Fanfics Brasil - Capítulo 4: Roberta e Leon. Nuestro Amor: La llama de la pasión no se extingue 2° temporada

Fanfic: Nuestro Amor: La llama de la pasión no se extingue 2° temporada | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 4: Roberta e Leon.

7 visualizações Denunciar


Narradora Roberta pardo


Depois do susto que passei finalmente estava recuperada,minha mãe ia todo santo dia ver como estava eu e o bebê.Nunca a vi tão próxima de mim desse jeito e de fato eu gostava daquilo,acho que era porque eu iria me tornar mãe e agora estava compreendendo o que é o amor materno.


Porém ainda não podia fazer meus shows  e a única coisa que eu poderia fazer era continuar a compor, e preparando tudo para o disco novo. Diego tinha saído para resolver uns assuntos com a gravadora,enquanto eu fiquei em casa com pepa e marcelino,que agora era um  rapazinho de 11 anos muito bonito para sua idade,então ele e  pepa  ficaram comigo em casa.


Até que o telefone toca e digo para pepa deixar que eu atendo e assim que pego o telefone, a voz de Leon me parecia alterada e bastante rude:


-Roberta Pardo? Aonde está o imbecil do meu filho?-Disse secamente 


-Olha aqui senhor Bustamente,mais respeito com meu marido ok? e eu não lhe devo nenhuma satisfação,passar bem! Furiosa desliguei o telefone na cara dele e voltei a me sentar no sofá.


Pepa percebia que alguém que eu não ia com a cara tinha me ligado,preocupada com meu stress ela foi se sentando ao meu lado e perguntou:


-Roberta,quem era no telefone agora a pouco?


-Ninguém pepa,só um infeliz passando trote-Menti e respondi rispidamente


-Roberta,fala a verdade...Você já passou da idade em que qualquer coisinha te irritava.,me conta,era o pai do Diego?- Pepa colocou suas mãos em meu ombro e continuou a olhar para mim.


-(Suspiro) Foi...Aquele cretino acha que tem o direito de ligar para nossa casa e ficar nos destratando.


-O que ele fez?


-Nada,deixa pra lá.-Tentei mudar de assunto,já que aquele tipo de conversa me deixava desconfortável.


Então me sentei no sofá e fechei meus olhos, será que  o pai do Diego iria ficar infernizando nossas vidas até quando? estava ficando cansada do meu sogro e do jeito rude como ele nos trata, de repente pepa liga a tv e  que voz que me deparo na tv? isso mesmo,com a voz de Diego e do Leon,então abri meus olhos rapidamente e fiquei assistindo o tele jornal com pepa.


-Senhor secretário,é verdade que o senhor vai  sair do cargo?-Perguntou um dos repóteres.


-É verdade sim meu jovem, chega um tempo que precisamos deixar  as coisas nas mãos dos mais jovens.-Respondeu Leon todo metódico com suas respostas.


-E quem ficará no seu lugar senhor Bustamante?-Perguntou outro jornalista.


Leon deu um sorriso pequeno e então colocou a mão no ombro de Diego, logo dando a resposta que eu nunca queria ouvir:


-Quem ficará no meu lugar será meu filho, Diego.


Notei que ele olhava para a camera como se tivesse dando um recardo para mim,furiosa desliguei a tv e comecei esbravejar esquecendoo da minha gravidez.


-Eu não acredito pepa! Eu não acredito que o Diego mentiu pra mim! Aquele estúpido,arrogante,nojento....


-Calma Roberta, deixe ele voltar para casa e se explicar. Agora se acalme se não vai fazer mal ao seu bebê.


Pepa me abraçpu forte e voltando a me colocar sentada no sofá, não pude segurar as lágrimas e acabei chorando no colo dela feito criança. Não acredito que Diego fez o que eu mais temia e para piorar o cretino daquele leon ria praticamente da minha cara, mas se ele acha que eu perdi essa luta...Ele está enganado,não vou deixar que Diego entre nesse caminho sujo só por causa daquele desgraçado do pai dele.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulceuckerman

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Esperei duas,três,quatro, cinco horas esperando Diego voltar para casa até que eu acabo pegando no sono e dormindo na sala.Pepa ficou ali comigo e quando Diego chegou,pepa pegou no braço dele e o levou para outro comodo chamar o advertir sobre minha raiva. -Diego,que idiotice foi aquela que eu e a Roberta vimos na tv  rapaz?- Pepa se indagou. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceuckerman Postado em 05/12/2013 - 14:45:05

    Sim..eles ainda se amam bastante. Apesar de tudo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/12/2013 - 14:33:05

    a mia gosta do miguel

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/11/2013 - 17:03:29

    o que a roberta vai fazer com o diego

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/11/2013 - 19:42:12

    coitada da mia e do miguel vao se separar

  • dulceuckerman Postado em 28/11/2013 - 15:49:41

    Pobre coitada mesmo, pior ainda é o sogro que parece um fofoqueiro e sabe de tudo x3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/11/2013 - 15:44:50

    coitada da roberta com os enjoos.que fofo o diego preocupado com a roberta

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/11/2013 - 15:16:41

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais