Fanfics Brasil - Introdução. Nuestro Amor: La llama de la pasión no se extingue 2° temporada

Fanfic: Nuestro Amor: La llama de la pasión no se extingue 2° temporada | Tema: Rebelde


Capítulo: Introdução.

7 visualizações Denunciar


Era difícil disser o que sentiamos naquela época atordoada da nossa adolescência,hoje com meus 27anos vejo que pouca coisa mudou em mim.Continuo não aceitando a corrupção que existe nesse país a fora,muito menos aceito que meu sogro leon Bustamante venha até nossa casa,para humilhar meu marido como sempre fez desde que Diego era apenas um adolescente mimado.


 Eu Roberta Pardo,serei novamente a voz da história,sei que não sei o que aconteceu com o restante do pessoal,mas de alguns fatos e verdades que sei eu irei disser a vocês o que anda acontecendo e mudado nessa vida adulta que chegamos. Eu,com 27 anos e prestes a lançar meu segundo disco,estou grávida de 3 meses do meu querido esposo Diego e ele por sua vez,está se dedicando ainda mais ao seu trabalho e está todo feliz pela vida que geramos juntos.


 


Mia e Miguel,poderia ter sido um casal feliz se ela não fosse chata e mimada mas por sua vez,Miguel também contribuiu para o fim do casamento dos dois.Creio que eles se casaram cedo demais e sem se perdoarem de verdade pelos erros do passado,mas agora que eles estão longe um do outro eu pude notar que assim  seja melhor para eles.


 


Já Lupita e Nico estavam tentando fugir da guerra que se alastrou por Israel,por sorte eles conseguiram voltar para o méxico com seus filhos e dulce. Confesso que quando ela me disse sobre isso no telefone,fiquei desesperada.Poxa minha amiga no meio de toda aquela situação? Juro que quase dei um treco do coração,mas ainda bem que agora todos estavam bem e em segurança  no México de onde eles nunca deveriam ter saído.


Giovani não aguentou  a pressão da empresa de Açougue que seus pais deixaram antes de morrer e infelizmente ele acabou falido depois de ser passado para trás pelo seu sócio Tomás,isso mesmo Tomás não aprendeu nada  da  vida,apenas se tornou um vigarista de classe maior e eu fiz questão dele nunca mais chegar perto do Diego,nunca se sabe quando ele pode nos enganar assim como fez com Giovani.


 


Bem,isso só é a metade do que tenho para disser e acho que todos vão se surpreender com cada história que irei contar para vocês,afinal,ninguém espera que depois de tudo dando certo...Sempre vai ter algo para dar errado com metade daqueles que acreditaram que a sorte sorriram para eles.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulceuckerman

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era um belo dia de domingo quando eu acordei enjoada por conta da gravidez,sai correndo da cama e fui direto para o banheiro vomitar.Diego estava no estúdio de graçavão que tinhamos em casa,compondo mais uma canção quando resolvo telefonar para ele (Só assim para ele me ouvir). -Alo?Roberta?Aconteceu alguma coisa?-Disse Diego preocu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceuckerman Postado em 05/12/2013 - 14:45:05

    Sim..eles ainda se amam bastante. Apesar de tudo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/12/2013 - 14:33:05

    a mia gosta do miguel

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/11/2013 - 17:03:29

    o que a roberta vai fazer com o diego

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/11/2013 - 19:42:12

    coitada da mia e do miguel vao se separar

  • dulceuckerman Postado em 28/11/2013 - 15:49:41

    Pobre coitada mesmo, pior ainda é o sogro que parece um fofoqueiro e sabe de tudo x3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/11/2013 - 15:44:50

    coitada da roberta com os enjoos.que fofo o diego preocupado com a roberta

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/11/2013 - 15:16:41

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais