker diz ter por Any... affs =\

  • giopuente Postado em 04/07/2014 - 14:21:54

    Caps!!! Bem q os Ponny podia ficar né. Fazer ciúmes seria interessante. Aprovoesta ideia ;) Posta mais =]

  • giopuente Postado em 27/06/2014 - 06:57:46

    Ei cade vc??? Continuaaaaa

  • giopuente Postado em 24/06/2014 - 00:59:29

    Posta mais!!! *_*

  • giopuente Postado em 22/06/2014 - 00:20:18

    Posta mais!!!!! Quero ver ela retornando e divando sempree!!! *_*

  • gaelli Postado em 21/06/2014 - 15:47:46

    A SUA WEB ESTA MUITO BOA!! A ANNIE TEVE QUE SER MUITO FORTE PARA DEIXAR O UCKER,TUDO BEM QUE ELE ERROU MAS O AMOR É TUDO. EU ADORO BARKEN

  • giopuente Postado em 20/06/2014 - 11:04:25

    A Any vai voltar!!! Ai q emoçãoooooooo *_*

  • giopuente Postado em 19/06/2014 - 01:37:11

    Ai ai ai essa viagem não vai prestar!!! Ucker já se conformou em ficar com a Dul... Prevejo outro filho desse jeito...rsrsrs Posta mais!!!!

  • portion__laliter Postado em 18/06/2014 - 20:32:17

    Obrigado meninas por estar gostando muitas coisas iram acontecer ainda beijoos as todas as leitoras as que le e não comenta e para as que comenta tbm um big beijo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais