Fanfics Brasil - Capítulo 3:A prova de Fogo Nuestro Amor: La llama de la pasión no se extingue 2° temporada

Fanfic: Nuestro Amor: La llama de la pasión no se extingue 2° temporada | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 3:A prova de Fogo

384 visualizações Denunciar


Narrador Observador:


Era um domingo de manha,onde a maioria dos casais tiravam um dia para brigar e se reconciliarem.Porém Mia e Miguel estavam decididos com a separação e nesse dia eles tiveram uma briga feia,o que fez Miguel sair de casa com a roupa do corpo e Mia ficar em casa chorando.


 


Não acredito que aquela desnaturada me mandou embora de casa.-Pensou Miguel,enquanto procurava algum lugar para ficar.


 


-Ai vic que ódio viu, e  por fim foi esse o motivo que eu e o caipira não estamos mais juntos.. - Disse Mia para sua amiga vic,ela estava muito chateada e vic era única que a entendia.


-Mas Mia,porque vocês vão se separar?vocês não estavam bem??-Perguntou vic da outra linha.


-Ai Vic! Você sabe como é difícil ser eu, então eu e o caipira não temos nada a ver..- Mentiu para a amiga.


-Sei...Mia vou ter que desligar agora,Santos está aqui e a gente vai sair. Fica bem amiga,até mais.


 


Antes mesmo de Mia se despedir de sua amiga,Vic já desligara o telefone rapidamente. A loira se jogou em sua cama e ficou olhando a foto dela e do Miguel no dia em que se casaram,foi então que seus olhos encheran de lágrimas e começou a chorar.


Miguel ficou vagando pela cidade perdido em seus próprios sentimentos e recordações que tinha de Mia,era inegável disser que esses dois ainda se amavam e a separação seria apenas um grande erro que os dois cometeriam em suas vidas. O rapaz se sentou em uma praça e ali ficou por alguns minutos até que alguém conhecido para-se perto dele e o derrubava no chão com violência.


-Desgraçado-Resmungou Miguel.


-Hora Miguel,não está mais reconhecendo um "amigo" do Elite way?-Disse Joaquim,logo ficando de frente para Miguel e segurava um canivete;


-Joaquim?! Você não deveria estar preso seu marginal?- Miguel se levantou rápido e foi se afastando aos poucos,ao notar que o rapaz que agora parecia mais um mendigo,segurava um canivete em sua mão.


-Pois é, a lei é meio estúpida não acha? e agora que estou fora da cadeia,vamos resolver nossas diferenças..Delator..- Joaquim assobiava e chama sua gangue para segurar Miguel,que por sua vez, batia em alguns dos bandidos para tentar se defender. Infelizmente eram muitos contra um, então eles seguraram Miguel para que Joaquim pudesse machucar Miguel.


Miguel tentou reagir e se defender das surras que Joaquim lhe dava,sem sucesso e a cada soco que levava ia relembrando como salvou a Roberta das mãos daquele bandido e agora ele estava ali na sua frente, lhe enchendo de porrada por causa de seu ato heróico no pasado.


-Fiquei sabendo que a delicinha da Mia está sozinha em casa...Hum,acho que vou dar uma passadinha lá- Joaquim olhou nos olhos de Miguel e abriu um sorriso malicioso,deixando o rapaz furioso.


-Seu filho da puta, se você enconstar um dedo sujo nela eu juro que te arrebento seu safado!-Miguel conseguiu se soltar dos marginais que lhe seguravam e partiu para cima de Joaquim,lhe desferindo vários socos e chutes,fazendo o mesmo cair no chão e soltar o canivete. Na furia,Miguel continuou a espancar Joaquim que agora se encontrava desmaiado.


-Isso é pela Roberta seu desgraçado! E você não vai encostar a mão na minha mulher!


Miguel saiu correndo do local e foi direto para sua casa e de Mia,na qual a mesma tinha lhe expulsado logo de manha,então antes de entrar na casa ele ligou para Mia


-Alô?Miguel?Porque você está me ligando em caipira.?!-Atendeu Mia,porém furiosa com a ligação.


-Mia,por favor..deixa eu voltar,você não pode ficar sozinha-Disse Miguel com o falar meio enrolado por causa da surra que levou.


-Miguel?aconteceu alguma coisa com você?-Mia tia percebido que algo não estava certo,ela sabia que Miguel era durão também e não voltaria para casa se não tivesse acontecido algo grave.


-O Joaquim está solto e me pegou de jeito.Deixa eu entrar Mia,não quero que ele te machuque.


Mia então desligou o telefone e correu para atender a porta, quando viu o estado em que Miguel se encontrava ela entrava em desespero. Logo ela o abraçou forte e foi trazendo ele para dentro de casa,para que assim ela pudesse cuidar dos ferimentos dele. Enquanto ela cuidava dele, Miguel ficava olhando Mia de um jeito terno o que a deixou sem graça.


-Porque ele te agrediu caipira?-Perguntou Mia,virando a cara para ele.


-(suspiro)Porque eu que botei ele na cadeia,por isso.-Retrucou de volta.


-Hum..E porque você voltou para cá?-Então ela ia terminando os curativos e agora olhava nos olhos dele,como se espera-se que ele disse-se que ambos tinham chances de ficar juntos de novo.


-Porque ele disse que viria te machucar e eu não ia permitir ele fazer isso,afinal..Vivemos muitas coisas boas Mia,não ia deixar que ele te machuca-se- Mentiu. A verdade era que ele ainda a amava e não iria deixar ninguém de fato machuca-la, ele apenas omitiu uma coisa pois o resto de fato era verdade.


 


Mia então foi se levantando e saindo do local,assim Miguel poderia tomar um banho e descansar para se recuperar do ocorrido. A loira foi para cozinha e se pos a chorar baixinho,assim Miguel não ouviria e nem perguntaria o que aconteceu...Mia ainda o amava muito,mas nunca assumiria que errou e era por isso que estava chegando ao fim o casamento deles.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulceuckerman

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narradora Roberta pardo Depois do susto que passei finalmente estava recuperada,minha mãe ia todo santo dia ver como estava eu e o bebê.Nunca a vi tão próxima de mim desse jeito e de fato eu gostava daquilo,acho que era porque eu iria me tornar mãe e agora estava compreendendo o que é o amor materno. Porém ainda não po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceuckerman Postado em 05/12/2013 - 14:45:05

    Sim..eles ainda se amam bastante. Apesar de tudo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/12/2013 - 14:33:05

    a mia gosta do miguel

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/11/2013 - 17:03:29

    o que a roberta vai fazer com o diego

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/11/2013 - 19:42:12

    coitada da mia e do miguel vao se separar

  • dulceuckerman Postado em 28/11/2013 - 15:49:41

    Pobre coitada mesmo, pior ainda é o sogro que parece um fofoqueiro e sabe de tudo x3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/11/2013 - 15:44:50

    coitada da roberta com os enjoos.que fofo o diego preocupado com a roberta

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/11/2013 - 15:16:41

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais