Fanfics Brasil - 7 O amor supera tudo !!

Fanfic: O amor supera tudo !! | Tema: barken e rbd


Capítulo: 7

12 visualizações Denunciar


Any of 


Acordei com may pulando em cima de mim ai que raiva ainda estou com sono mais tudo bem fui ver no relogio era 13:45 então me levantei tomei um banho fiz minhas higienes quando eu voltei pro quarto may foi tomar banho quando saiu estava de vestidinho de praia com meu biniqui de oncinha com rosa e minhas havaianas e com o meu colar que ucker me deu, may assim que saiu tbm colocou seu vestido de praia e seu  biquini roxo e as havaianas peguei meu protetores e coloquei na bolsa peguei meu oculos e fomos almoçar may ligou pros meninos pra encontrar com a gente no clube e então peguei a chave do carro e fomos. 


roupa de any 



 




roupa de mai



 




 


 


Chegamos no clube e fomos nos encontrar com os meninos comprimentamos todos e ficamos sentados conversando eu estava passando o bloquiador quando eu vejo o ucker chegar com a dulce como eu estava de oculos então aproveitei bastante para olhar pra ele sem a dulce ver continuei passando bloquiador dulce tbm estava com roupa de banho com um vestido e havaianas e os meninos estavam de shorts blusa e havaianas tbm.


roupa de dulce 


 sem a rasteirinha 



 


roupa e chinelo dos meninos


 primeiro cris, segundo ucker e terceiro poncho sem o tenis


 cris


 poncho


 ucher.


 


Assim que eles chegaram vieram falar com a gente o ucker não tirava o olho de mim e do colar vi que dulce ficou encomodada como estava de oculos dava pra ver tudo então fiquei tomando sol depois resolvi ir pra agua estava distraida quando sinto alguem pe puxar .


 


Ucker of 


Estava dormindo quando escuto meu celular tocar atendi e era poncho chamando eu e a dulce para o clube eu falei que ia tomar um banho que em 40 minutos estava la, e fui tomar banho pensando na noite de ontem como eu amo aquela loirinha assim que me arrumei fui pra cozinha almoçar e dulce ja estava la


ucker - bom tarde (disse me sentando na mesa)


dul - bom tarde (disse comendo salada de fruta)


ucker - ja almoçou (perguntei vendo ela comer a salada de fruta)


dul - ja sim estava morrendo de fome (disse dando uma risadinha)


ucker - tudo bem sem problemas (disse colocando minha comida)


dul - dormiu bem ?(perguntou me olhando)


ucker - dormi siim e vc ? (perguntei pra ela)


dul - tirando a dor nas costas eu dormi bem (respondeu terminando a salada de fruta)


ucker - dulce antes que eu me esqueça poncho chamou a gente pra ir no clube (falei pra ela)


dul - tudo bem então vou me arrumar (disse subindo as escadas)


fiquei terminando de almoçar quando eu terminei lavei a louça e fui escovar os dentes e fiquei esperando dulce ela apareceu e fomos rumo ao clube chegando la fomos procurar nossos amigos quando achamos vi any nossa como ela consegui ficar cada dia mais linda então fomos andando ate eles reparei que ela estava denovo com o colar, eu dei o colocar no começo do namoro e ela sempre usou quando eu contei para ela da traição ela tirou mais voltou a usar no dia da festa achei que ela estava usando pq combinou com o vistido mais não ela ainda usa por que me ama e aquele colar é como se eu estivesse com ela vi que dulce viu o colar e não gostou muito mais deixei isso pra la e fiquei conversando com os meninos ate que any foi na piscina e eu fiquei olhando depois de um tempo fui atras dela quando cheguei eu a abraçei e ela se assustou.


ucker - nossa acho que eu sou feio mesmo pq ontem tbm vc levou um susto comigo (disse brincando com ela)


any - aai besta não é nada disso (disse rindo)


ucker - então ta bom, fico feliz que tenha voltado a usar o colar (disse sincero)


any - coloquei pq eu tbm sinto que esta perto de mim (disse sorrindo pra mim)


ucker - fico feliz por isso (disse fazendo carinho em seu rosto)


any - mas vejo que vc tbm usa a pulseira que eu te dei (disse pegando o braço dele)


foto.


 


escrito na pulseira: amor eterno amor .


 


ucker - sinto que esta perto de mim (disse repetindo o que ela me falou)


any - acho que dulce não esta gostando disso (disse se referindo a cara dela quando a vi chegar)


ucker - eu e dulce não temos nada (disse se aproximando dela)


any - mais nesse tempo que eu tiver fora vcs vão ser uma familia (disse um pouco triste por lembrar disso)


ucker - ei podemos ser uma familia mais quem eu amo é vc (depois que falei isso dei um beijo nela)


ficamos nos beijando ate que ela resolveu sair pra não ficar na cara estava ficando tarde e todos fomos para nossa casa mais resolvemos ir no aeroporto se despedir de any na volta pra casa foi um silencio total quando chegamos em casa dulce resolveu falar


dul - vc e a any voltaram (foi direta ao ponto)


ucker - não por que a pergunta (disse estranhando)


dul - por que ela usava aquele colar só quando vcs estavam namorando e quando vc contou pra ela que traiu ela nunca mais ela usou (disse se sentando no sofa)


ucker - não voltamos dulce mais eu queria muito (fui sincero)


dul - percebi por que vc tbm só usava a pulseira quando estavam namorando depois parou de usar (disse com os olhos lagrimejando)


ucker - dulce eu não to entendendo aonde vc quer chegar (disse sincero)


dul - eu te amo vc não percebeu isso, não te amava antes mais depois da sua aproximação por causa da nossa filha eu começei a te ver com outros olhos e quando vc sumiu na festa fez eu sentir um ciumes eu sei que não me ama mais podemos tentar pela nossa filha (disse chorando)


ucker - dulce isso é muito dificil pra mim a any estava indo embora, vc mãe da minha filha falando que me ama e pedindo pra a gente tentar por causa dela eu não sei o que fazer serio (disse confuso)


dul - tudo bem então só quero que pense (depois que ela falou isso subiu pro quarto)


fiquei pensando em o que any me disse que nesse tres anos eu viver com dulce como uma familia isso inclui eu ver ela como mulher não com amiga mais pra mim é dificil por que eu amo a any mais se pra a gente viver esse amor precisamos desse tempo então vou fazer o que any me falou só tenho medo de começar a amar dulce, mais só irei saber disso quando any voltar de viajem irei ser sincero com ela hoje no aeroporto.


 


Any of 


Cheguei em casa era 18 horas tomei um banho e fui me arrumar pra ir no aeroporto quando deu 19:20 mai passou aqui pra me levar la no aeroporto e ja estavam todos la como o aeroporto é perto de casa demoramos 10 minutos fiz o check in e fiquei conversando com o pessoal o voo atrasou então só ia embarcar 21 horas esqueci de falar estava com uma calça jeans uma blusa de lã um cachicol uma botinha bege e um blazer preto.



 


 o preto


então estavam todos la na sala de espera quando anunciam o meu voo meu daddy foi o primeiro a falar comigo, depois veio mai, poncho,cris, dul e por ultimo ucker ele me deu um abraço e falou 


ucker - vou sentir saudades barbie (disse meio que chorando)


any - eu tbm bebe (disse chorando)


ucker - any sabe aquilo que vc me disse na balada - eu balancei a cabeça em sinal positivo - então eu acho que vc está certo, dulce hoje me disse que me ama eu não sinto o mesmo por ele mais como vc mesmo disse temos e precisamos desse tempo so quero que vc saiba que eu te amo e quando vc voltar vamos resolver isso se temos que ficar juntos ou separados mais tudo isso quem dira é o tempo (disse a abraçando)


any - eu sei disso eu te amo tbm e não irei pedir ra me esperar por que é pai de familia mais assim que eu voltar vamos resolver tudo isso eu te amo (depois que ela disse isso vou indo pra sala de embarque)


depois que o ucker me disse eu chorei bastante sabendo que dulce ama ele e ele pode deixar de me amar mais eu resolvi deixar isso pra ela que se nosso amor for forte vai enfrentar isso então fiquei mais calma e fiquei pensando que agora era só eu e eu iria ter que ter muitas responsabilidades mesmo meu pai ter coprado um apartamento pra mim e falado que ia pagar todas as minhas contas não queria isso queria ter meu proprio dinheiro então assim que eu fizer um ano de faculdade irei trabalhar como estagiaria ganha pouco mais pelo menos irei me sentir um pouco de idependente com esses pensamentos acabei dormindo.


Ucker of


eu fiquei vendo ela partir e voltei pra perto do pessoal depois fomos embora fiquei no caminho pensativo cheguei em casa e fiquei no sofa enquanto dulce fazia a janta ainda não contratamos uma empregada mais esse mes minha mãe falou que vai resolver tudo depois que dulce fez a janta fomos jantar foi ai que eu resolvi falar com dulce 


ucker - dul sabe sobre o assunto de hoje - ela corcordou em sinal de positivo - então eu andei pensando e eu aceito a tentar alguma coisa com vc (disse olhando pra ela)


dul - serio (perguntou sorrindo)


ucker - sim (respondi sorrindo)


depois que eu falei isso ela veio e me beijou tudo bem que não é o mesmo beijo da any mais nesses tres anos eu vou ter que me esquecer um pouco dela assim como ela me pediu quando ela voltar vamos ver o que vai acontecer e essa foi a primeira noite que eu e dulce dormimos juntos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portion__laliter

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narradora of    Depois da viajem de any se passaram tres anos e muitas coisas aconteceram vamos começar por any.   Any quando chegou em londres ficou muito triste por que estava com saudades de todos, principalmente de ucker mais sabia que precisava desse tempo aos poucos foi se inturmando e fiz duas amigas Zoraida gomez  e Angelique boyer sent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giopuente Postado em 19/07/2014 - 12:25:02

    Tem certeza q a Nina e filha da Dul??? Kkkk gostando mto da web!!! Continuaaa *_*

  • giopuente Postado em 19/07/2014 - 12:01:35

    Caps!!! Eu não entendo esse amor q o Ucker diz ter por Any... affs =\

  • giopuente Postado em 04/07/2014 - 14:21:54

    Caps!!! Bem q os Ponny podia ficar né. Fazer ciúmes seria interessante. Aprovoesta ideia ;) Posta mais =]

  • giopuente Postado em 27/06/2014 - 06:57:46

    Ei cade vc??? Continuaaaaa

  • giopuente Postado em 24/06/2014 - 00:59:29

    Posta mais!!! *_*

  • giopuente Postado em 22/06/2014 - 00:20:18

    Posta mais!!!!! Quero ver ela retornando e divando sempree!!! *_*

  • gaelli Postado em 21/06/2014 - 15:47:46

    A SUA WEB ESTA MUITO BOA!! A ANNIE TEVE QUE SER MUITO FORTE PARA DEIXAR O UCKER,TUDO BEM QUE ELE ERROU MAS O AMOR É TUDO. EU ADORO BARKEN

  • giopuente Postado em 20/06/2014 - 11:04:25

    A Any vai voltar!!! Ai q emoçãoooooooo *_*

  • giopuente Postado em 19/06/2014 - 01:37:11

    Ai ai ai essa viagem não vai prestar!!! Ucker já se conformou em ficar com a Dul... Prevejo outro filho desse jeito...rsrsrs Posta mais!!!!

  • portion__laliter Postado em 18/06/2014 - 20:32:17

    Obrigado meninas por estar gostando muitas coisas iram acontecer ainda beijoos as todas as leitoras as que le e não comenta e para as que comenta tbm um big beijo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais