Fanfics Brasil - Capítulo 5: Perda de tempo: o quase final trágico. Nuestro Amor: La llama de la pasión no se extingue 2° temporada

Fanfic: Nuestro Amor: La llama de la pasión no se extingue 2° temporada | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 5: Perda de tempo: o quase final trágico.

7 visualizações Denunciar


Esperei duas,três,quatro, cinco horas esperando Diego voltar para casa até que eu acabo pegando no sono e dormindo na sala.Pepa ficou ali comigo e quando Diego chegou,pepa pegou no braço dele e o levou para outro comodo chamar o advertir sobre minha raiva.


-Diego,que idiotice foi aquela que eu e a Roberta vimos na tv  rapaz?- Pepa se indagou.


-Ue,agora eu não posso mais ajudar meu pai? E olha pepa,pepinha...a Roberta já devia imaginar.- Respondeu Diego com uma voz alterada,já que ele tinha bebido.


-Não,ela não imaginava isso e Diego,você andou bebendo? Meu Deus! se a Roberta te pega nesse estado ela te mata!


-Ah esquenta com ela não pepa,depois eu me resolvo-


Diego então deu as costas para ela e foi subindo as escadas para ir até o quarto tomar banho e descansar um pouco. De repente eu acordo e me levanto do sofá, preocupada com o Diego...Pergunto a Pepa se ele já tinha chegado.


-Pepa o Diego já chegou?


-Bem....


-Desenrola pepa! Chegou ou não?!


-(Suspiro)Chegou Roberta, ele está lá em cima tomando banho.


-Ok,depois eu volto.Vou falar com aquele cretino,traidor de promessas.


Pepa colocou a mão na cabeça e ficou com medo de algo pudesse acontecer com o bebê.pois eu estava muito nervosa e já subia as escadas furiosa atrás do meu marido. Assim que cheguei,encontro Diego só de toalha e assim que ele me vê abria um sorriso e vinha até a mim.


-Baixinha,finalmente acordou né dorminhoca?-Disse Diego sorrindo para mim.


-Pare de mudar de assunto Dieguinho, porque você vai substituir seu pai? Que eu saiba isso nunca foi o que você queria né.


 


-Roberta,as coisas são complicadas.- Ele ficou me olhando,deixando sua mão atrás da nuca


-Não Diego,não é complicado coisa alguma!- Começei a ficar nervosa


-Roberta,fica calma...Você não pode ficar nervosa.


-Que se dane!- Dei de ombros.



Diego então me abraçou tentando me acalmar, mas isso só me deixou nervosa e quando dei conta começei a passar muito mal e eles tiveram que correr comigo no hospital. Estava com medo de perder meu bebê por causa dele e do cretino do pai , sinceramente eu devia ter ouvido pepa e deixado para tirar satisfações  bem depois quando estivesse calma. Agora não tinha jeito,já estava no hospital e com risco de perder meu bebê e aquilo me fazia sofrer ainda mais.


Quando estava dormindo pude sentir alguém pegar minha mão, a voz feminina e irritante que eu tanto odiava na adolescência era de Mia,que ficou sabendo e veio correndo me ver junto com Miguel,que com medo de Joaquim retorna-se resolveu tomar conta de sua ex esposa. Quando eu acordei eles ainda estavam ali me olhando preocupados, senti feliz por eles estarem ali naquele momento difícil comigo.


-Roberta,como você está se sentindo?-Perguntou Miguel,agora segurando em minha mão.


-Um pouco melhor-Respondi meio rouca.


-Ai Beta,ficamos preocupados com você! Que susto que nos deu sua boba.-Disse Mia me dando um abraço quase chorando.


-Ei Barbie,não chore eu to viva não estou?(Risos) Eu e o Bebê ficaremos bem.-Tentei tranquiliza-la e passei minhas mãos pelas costas dela.


-Ai Beta, mas  não dá pra ficar calma! Você tem que se recuperar e o bebê também viu,promete?-Mia me olhava de um jeito que nunca tinha visto antes.


-Pormeto-Sorri para ela e Miguel.


Logo então de cabeça baixa Diego foi entrando no quarto para me visitar,Miguel só não agrediu ele ali mesmo porque eu não podia mais ter nenhuma emoção forte,pois poderia ser fatal para o bebê.


 


-Roberta,me perdoa?- Diego se agaixou perto de mim,segurou minhas mãos e chorando pedia desculpas.


-Não sei Diego e não quero mais falar sobre aquele assunto.-Logo tirei minhas mãos da dele e me virei,ficando de costa para ele.


-Eu te amo Roberta,não faz isso por favor.- Sua voz agora um pouco fraca e melâncolica resoava em meu ouvido,fazendo meu coração ficar apertado.


-Devia ter pensado antes de quebrar nossa promessa Diego.-Logo lágrimas começava a cair de meu rosto até que o médico pediu que todos se retira-se e que fica-se apenas Diego,pois ele tinha que dar uma notícia.


-Roberta Pardo e Diego Bustamente certo?-Perguntou o doutor Juan.


-Certo Doutor.-Respondeu Diego enquanto eu estava me virando para ouvir o que ele tinha a disser.


-Ok, por sorte a Roberta não perde o bebê , o stress que ela passou foi tão intenso que poderia ter matado o bebê. Pesso a vocês que não tenham mais nenhuma desavenças de intensidade emocional forte,tudo bem?


Os olhos de Diego se encheram de lágrimas e pude ouvir sua voz de choro novamente me pedindo perdão,que não iria acontecer mais nada daquilo.


-Tudo bem Doutor,eu prometo que não vamos mais brigar. Não é ROberta?-Diego me olhou já com o rosto todo molhado.


-Sim,eu prometo também.Não vamos mais brigar Diego.


 Assim que o doutro saiu do quarto, Diego se sentou no chão em um canto e chorava feito uma criança igual a ultima vez que o encontrei na adolescência, então eu ainda fraca fui me levantando da cama e fui até a ele, onde me ajoelhei em sua frente e o abraçei forte.


-Desculpa Diego,por ser egoísta..Eu..Eu..eu te amo.-As lágrimas escorriam de meu rosto,quando senti sua mão em meu queixo levantando meu rosto.


-Eu que tenho que te pedir desculpas ruivinha,eu quebrei nossa promessa...mas não vai mais acontecer,porque eu te amo Roberta e nunca duvide disso.


Logo nossos olhos se encontraram como da primeira vez e nos beijamos com amor e fervor,depois de tudo que passamos juntos  e o que ainda iriamos passar. Não deixaríamos que o pai dele destrui-se nossa vida e nossa família que estava sendo construida,e cada palavra de Diego me fez enxergar o quanto eu continuo a mesma marrenta de sempre e sem enxegar o que ele está passando. Depois desse dia eu comecei a mudar meu jeito egoísta com o Diego e passei a entende-lo melhor para assim que,eu pudesse ajudar o pai do meu filho(a) e o amor da minha vida.


Riberta e Diego





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulceuckerman

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mia estava em casa em sua cama,tentava pensar em outras coisas a não ser em Miguel.Os dois já havia se separado a 2 semanas e a loira ainda pensava nele com frequencia.Já Miguel,apesar de estar na casa de Mia apenas agora para protege-la de Joaquim,sentia falta daqueles cabelos loiros roçar em seu rosto enquando beijava mia. Os dois em um comodo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceuckerman Postado em 05/12/2013 - 14:45:05

    Sim..eles ainda se amam bastante. Apesar de tudo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/12/2013 - 14:33:05

    a mia gosta do miguel

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/11/2013 - 17:03:29

    o que a roberta vai fazer com o diego

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/11/2013 - 19:42:12

    coitada da mia e do miguel vao se separar

  • dulceuckerman Postado em 28/11/2013 - 15:49:41

    Pobre coitada mesmo, pior ainda é o sogro que parece um fofoqueiro e sabe de tudo x3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/11/2013 - 15:44:50

    coitada da roberta com os enjoos.que fofo o diego preocupado com a roberta

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/11/2013 - 15:16:41

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais