Fanfic: O amor supera tudo !! | Tema: barken e rbd
Narradora of
Depois da viajem de any se passaram tres anos e muitas coisas aconteceram vamos começar por any.
Any quando chegou em londres ficou muito triste por que estava com saudades de todos, principalmente de ucker mais sabia que precisava desse tempo aos poucos foi se inturmando e fiz duas amigas Zoraida gomez e Angelique boyer sentia saudades do pessoal mais não podia ficar lembrando toda hora tinha que viver esse momento acabou a faculdade e estava trabalhando na aviesta o pessoal aonde ela trabalhava gostava muito dela e ela gostava muito aonde trabalhava mais como abriu sua loja world anahi esta muito feliz como sua vida esta seguindo ja é conhecida por criar sapatos em aviesta e faz sociedade com eles. Está crescendo pelo seu proprio dinheiro seu pai não paga mais nada para ela e ele esta muito feliz pelo crescimento de sua filha apenas com 20 anos é socia de uma grande empresa e esta abrindo a sua propria empresa tbm não pretendia voltar agora para o mexico mais ira ter que voltar para o casamento do pai, que ira ser daqui 15 dias então estava organizando tudo para agel e zora não fiquem perdidas, apesar delas terem feito moda tbm tem coisas que só anahi resolve então ela deixou a loja com as meninas e estava voltando para o mexico mais não ira voltar rapido por que estava querendo abrir uma loja no mexico tbm por que o crescimento esta sendo muito rapido então ira aproveitar para resolver isso tbm.
Maite depois que sua amiga foi para londres ficou muito triste fez sua faculdade de moda e estava trabalhando na empresa aviesta não sabe que anahi é socia, só sabe da loja que ela abriu ficou muito feliz ela a sua amiga e triste por não estar fazendo parte do sonho como o planejado mais mesmo assim estava feliz por ela, esta casada com cris a 1 ano e esta gravida de 4 meses é madrinha de nina junto com o cris está gravida de uma menina aonde esta muito feliz quer contar a novidade pra amiga só que esta sem tempo mais ira contar essa noticia quando ela voltar e espera que ela volte ainda esse ano por que quer que anahi seja madrinha de sua filha ainda não escolheu o nome da sua princesinha está agora com 21 anos .
Christian depois que any foi embora ficou mal por que gostava muito da sua loirinha mais sabe que aquelo era o melhor para ela esta casado com may a 1 ano e vai ser pai esta muito feliz por isso é padrinho de nina gosta muito dela é socio de poncho e ucker não fez medicina opitou por fazer contabilidade cuida da financia da empresa tem 22 anos .
Alfonso depois que any foi embora ficou mal e se dedicou a faculdade hoje é socio de ucker e poncho opitou por fazer advocacia é advogado da empresa ainda é apaixonado por dulce ainda mais esta na dele não quer estragar nada entre ela e ucker tem 22 anos .
Dulce depois que any foi embora ficou meio abalada por que gostava dela mais ela acha que ama o ucker então quer ficar com ele e com any aqui isso não seria possivel é mãe de nina quer ter outro filho só que ucker não quer agora fica tentando mais sempre acaba frustada é uma otima advogada trabalha na mesma empresa que may na parte de advogados é casada com ucker mais não no papel só uma aliança pra simbolizar o casamento tem 21 anos .
Christopher depois que any foi embora ficou muito mais chorava escondido pra dulce não ver mais depois resolveu seguir o conselho de any e hoje está casado com dulce não no papel só simbolico comprou uma aliança de tanto dulce insistir, ainda ama a any mais que tudo mais tbm tem uma familia não sabe o que fazer não ama dulce mais gosta dela é pai de nina ama muito essa pequena não pretende ter outro filho agora o que irrita dulce 22 anos.
Giovanna nasceu dias depois que any foi embora é uma menina encantadora é loirinha dos olhos mel ama muito o pai e a mãe é apegada demais com o pai quer conhecer a tia any que todos falam ira ser apegada a any tbm pela doçura dela o que causara ciumes em dulce tem 3 anos .
Fotos Atuais :
Anahí
Ucker :
Dulce :
poncho:
Maite :
Chris :
Nina :
Angel :
Zoraida :
Autor(a): portion__laliter
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any of Hoje era o dia da minha viagem então acordei cedo e fui pra aviesta falar que iria viajar e não sabia quando voltava quando cheguei la eles fizeram uma reunião e me proporam a ser precidente da aviesta do mexico eu fiquei meio assim de aceitar por que ia ser muito corrido então eles me falaram que tinha uma otima funcionaria la que m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giopuente Postado em 19/07/2014 - 12:25:02
Tem certeza q a Nina e filha da Dul??? Kkkk gostando mto da web!!! Continuaaa *_*
-
giopuente Postado em 19/07/2014 - 12:01:35
Caps!!! Eu não entendo esse amor q o Ucker diz ter por Any... affs =\
-
giopuente Postado em 04/07/2014 - 14:21:54
Caps!!! Bem q os Ponny podia ficar né. Fazer ciúmes seria interessante. Aprovoesta ideia ;) Posta mais =]
-
giopuente Postado em 27/06/2014 - 06:57:46
Ei cade vc??? Continuaaaaa
-
giopuente Postado em 24/06/2014 - 00:59:29
Posta mais!!! *_*
-
giopuente Postado em 22/06/2014 - 00:20:18
Posta mais!!!!! Quero ver ela retornando e divando sempree!!! *_*
-
gaelli Postado em 21/06/2014 - 15:47:46
A SUA WEB ESTA MUITO BOA!! A ANNIE TEVE QUE SER MUITO FORTE PARA DEIXAR O UCKER,TUDO BEM QUE ELE ERROU MAS O AMOR É TUDO. EU ADORO BARKEN
-
giopuente Postado em 20/06/2014 - 11:04:25
A Any vai voltar!!! Ai q emoçãoooooooo *_*
-
giopuente Postado em 19/06/2014 - 01:37:11
Ai ai ai essa viagem não vai prestar!!! Ucker já se conformou em ficar com a Dul... Prevejo outro filho desse jeito...rsrsrs Posta mais!!!!
-
portion__laliter Postado em 18/06/2014 - 20:32:17
Obrigado meninas por estar gostando muitas coisas iram acontecer ainda beijoos as todas as leitoras as que le e não comenta e para as que comenta tbm um big beijo