Fanfics Brasil - 6 O amor supera tudo !!

Fanfic: O amor supera tudo !! | Tema: barken e rbd


Capítulo: 6

698 visualizações Denunciar


Any of 


 


Quando cheguei em casa estava com o rosto horrivel, meu daddy perguntou se eu estava bem e eu disse que estava assim por que estava com saudades dos meus amigos ja então ele me perguntou se eu não queria mudar de ideia e eu disse que não que eu precisava e preciso desse tempo mais que voltaria sem duvidas ele concordou e eu fui pro meu quarto aonde eu voltei a chorar lembrando desse ano muitas coisas aconteceram e tive que ficar madura da pior forma possivel com esses pensamentos acabei dormindo, fui acordada pelo meu celular e quando fui ver a hora era 20 horas e eu atendi era a may disse que vinha aqui em casa eu concordei e fui tomar um banho por que estava com a pior cara e então fiquei relaxando no banheiro quando eu sai may ja estava la na minha cama toda jogada eu disse que rir e então resolvi falar. 


any - mais é folgada mesmo ne (disse rindo)


may - sou mesmo ruum (disse fazendo biquinho)


any - tira esse bico dai tita (disse me deitando na cama tbm e ela me abraçou)


may - ta bom então chata (disse ainda abraçada comigo e eu tive que rir)


any - tita que bolsa é aquela (disse reparando na bolsa em cima da mesinha do computador)


may - minhas roupas por que hoje iremos sair (disse alegre)


any - a não tita estou sem pique (disse me deitando de novo na cama)


may - não perguntei se vc quer ir eu disse que vamos pra festa (disse se levantando)


any - nossa com esse pedido tão carinho não tem como recusar ne (fui ironica)


may - não mesmo (tbm foi ironica)


any - então vamos nos arrumar ne (disse levantando da cama toda desanimada)


may - vamooooos (toda alegre)


como eu ja tinha tomado banho may foi tomar banho enquanto eu arruma uma roupa para ir a essa festa não estava com pique mais como era a minha ultima festa aqui resolvi a ir fiquei procurando minha roupa a may a essa altura ja tinha saido do banheiro e estava decidindo a sua roupa foi quando vi um vestido que eu tinha ganhado do ucker no natal nunca tinha usado então irei colocar ele e bonito e do jeito que eu gosto então fui arrumar meu cabelo e minha maquiagem e colocar meus acessorios coloquei um colar que ucker me deu do infinito falando que aquele colar ela o simbolo do nosso amor nem preciso falar que ja queria chorar de novo mais dessa vez eu segurei ja estava pronta passei o perfunte e fiquei assim 


 primeiro de may e o segundo de any .


 cabelo e maquiagem de any.


 cabelo de may e maquiagem .


 


 colar de any .


 


depois de prontas fomos para a festa estava tudo escuro e não tinha nem musica tocando eu estranhei afinal me arrumei toda pra não ter festa então fui perguntar pra may.


any - tita não me fala que eu me arrumei toda pra não ter festa (disse me virando pra ela)


may - não sei bebe vamos entrar pra ver (disse me puxando assim que entramos as luzes se acenderam e então)


todos -surpresa (disseram todos saindo de um lugar )


eu fiquei ali sem saber o que fazer todos vinham me desejar sorte por essa etapa e eu dizia obrigado ate que eu vejo ucker vindo na minha direção falei pra may não contar nada pra ele eu fui olhar pra ela e ela fingiu que nem me viu otimo agora ele esta sabendo e pra piorar a situação estou com a roupa que ele me deu e com o colar sorte que não vim com o sapato tbm ri do meu proprio pensamento mais espero que ele não perceba a roupa e então ele me deu um abraço nossa como eu sinto falta dele mais nos precisamos disso meu coração batia tão forte que eu fiquei com medo dos demais ouvirem tbm foi então que ele falou .


ucker - esse vistido ficou muito lindo, fiz uma otima escolha combinou perfeitamente com vc e esse colar ia ficar melhor com o outro sapato que eu te dei (disse no meu ouvido e eu coroei)


any - obrigado não tinha usado ainda então resolvi usar (disse envergonhada)


ucker - fez uma otima escolha (depois disso ele me deu um beijo na bochecha e foi falar com os outros)


o resto do pessoal veio falar comigo e eu ainda estava surpresa com tudo isso então foi quando eu vi dulce tbm vindo em minha direção .


dulce - boa sorte any nessa nova sua vida eu queria que vc estivesse aqui para ver o nascimento da nina mais estou feliz por vc (disse tentando me abraçar pq a barriga não deixava )


any - obrigado dulce é uma pena mesmo mais essa viagem vai me fazer bem e agora vc é dona de familia quem diria hein aproveita o ucker é uma excelente pessoa vcs agora tem uma filha pra criar então não disperdisse isso (disse isso e pedi licença )


fui pro banheiro estava morrendo de vontade de chorar mais não iria chorar na frente dela então fiquei um tempo no banheiro arrumei minha maquiagem quando eu sai de la dei de cara com ucker e eu levei um susto .


