Fanfics Brasil - capítulo 6:Difícil de esquecer Nuestro Amor: La llama de la pasión no se extingue 2° temporada

Fanfic: Nuestro Amor: La llama de la pasión no se extingue 2° temporada | Tema: Rebelde


Capítulo: capítulo 6:Difícil de esquecer

10 visualizações Denunciar


Mia estava em casa em sua cama,tentava pensar em outras coisas a não ser em Miguel.Os dois já havia se separado a 2 semanas e a loira ainda pensava nele com frequencia.Já Miguel,apesar de estar na casa de Mia apenas agora para protege-la de Joaquim,sentia falta daqueles cabelos loiros roçar em seu rosto enquando beijava mia.


Os dois em um comodo diferente da casa ficava pensando um no outro,mas o orgulho ferido de ambos jamais se daria por vencido ou permitira que o amor que eles sentiam um pelo outro,vence-se aquela guerra. Mia então resolve viajar para praia com vic e avisa Miguel,perguntando se ele estava afim de ir com elas.


 


Batia na porta.


-Pode entrar Mia!-Gritou Miguel do banheiro.


-Você tá vestido caipiria?!-Retrucou a loira.


-Sim,estou!!-Mentiu.


Então a jovem entrou e assim que abriu se deparou com Miguel nu em sua frente,logo então se virou rapidamente e furiosa disse:


-Ai seu idiota!! Você não disse que estava de roupa?!!-Gritou histérica com ele.


-(Risos) Eu disse?desculpa barbie,acho que me equivoquei.-Ficava rindo dela,enquanto colocava a cueca e a bermuda.


-Você um imbecil Miguel! Já posso olhar?


-Já e até parece que nunca me viu pelado né Mia.


-Aiii cala boca caipira!!



Então ela se virou e viu que dessa vez ele tinha dito a verdade,logo então se sentou em uma poltrona que estava ali e começou a falar:


-Bem...Queria ver se você estava afim de viajar comigo e a vic para praia,você topa?


-Está com febre Mia?-Disse se aproximando dela e colocando a mão na testa da jovem.


-Claro que não seu chato! e tira essa sua mão de mim!-Ela  então retirou a mão dele da testa dela e fez uma cara amarrada.


-Sei la, para você está me convindando só pode estar doente.


-Aff Miguel, se não quiser ir  é só falar de uma vez.


-Não que isso Mia,agora que me convidou ...então eu aceito ir com vocês.


-Ok então,arrume suas coisas que vamos hoje..-Logo ia saindo do quarto para preparar suas malas.


Com tudo arrumado e pronta para ir a praia com Vic e Miguel,Mia estava super nervosa e ansiosa para chegar na praia e se divertir com eles como se fosse possível se divertir com o Miguel hoje em dia, nessa situação confusa que os dois se encontram. Mia avisa a Miguel que Peter já está lá embaixo esperando eles e então o jovem moreno pegou suas bagagens e da loira para colocar no carro.


Chegando lá embaixo,Mia e Miguel se deparam com Vic que veio toda histérica para cima de Mia e ambas se abraçavam forte. Fazia  3 anos que elas não se viam e pelo que parecia Vic finalmente tinha se casado e por falta de comunicação,Mia não disse nada a Miguel que Vic levaria seu esposo Fagundes.


-Ai Mia!! Como você continua linda amiga!!


-Ainn Vic,você que está um arraso amiga...olha que vestido perfeito!- Mia então pegava na mão da amiga e dava uma voltinha.


-Oi Miguel! Não sabia que você iria vir conosco.-Vic acenou para ele e sorria.


-Pois é,fui convidado de útima hora...você sabe né.-Retribuia o sorriso.


-(Risos)Sei sim..Ah então Mia,tenho que apresentar meu marido para você e o Miguel.


Os dois se entre olharam e Miguel fez uma cara de quem não estava entendo nada e Mia tentando escapar dos interrogatórios dele. Porém antes que ele pudesse perguntar alguma coisa, Vic pegou na mão de seu esposo e toda contente apresentou a eles.


-Mia esté é Fagundes e Fagundes essa é a Mia,minha melhor amiga.


-Prazer em conhece-la Mia.-Disse Fagundes dando um tchauzinho para ela todo sorridente.


-E você é o Miguel,certo?- Perguntou olhando para o rapaz.


-Sim,prazer em conhecer cara.


-Então minha gente.vamos embora que acapulco nos espera!!!-Disse Mia tentando fugir das perguntas do Miguel.


Então Miguel e Mia foram com Peter enquando Vic ia de motocicleta com seu marido,Mia ficou calada a viagem inteira pensando nas respostas que teria que dar para as perguntas de Miguel,que provavelmente surgiriam quando eles estivessem na praia. Mas para o azar da loira, ele aproveitou aquela ocasião para iterroga-la enquanto estava despreparada.


-Você sabia de tudo não é espertinha?-Miguel ficou a encarando.


-De tudo o quê caipira?Não sei do que está falando.-Se fez de desentendida.


-Mia,você sabe que comigo seus joguinhos toscos não funcionam.O que planeja?


-Eu não planejo nada caipíra! Eu só não contei ainda para vic que nos separamos-Olhava para ele,dando de ombros.


-Sei...Vou fingir que acredito tá,sua nanica.-Provocou.


-Olha aqui seu idiota,eu não sou nanica tá legal?-Chegava perto dele,colocando seu dedo no nariz do mesmo.


Sem pensar duas vezes Miguel a pegou pela cintura fortemente,deixando os corpos deles bem colados e ficaram assim muito pouco tempo,pois Mia deu um jeito de se afastar dele antes que ele a beija-se. O silêncio voltou a reinar depois daquilo e Peter apenas ficou assistindo e nem se meteu no assunto dos dois,porém ficou feliz que de alguma forma eles ainda se amavam e torcia para eles ficarem juntos novamente.


Chegando em acapulco Mia deu um abraço em Peter,agradecendo a carona que ele tinha dado enquanto Miguel pegava as bagagens deles. Vic chegou logo depois depois desceu da motocicleta rapidamente,para entrar no hotel junto com Mia enquanto Miguel e Fagundes carregavam as coisas.


 -Cara como você trouxe suas bagagens nessa motocicleta?-Perguntou curioso.


-A verdade é que elas já estavam aqui,mas o pessoal do hotel ficou tomando conta para mim.


-A sim..entendi.


-Desculpe lhe perguntar,mas a quanto tempo você e Mia estão casados?


-(suspiro) Não estamos mais.-Respondeu a verdade,pois Miguel odiava mentir.


-Poxa que chato...Então por  que está aqui com ela?-Sem notar,Fagundes tinha sido indelicado 


-Não te interessa! E com lincença que preciso acompanhar aquela mimada da mia.


Fagundes ficou sem entender o motivo da raiva de Miguel,mas deixou para lá,pensou em pedir desculpas mais tarde quando eles tivessem na praia. Miguel passou na frente da Mia e foi entrando no quarto em que eles ficariam. Miguel colocou as coisas na cama e  Mia foi abrindo a mala toda animada,para pegar sus coisas de praia.


Miguel apenas tirou tudo da bermuda e guardou em uma gaveta, da mochila retirou seu chinelo.Já pronto para descer,Miguel ficou esperando Mia se arrumar para assim que ele pudesse levar ela até uma parte da praia e conversa-se reservadamente com ela.


-Pronto,podemos ir agora Miguel.-Disse Mia animadamente.


-Mas antes de encontrarmos com a vic,você vem comigo.


Miguel pegou ela pelo braço e foi puxando a garota que ficou sem entender nada, eles passaram por Vic e Miguel disse que eles já voltavam e que só precisavam acertar umas coisas. Andaram bastante até chegar em alguns rochedos que ali tinham e foi subindo com ela.


 


-Me solta seu cretino!O que está pensando em fazer?-Gritou Mia toda nervosa.


-Cala boca e me escuta! Mia, eu não sei o que está planejando fazer mas entenda de uma vez por todas, acabou!-Miguel segurou no rosto da loira e olhou furioso para ela.


 


-Eu não ligo!Eu to pouco me importando Miguel!-Gritou de volta,porém com os olhos cheios de lágrimas.


-Mia,me diz a verdade...o que você está planejando?


-(Chora) Eu só queria tentar mais uma vez Miguel,não adianta fingir que está tudo bem por que não está.- Ela olhava para de uma forma que partia o coração dele.


-Mia...


-Miguel...A verdade é que...


-A verdade é que...


-Não precisa dizer nada,você já disse tudo Mia.


Então ele a abraçou forte enquanto ela se mergulhava em lágrimas, o rapaz tentou acalma-la e eles ficaram algum tempo daquele jeito.


Mia e Miguel



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulceuckerman

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceuckerman Postado em 05/12/2013 - 14:45:05

    Sim..eles ainda se amam bastante. Apesar de tudo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/12/2013 - 14:33:05

    a mia gosta do miguel

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/11/2013 - 17:03:29

    o que a roberta vai fazer com o diego

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/11/2013 - 19:42:12

    coitada da mia e do miguel vao se separar

  • dulceuckerman Postado em 28/11/2013 - 15:49:41

    Pobre coitada mesmo, pior ainda é o sogro que parece um fofoqueiro e sabe de tudo x3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/11/2013 - 15:44:50

    coitada da roberta com os enjoos.que fofo o diego preocupado com a roberta

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/11/2013 - 15:16:41

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais