Fanfic: O amor supera tudo !! | Tema: barken e rbd
Any of
Hoje era o dia da minha viagem então acordei cedo e fui pra aviesta falar que iria viajar e não sabia quando voltava quando cheguei la eles fizeram uma reunião e me proporam a ser precidente da aviesta do mexico eu fiquei meio assim de aceitar por que ia ser muito corrido então eles me falaram que tinha uma otima funcionaria la que me ajudaria então aceitei depois da reunião fui pra minha loja aonde eu adiantei muitas coisas quando olhei no relogio era 12 dia então fui pra minha casa me arrumar, cheguei tomei um banho coloquei uma roupa fiz minha maquiagem e o cabelo e fiquei esperando a zoh e a angel para agente ir almoçar e de la ja ia pro aeroporto.
assim que terminei angel chegou coloquei todas as minhas mala no porta mala e fomos almoçar quando chegamos la almoçamos e ficamos conversando depois de um tempo fomos para o aeroporto fiz o check in e depois de alguns minutos chamaram meuu voo me despedi e fui pra fala de embarque acabei pegando no sono quando eu acordei o avião estava pousando peguei minhas coisas e fui pra minha casa tomei um banho e fiquei deitada fui ver a hora ja era 22 horas então fui dormi por que o dia amanhã ira ser bastante corrido.
Ucker of
Hoje cordei com uma sensação boa mais não sei por que cheguei no escritorio e dei de cara com poncho e chris ficamos conversando um pouco depois fomos para nossa sala tinhamos muitas coisas pra fazer estavamos cheios de trabalho, estava vendo um papel quando eu fui pegar na gaveta mais papeis veio uma foto era minha e de any nossa faz tres anos que eu não sei noticias de any quer dizer o pessoal todo ate o pai dela não sabe daqui 15 dias ele ira se casar com a mãe de dulce espero que ela venha mais ela não deu uma resposta nem se vinha ou se não vinha e depois disso começei a pensar na minha vida no que eu estava fazendo com dulce se era certo ficar com uma pessoa que vc só gosta não ama, dulce vive me enchendo para agente ter outro filho mais eu não sei se eu quero ter mais filhos com ela estou muito confuso deixei esses pensamentos para depois guardei a foto e fui terminar meu trabalho quando foi meio dia eu e os meninos fomos almoçar perto da empresa ficamos conversando e tudo então depois voltamos ao serviço.
May of
Hoje é o dia da reunião com a nova presidente da aviesta então fui tomar meu banho para não me atrasar chris ja tinha saido pra trabalhar então tomei meu café e fui na dulce como iamos sempre juntas pra ir trabalhar cada dia uma passa na casa da outra e hoje é meu dia de passar na casa dela cheguei na casa dela era 9 horas e elas ja estavam arrumadas nina estava a coisa mais linda .
Dulce
o primeiro look
nina
nina assim que me viu pediu colo peguei ela no colo e coloquei na caderinha no carro esperei dulce fechar a casa e fomos passamos na creche depois fomos para a aviesta chegamos la todos já estava esperando a presidente era 10:45 quando avisaram que ela tinha chegado espero que ela não seja chata igual a dona mercedes por se não ninguem merece quando a porta abriu não acreditei no que eu vi.
Any of
Acordei cedo por que hoje tenho muitas coisas para resolver fui tomar um banho assim que terminei fui escolher minha roupa estava um ventinho frio então coloquei calça jens e bota e uma jaqueta de couro arrumei meu cabelo e peguei minha bolça ia tomar café na rua, primeiro fui ate a loja de carro e comprei o meu carro de la fui tomar meu café quando olhei no relogio era 10:30 então fui pra empresa chegando la a recepcionista pediu para eu aguardar um pouco depois me levou ate a sala da reunião aonde estavam todos me esperando quando eu entrei na sala não acreditei no que eu estava vendo.
Era a maite e a dulce não falei com elas por que estavamos em reunião mais depois irei falar com ela depois de alguns minutos a reunião acabou e me levaram para o meu escritorio quando eu cheguei meu queixo caio era grande não que o outro seja pequeno ele tinha uma foto minha na parede com os sapatos da aviesta aonde eu tirei em londres minha duas mesas de vidro atras da mesa uma prateleira e os sofas era em forma de sapatos eu achei tudo muito lindo .
Foto da parede
sala
sofas
depois que mariana minha secretaria saiu eu começei a ver as pastas do funcionarios e um me chamou atenção Maite Chavez e Dulce Maria Uckermann então pedi para mariana chamar elas para mim e ela fez disse que elas ja estavam indo estava vendo os papeis quando batem na porta
any - entra (disse sem ditar os olhos da pastas)
may - licença sra.potillha (disse may e eu revirei os olhos)
any - não gosto de formalidade may (disse a abraçando)
dulce - licença sra.portilla (disse entrando)
any - outra , vc mais que ninguem sabes que eu não gosto de formalidade (disse sorindo)
dulce - eu sei desculpa (disse sem graca então eu a abraçei)
any - então meninas sentesse e me conta o que aconteceu enquanto estava fora, começe por vc dulce (disse sorrindo)
dulce -depois que vc foi embora 15 dias depois nina nasceu hoje ela tem 3 anos estou casada com ucker mais não no cartorio e nem na igreja pretendo ter mais filhos mais ele disse que não quer por enquato (disse rindo)
any - nossa fico feliz estou doida pra conhecer nina, sua ves may (disse forçando um sorriso saber que ela esta casada com ucker me machuca muito mais eu quiz assim)
may - depois que vc se foi eu terminei minha faculdade tentei abrir uma loja mais não consegui, me casei com o chris a 3 anos estou gravida de 4 meses da sua afilhada -disse rindo - agora é a sua vez (depois que ela falou isso as duas me olharam)
any - bom depois que eu fui embora fiz minha faculdade arranjei duas amigas fiz estagio na aviesta mais quando eu terminei a faculdade eu pedi demisão e eles não aceitaram e pediram pra mim ser socia deles eu aceitei mais avisei que estava abrindo minha propria loja la eles concordaram então pra não ficar muito puxado chamei angel e a zoh pra trabalhar comigo quando estava voltando me pediram para eu ser presidente da aviesta daqui do mexico e eu aceitei e aca estou (disse sorrindo)
may - fico feliz por vc amiga (disse may me abraçando)
dulce - eu tbm any (disse dulce tbm me abraçando)
any - meninas eu tenho uma proposta pra vcs, may lembra que agente sempre sonhou em ser socias então estou abrindo duas lojas aqui no mexico uma no shopping e contra no centro do mexico e como eu sou presidente aqui me falaram que tinha uma otima funcionaria aqui e me falaram o nome só que por causa do sobrenome não pensei que poderia ser vc eu queria deixar vc cuitando daqui enquanto eu termino as minhas lojas e depois vc entrar comigo como socia da minha loja o que vc me diz ? e vc dulce ser a advogada de la tbm vcs aceitam ? (disse olhando pra elas)
may/dulce - sim (disseram juntas e me abraçaram)
ficamos conversando mais um pouquinho mai disse que ia fazer um jantar na casa dela comemorando a minha volta e que ia ser surpresa pros meninos eu concordei então elas foram pra suas salas eu fiquei assinando mais algumas coisas e depois fui almoçar com papai antes de sair avisei para mariana que qualquer coisinha chamasse may que ela estaria cuidando disso pra mim que era pra me ligar se for de total extremo depois de dito isso fui pra casa de papai matar a saudade dele cheguei e ele ficou surpreso em me ver e quando eu vi quem era a noiva dele fiquei muito feliz era a tia alma nossa eu amo tanto ela é a mãe de dulce é como se fosse uma mãe pra mim tbm por que quando tudo aconteceu fui chorar em seu ombro no começo ela ficou sem falar com dulce mais depois logo voltou mãe é mãe então sempre perdoa os filhos depois de almoçar com eles fui no shopping ver a loja e estava ficando linda só faltava algumas coisinhas então fiquei mais algumas horas la depois fui para a do centro tbm estava linda e estava poucas coisas fiquei uns minutos la e voltei pra casa assim que eu cheguei chamei as meninas no skype e perguntei sobre a loja e elas me garantiram que estava muito bem então matamos as saudade quando fui ver a hora era 18:30 irei chegar atrasada se não correr tomei um banho rapido depois fui arrumar meu cabelo fazer a maquiagem coloquei meu colar que o ucker deu e fui escolher a roupa e meu sapato e passe o perfume que o ucker gosta eu sei que mesmo ele estando casado eu ainda o ano tive alguns namorados em londres mais nada serio e eu prometi que quando voltasse ia resolver nossa história vou ficar só esperando a reação dele .
roupa
sem a sapatilha e com o salto
Cabelo
Autor(a): portion__laliter
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
sala sala de video cozinha area de lazer varanda quarto decoração branco com lilas foto da parede closet de roupa closet de sapato atelie escritorio banheiro quarto de hospedes 5 banheiro 5 sala de jogos playground jardim   ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giopuente Postado em 19/07/2014 - 12:25:02
Tem certeza q a Nina e filha da Dul??? Kkkk gostando mto da web!!! Continuaaa *_*
-
giopuente Postado em 19/07/2014 - 12:01:35
Caps!!! Eu não entendo esse amor q o Ucker diz ter por Any... affs =\
-
giopuente Postado em 04/07/2014 - 14:21:54
Caps!!! Bem q os Ponny podia ficar né. Fazer ciúmes seria interessante. Aprovoesta ideia ;) Posta mais =]
-
giopuente Postado em 27/06/2014 - 06:57:46
Ei cade vc??? Continuaaaaa
-
giopuente Postado em 24/06/2014 - 00:59:29
Posta mais!!! *_*
-
giopuente Postado em 22/06/2014 - 00:20:18
Posta mais!!!!! Quero ver ela retornando e divando sempree!!! *_*
-
gaelli Postado em 21/06/2014 - 15:47:46
A SUA WEB ESTA MUITO BOA!! A ANNIE TEVE QUE SER MUITO FORTE PARA DEIXAR O UCKER,TUDO BEM QUE ELE ERROU MAS O AMOR É TUDO. EU ADORO BARKEN
-
giopuente Postado em 20/06/2014 - 11:04:25
A Any vai voltar!!! Ai q emoçãoooooooo *_*
-
giopuente Postado em 19/06/2014 - 01:37:11
Ai ai ai essa viagem não vai prestar!!! Ucker já se conformou em ficar com a Dul... Prevejo outro filho desse jeito...rsrsrs Posta mais!!!!
-
portion__laliter Postado em 18/06/2014 - 20:32:17
Obrigado meninas por estar gostando muitas coisas iram acontecer ainda beijoos as todas as leitoras as que le e não comenta e para as que comenta tbm um big beijo