any - nossa ucker que susto (disse colocando a mão no peito)


ucker - nossa sou tão feio assim (disse fazendo biquinho)


any - não seu bobo (disse rindo)


ucker - any eu preciso falar com vc (disse me olhando serio)


any - pode falar (disse olhando pra ele )


ucker - quando vc ia falar pra mim que vc ia viajar - eu ia falar mais ele não deixou - me escuta depois vc fala, any não faz essa viagem eu te amo muito não sei ficar sem vc sei que esse ano foi dificil mais pra mim tbm eu quero ficar com voce eu não amo a dulce eu te amo a gente vai ter um filho mais eu posso muito bem tomar conta da minha filha ficando com vc eu sei que vc vai ser uma otima madrasta vc tem um otimo coração e foi poriso que eu me apaixonei por vc e se vc não me amasse não estaria usando o colar que eu te dei como a união do nosso amor (disse chorando)


any - bebe eu te amo como nunca amei ninguem esse ano me serviu de lição eu aprendi a amadurecer e mesmo vc tendo me traido eu continuei te amando o amor que eu sinto por vc é unico mesmo separados a gente continua se amando mais precisamos dessa distancia pra saber se todo esse amor vale de alguma coisa, vivi esses tres anos vc agora é pai de familia vivi isso fique com dulce tenta dar uma familia a sua filha quando eu voltar e a gente ver que esse amor que sentimos é mais forte que nos ai sim podemos ficar juntos e construir nossa familia mais agora é a sua vez de construir sua familia eu te amo bebe e nunca duvide disso (disse ja chorando )


quando eu terminei de falar isso ucker me beijou eu sentia falta desse beijo dele perto de mim eu precisava desse beijo pra seguir em frente espero que o nosso amor seja amor do que os obistaculos ficamos nos beijando ate que eu encostei em uma porta e ela se abriu fomos entrando nela se beijando mesmo e vimos que tinha uma cama ela então ucker me deitou bem divagar em cima da cama e ficou por cima de mim e ficamos nos beijando mesno eu tendo namorado o ucker quase dois anos eu era virgem mais eu sabia que estava pronta e era com ele que eu queria fazer então fomos nos beijando bem devagar ucker foi explorando todo o meu corpo ate chegar na barra do meu vestido e foi tirando ele aos poucos ate eu ficar só de calçinha e sutiãn eu fui tirando a blusa dele bem devar enquanto ele beijava meu pescoço com a ajuda dele fui tirando a sua calça e ficamos assim só de peças intimas ate ele abrir o meu sutiãn e foi descendo os beijos ate chegar no meu peitos eu ja não aguentava de tanto prazer ele mordia,chupava e massageava e isso uma me mando prazer ele foi descendo os beijos ate chegar na minha parte intima e foi tirando a calçinha ele dei leves beijos na região depois ficou chupando o meu clitoris e aquilo estava me dando um prazer muito grande e eu gemia as vezes alto as vezes baixo ate que eu cheguei no meu orgasmo foi muito bom mais eu queria sentir ele dentro de mim então fui descendo a cuenca dele com os pes quando eu vi fiquei um pouco com medo por ser grande e grosso mais mesmo assim queria sentir ele dentro de mim ele foi colocar a camisinha e antes de entrar em mim perguntou .


ucker - voce tem certeza (disse fazendo carinho no meu rosto)


any - tenho eu quero sentir vc bebe (disse olhando nos olhos dele)


ele me beijou e foi entrando bem devagar aquilo estava doendo e ele viu e falou que ia passar que o pior ja foi e me deu um beijo ele ficou um tempo parado ate eu me acustumar com ele dentro de mim depois ele foi se movendo aos poucos e pouco a pouco não estava mais sentindo dor e sim um prazer muito grande ficamos nisso ate que chegamos no nosso orgasmo junto e eu estava me sentindo nas nuvens ele saiu de cima de mim e ficou comigo deitado ficamos em silencio ate ele quebrar .


ucker - te machuquei pequena (disse me olhando)


any - não bebe (disse me deitando no peito dele)


ucker - amor vc sabe que mesmo eu ficando com a dulce esses tres anos eu não vou te esquecer e quando vc voltar eu vou atras de vc se antes eu ja iria depois que aconteceu aqui eu vou mesmo pq eu não consigo mais ficar longe desse seu corpo (disse me beijando)


any - seu bobo, eu quero que vc vive essa etapa da sua vida pra depois eu não me sentir culpada e quando eu voltar vc não vim atras de mim eu irei ir atras de vc pq eu tbm não consigo ficar mais longe de vc (disse o beijando)


depois disso ficamos trocando carinho a festa toda só que não saimos daquela cama pra nada depois de algumas horas saimos de la e ja tinha pouca gente fui no banheiro ver se estava tudo certo na maquiagem e estav tudo ok, quando sai do banheiro fui pra mesa junto com a galera dulce estava la com uma cara nada boa resolvi não perguntar e fui dançar afinal era eu ultimo dia ficamos na festa ate as 5 da manhã dulce e ucker foram os primeiros a irem embora mais antes de ir ele me sequestrou e me deu um beijo, depois de um tempo poncho e cris tbm formam e ficou so eu e mai então como eu não tinha bebido fui dirigindo mais estava caindo de sono mais eu sei que amanhã ela vai perguntar o que aconteceu como meu voo era só as 20 horas coloquei mai na cama e fui tomar um banho lembrando daquela noite minhas coisas ja estavam arrumadar então não me preocupei de dormir ate tarde .


 


Poncho of


 


Esse ano aconteceu muitas coisas me apaixonei por dulce quando ia contar pra ela vi a pior cena da minha vida depois disso descobrimos que ela estava gravida e de uma menina achei que mesmo assim poderia ficar com ela mais não quando fui me declarar ela disse que estava gostando de ucker e que era errado mais agora eles iam ter uma filha e queria tentar, fiquei muito mal mais mesmo sabendo que ucker ama a any eu me entrometi mais, no final do ano any disse que ia pra londres e nãor iria voltar mais que ia ficar fazendo a faculdade por la e que depois que terminasse a faculdade ela iria voltar para o mexico eu fiquei mal por ela era nossa amiga mais mesmo assim fiquei do lado dela por que ela mereci um pouco de felicidade, hoje foi a festa de despedida e estavamos todos na festa estava eu,cris,mai na mesa quando dulce chegou mesmo gravida ela continua linda ela se sentou falou que estava procurando ucker mais não achou eu ja estava desconfiado que ucker estivesse com any pq ela tbm sumiu da festa horas depois ele apareceu todo feliz dulce ficou bastante nervosa por que ja devia ter desconfiado aonde ele estava e falou que queria ir embora mais ele convenceu ela ficar mais um pouco depois de algum minutos any apareci tbm na mesa ela percebe a cara de dulce mais não falou nada e foi dançar ucker ficou babando nela e dulce ficou vendo isso e quiz ir embora falando que estava com dor não fiquei preocupado por que eu sei que era mentira mas o ucker ficou e foi embora na hora mais antes falou que precisava ir no banheiro logico que todos que estavam ali ja sacaram pq any estava dançando e quando ele foi no banheiro ela desapareceu eu dei uma risada e dulce olhou pra minha cara nada contente então ucker apareceu depois de uns minutos e foram embora cris quiz ir embora tbm como estavam juntos fui embora com ele quando cheguei em casa fiquei pensando em como dulce esta se equivocando gostando de uma pessoa que nunca ai gostar dela mesmo any vindo viajar mais deixei meus pensamentos de lado e fui dormir.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portion__laliter

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any of  Acordei com may pulando em cima de mim ai que raiva ainda estou com sono mais tudo bem fui ver no relogio era 13:45 então me levantei tomei um banho fiz minhas higienes quando eu voltei pro quarto may foi tomar banho quando saiu estava de vestidinho de praia com meu biniqui de oncinha com rosa e minhas havaianas e com o meu colar que ucker me deu, may as ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giopuente Postado em 19/07/2014 - 12:25:02

    Tem certeza q a Nina e filha da Dul??? Kkkk gostando mto da web!!! Continuaaa *_*

  • giopuente Postado em 19/07/2014 - 12:01:35

    Caps!!! Eu não entendo esse amor q o Ucker diz ter por Any... affs =\

  • giopuente Postado em 04/07/2014 - 14:21:54

    Caps!!! Bem q os Ponny podia ficar né. Fazer ciúmes seria interessante. Aprovoesta ideia ;) Posta mais =]

  • giopuente Postado em 27/06/2014 - 06:57:46

    Ei cade vc??? Continuaaaaa

  • giopuente Postado em 24/06/2014 - 00:59:29

    Posta mais!!! *_*

  • giopuente Postado em 22/06/2014 - 00:20:18

    Posta mais!!!!! Quero ver ela retornando e divando sempree!!! *_*

  • gaelli Postado em 21/06/2014 - 15:47:46

    A SUA WEB ESTA MUITO BOA!! A ANNIE TEVE QUE SER MUITO FORTE PARA DEIXAR O UCKER,TUDO BEM QUE ELE ERROU MAS O AMOR É TUDO. EU ADORO BARKEN

  • giopuente Postado em 20/06/2014 - 11:04:25

    A Any vai voltar!!! Ai q emoçãoooooooo *_*

  • giopuente Postado em 19/06/2014 - 01:37:11

    Ai ai ai essa viagem não vai prestar!!! Ucker já se conformou em ficar com a Dul... Prevejo outro filho desse jeito...rsrsrs Posta mais!!!!

  • portion__laliter Postado em 18/06/2014 - 20:32:17

    Obrigado meninas por estar gostando muitas coisas iram acontecer ainda beijoos as todas as leitoras as que le e não comenta e para as que comenta tbm um big beijo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais