Fanfics Brasil - 5 O amor supera tudo !!

Fanfic: O amor supera tudo !! | Tema: barken e rbd


Capítulo: 5

442 visualizações Denunciar


Narradora of 


 


Os dias estavam se passando muito rapido e dulce estava preste a ganhar bebe as aulas ja tinha acabado e todos agora estavam voltando para sua casa, dulce ia para de ucker pq como estava prestes a ganhar sua filha os pais acharam melhor ela ficar com ucker, todos ja estavam se arrumando para voltar para casa e ir cada um fazer sua viajem, any e ucker depois que ficaram não comentaram mais com medo então se evitavam any ficou muito triste por que o amava muito então ficou pensando muito nessas ultimas semana e tive uma decisão falou com o pai mais ele não estava muito de acordo mais como quer ver a felicidade da filha concordou com ela, todos estavam levando as malas pro carro até que any resolveu contar sua decisão .


any - pessoal eu tenho uma coisa pra falar para vcs (falou triste)


may - o que bebe ? (perguntou a may)


any - gente como vcs sabem eu irei ir para londres nessa ferias ne ? (falou )


poncho - sim tinker (falou poncho prestando atenção)


any - então eu não vou voltar mais, irei fazer minha faculdade em londres eu sei que tinha combinado com vc may de fazer a faculdade com vc mais vc sabe que isso não ira ser possivel mais, irei sentir muita falta de vcs, sentirei saudade da nossas brincadeiras e tudo mais, mas eu preciso disso, tenho que ter um tempo para mim nesse ano foi dificil para mim e eu preciso esquecer disso, não irei ficar la pra sempre irei fazer só a faculdade e quando terminar irei voltar, mais eu te pesso que não fale pro ucker isso não quero ser um peso para ele, não podemos ficar juntos agora ele tem uma filha e tem uma familia a cuidar e eu estou sobrando então espero que vcs entenda a minha decisão. (falei ja chorando)


cris - nos te entendemos bebe e vamos te apoiar muito mesmo que iremos sentir saudades de vc por causa da distancia queremos o seu bem acima de tudo e vc sabe muito bem que ucker não ama a dulce só ira morar com ela por causa da criança, mais se vc ja tomou a sua decição eu te apoio amor . (disse me abraçando)


poncho e may - eu tbm te apoio bebe (disse tbm entrando no abraço)


depois de trocarem abraços todos foram para o carros e partiram para a sua casa, any foi o caminho todo chorando da saudade que ia sentir dos amigos e de ucker pricipalmente .


 


May of  


 


Depois que any disse que vai pra londres e só vai voltar daqui tres anos fiquei muito mal mais tinha que entender ela por que eu sei que ela estava sofrendo com essa gravidez de dulce mesmo ela não falando conheco ela e sei que esta mal então fui pra casa arrasada depois de que cheguei em casa fiquei pensando em fazer uma festinha para any de despedida pq ela merecia ela disse pra não contar pro ucker sei que não deveria mais vou chamar ele e a dulce tbm.


 


Ucker of 


 


Hoje estaava voltando pra casa só que com uma diferença, estou voltando pai e com dulce sei que não a amo e vamos ter que morar na mesma casa só espero que a convivencia seja boa pelo menos, estavamos no carro quando estava falando com a dulce.


ucker - nossas vidas mudou bastante ne em um ano varias coisas aconteceram (disse desviando o olhar do transido e olhando pra ela)


dulce - verdade, muitas coisas aconteceram boas e ruins tbm (respondeu me olhando)


ucker - pois é, espero que tenhamos uma boa convivencia ne (falei pra ela)


dulce - iremos ter, ucker posso te fazer uma pergunta (me perguntou)


ucker - ja fez uma, mais tem direito de fazer outra (disse rindo)


dulce - besta, é serio a gente vai ter uma filha e vamos morar juntos por que não tentamos ser um casal (me perguntou)


ucker - eu não sei dulce eu amo a any e vc sabe disso queria muito voltar com ela e que ela fizesse parte da minha vida mais eu sei que isso ira ser impossivel por conta de tudo que aconteceu (falei ficando triste)


dulce - ucker eu acho que estou começando a gostar de vc (disse me olhando)


ucker - dulce vc sabe que eu não posso te corresponder não sabe (disse olhando pra ela quando paramos no farol)


dulce - mais não custa tentar (disse e veio pra cima de mim me dar um beijo foi quando meu celular tocou)


 


Ligação on 


ucker - oi may (disse colocando no viva voz)


may - oi bundudo tudo bem ? (disse assim que eu atendi)


ucker - tudo siim e vc ? o que devo a honra da ligação (disse brincando)


may - to bem sim, para de ser besta, bundudo vai ter uma festa aqui amanhã de despedida da any vc quer vim e chama a dulce tbm (disse muito rapido)


ucker - como assim despedida da any ela não vai passar só as ferias ? (perguntei ja deserperado)


may - olha bundudo eu não deveria nem estar te contando por que ela me pediu para não falar nada mais como não ser ver ninguem mal estou te chamando pra ir na festa de despedida, ela ira pra londres e só vai voltar daqui tres anos ira fazer a faculdade la e não queria que vc soubesse por que ela te ama e não quer estragar a sua familia (disse, quando ela falou isso ja estava chorando)


ucker - eu vou sim may me manda uma mensagem falando direitinho por que agora estou no transito beijos may (disse pra ela)


may - beijos bundudo (disse encerrando a ligação)


quando mai disse que any iria embora fiquei muito mal e começei a chorar dulce estava uma cara meio estranha mais deixei isso pra la e fui rapido pra casa queria chegar o mais rapido possivel quando cheguei mostrei pra dulce a casa que meu pai comprou e fui direto pro meu quarto aonde eu chorei muito, may me mandou a mensagem falando aonde ia ser e que horas a festa eu estava decidido a falar tudo pra ela e com esse pensamento acabei dormindo .


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portion__laliter

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any of    Quando cheguei em casa estava com o rosto horrivel, meu daddy perguntou se eu estava bem e eu disse que estava assim por que estava com saudades dos meus amigos ja então ele me perguntou se eu não queria mudar de ideia e eu disse que não que eu precisava e preciso desse tempo mais que voltaria sem duvidas ele concordou e eu fui pro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giopuente Postado em 19/07/2014 - 12:25:02

    Tem certeza q a Nina e filha da Dul??? Kkkk gostando mto da web!!! Continuaaa *_*

  • giopuente Postado em 19/07/2014 - 12:01:35

    Caps!!! Eu não entendo esse amor q o Ucker diz ter por Any... affs =\

  • giopuente Postado em 04/07/2014 - 14:21:54

    Caps!!! Bem q os Ponny podia ficar né. Fazer ciúmes seria interessante. Aprovoesta ideia ;) Posta mais =]

  • giopuente Postado em 27/06/2014 - 06:57:46

    Ei cade vc??? Continuaaaaa

  • giopuente Postado em 24/06/2014 - 00:59:29

    Posta mais!!! *_*

  • giopuente Postado em 22/06/2014 - 00:20:18

    Posta mais!!!!! Quero ver ela retornando e divando sempree!!! *_*

  • gaelli Postado em 21/06/2014 - 15:47:46

    A SUA WEB ESTA MUITO BOA!! A ANNIE TEVE QUE SER MUITO FORTE PARA DEIXAR O UCKER,TUDO BEM QUE ELE ERROU MAS O AMOR É TUDO. EU ADORO BARKEN

  • giopuente Postado em 20/06/2014 - 11:04:25

    A Any vai voltar!!! Ai q emoçãoooooooo *_*

  • giopuente Postado em 19/06/2014 - 01:37:11

    Ai ai ai essa viagem não vai prestar!!! Ucker já se conformou em ficar com a Dul... Prevejo outro filho desse jeito...rsrsrs Posta mais!!!!

  • portion__laliter Postado em 18/06/2014 - 20:32:17

    Obrigado meninas por estar gostando muitas coisas iram acontecer ainda beijoos as todas as leitoras as que le e não comenta e para as que comenta tbm um big beijo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais