Fanfics Brasil - Capítulo 2:Mal estar,preocupação dos avós. Nuestro Amor: La llama de la pasión no se extingue 2° temporada

Fanfic: Nuestro Amor: La llama de la pasión no se extingue 2° temporada | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 2:Mal estar,preocupação dos avós.

13 visualizações Denunciar


Era um belo dia de domingo quando eu acordei enjoada por conta da gravidez,sai correndo da cama e fui direto para o banheiro vomitar.Diego estava no estúdio de graçavão que tinhamos em casa,compondo mais uma canção quando resolvo telefonar para ele (Só assim para ele me ouvir).


-Alo?Roberta?Aconteceu alguma coisa?-Disse Diego preocupado na outra linha.


-Mais ou menos Diego,me sinto muito enjoada...-Respondia com a voz meio ruim,tentando não vomitar novamente.


-Espera ai querida,já estou subindo para nosso quarto.-Diego então desligou o telefone.


Estava complicado para meu lado, o enjoo era tão forte que cheguei a desmaiar. Quando abri meus olhos,ali estava eu deitada na cama com o Diego segurando em minhas mãos,enquanto o Dr Ramirez estava me examinando.


-Doutor,ela vai ficar bem? e o bebê?-Perguntou Diego todo preocupado.


-Vai sim Diego, ela e o bebê estão bem. Roberta só teve um mau estar e é melhor ela descansar por hoje-Recomendou o Dr Ramirez.


-Tudo bem Doutor,deixe que eu cuido dela agora.


Então o médico apenas sorriu para Diego e foi indo embora, agora só estávamos a gente em casa e minha cabeça dóia tanto que na mesma hora voltei a fechar meus olhos,tentando sem sucesso fazer a dor desaparecer. Diego notou minha expressão e preocupado pegou um pano de água morna e passou sobre minha testa,fazendo com que a dor ameniza-se.


-Está melhor meu amor?-Perguntou Diego olhando para a ruiva.


-Estou sim...Graças a você Diego, por favor...você poderia ligar para pepa e pedir para minha mãe vir até aqui?- Tentei falar mas as palavras saiam um pouco confusa,por sorte Diego entendeu.


-Tudo bem baixinha.vou ligar para ela agora.-Diego continuou sentado do lado dela e telefonou para pepa,que assim que atendeu e ouviu o que ele tinha a falar gritou Alma na mesma hora.


-Querido,aconteceu alguma coisa com minha Robertinha?


-Mais ou menos Alma,não é nada grave graças a Deus, mas ela pediu para você vir até aqui em casa,claro se tiver como.


-Mas é claro que sim,chego ai em 20 minutos.


Então Diego desligava o telefone e me dissia que ela estava a caminho.Porém,não sei como,o pai do Diego soube primeiro que minha mãe e veio até a minha casa. Diego ficou meio receioso em receber Leon, afinal fazia anos que os dois não se falava.


-Como está a Roberta e o bebê?-Perguntou secamente 


-Bem,eles estão bem...Papai,como você soube disso?


-Diego,Dieguinho...você acha que o Dr Ramirez não me informa tudo?


-Como é?- Ao ouvir o que Leon dissera,Diego ficou uma fera e começou a disparar.


-Como que pode isso? saí pai,por favor suma daqui!- Diego ia abrindo a porta e expulsando o Leon.


-Está fazendo isso mesmo com o seu pai? Grande erro  Diego,pensei que tinha ficado inteligente mas pelo que vejo,continua o mesmo idiota de sempre.Que vergonha filho...- e essas foram a ultimas palavras de Leon antes de se retirar da casa um tanto decepcionado pela atitude do filho.


Diego então socou a parede furioso pelas palavras de seu pai, como ele ousa ir até sua casa sem ao menos ser chamado? de repente a campanhia toca novamente e Diego dessa vez espera que seja sua sogra alma e assim que atendeu viu a preocupação estampada no rosto da sogra.


-Onde ela está?quero ve-la. Disse Alma, segurando nos ombros de Diego e o balançando.


-Calma Alma,ela está la em cima...venha comigo.-Diego então fechou a porta da mansão e foi levando a minha mãe até o quarto onde eu me encontrava em repouso.


Assim que eles chegaram no quarto, desesperada e com todo seu drama de sempre ela veio até a mim quase chorando,então eu abri meus olhos e olhei para ela e disse:


-Como sempre,a mesma dramática de sempre não é mamãe?- Abri um doce sorriso para ela.


-Para Roberta,não é drama minha filha. Fiquei preocupada com você e o bebê.-Alma então levou suas mãos até a barriga da filha e ficou acariciando.


-Está tudo bem mamãe,a gente vai ficar bem...Só preciso descançar.


-Então porque me chamou filha?


-Queria que você fica-se aqui cuidando de mim enquanto Diego acaba de compor a música dele.


 


-Mas Roberta,eu posso deixar isso para depois baixinha.-Resmungou o loiro.


-Ah é? e a gente vai sobreviver como? de vento? vai lá terminar sua composição...não se preocupe bonequinho,estou em boas mãos.


 


Então ele veio até a mim e me deu um de seus beijos calorosos que eu tanto amava,senti meu coração acelerado como da primeira vez que percebi que eu o amava. E então sussurei no ouvido dele,antes dele sair do quarto: Eu te amo,eu sempre vou amar você.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulceuckerman

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrador Observador: Era um domingo de manha,onde a maioria dos casais tiravam um dia para brigar e se reconciliarem.Porém Mia e Miguel estavam decididos com a separação e nesse dia eles tiveram uma briga feia,o que fez Miguel sair de casa com a roupa do corpo e Mia ficar em casa chorando.   Não acredito que aquela desnaturada me mandou em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceuckerman Postado em 05/12/2013 - 14:45:05

    Sim..eles ainda se amam bastante. Apesar de tudo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/12/2013 - 14:33:05

    a mia gosta do miguel

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/11/2013 - 17:03:29

    o que a roberta vai fazer com o diego

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/11/2013 - 19:42:12

    coitada da mia e do miguel vao se separar

  • dulceuckerman Postado em 28/11/2013 - 15:49:41

    Pobre coitada mesmo, pior ainda é o sogro que parece um fofoqueiro e sabe de tudo x3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/11/2013 - 15:44:50

    coitada da roberta com os enjoos.que fofo o diego preocupado com a roberta

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/11/2013 - 15:16:41

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais