Fanfics Brasil - 1° Dia de Aula ParaLittleLiars

Fanfic: ParaLittleLiars | Tema: Paramore e PLL


Capítulo: 1° Dia de Aula

503 visualizações Denunciar


Primeiro dia de aula na única escola GLS de Nashville. Encontra-se Hayley, e Jeremy, meio irmãos, ambos gays. Taylor, é bissexual, é o melhor amigo de Hayley e Jeremy.


No primeiro dia deles na escola de Nashville, de cara já conhecem a metida da Ashley. Uma das mais ricas da escola, amiga de Lucy, que é bissexual e tem uma amizade colorida com Shay.


Shay e Lucy, estão sempre juntas, não desgrudam, até porque as duas tem praticamente um caso, porem nada sério.


Ian, conhece Jeremy dos rolês, porém, não se conhecem formalmente.


Ashley, ao ver Jeremy, Taylor e Hayley, vai em direção ao trio, para puxar saco.


- Nossa, então quer dizer que o trio que não se desgrudava também são gays? Hm. Interessante. Disse Ashleyt


Hayley, marrenta e grossa respondeu secamente.


- Pois é né, quem diria que uma patricinha como você, no fim também curte colar velcro. Jeremy, e Taylor riram.


Ashley revidou. - Ai o que posso fazer né?! Cansei de homens, meninos, caras insignificantes, que não conseguem me satisfazer. Sabe como é né, temos sempre que inovar, conhecer coisas novas, né? Hayley.


- Meu, se toca, tá aqui por modinha, como muitas outras aqui. Você não sabe se decidir. Só porque tem tudo o que quer na mão acha que tá no direito de.. Jeremy a interrompeu e disse - Vamos Hayley, tem outras que temos que conhecer, tipo aquele boy ali.


O trio saiu e deixou Ashley lá, que com raiva foi pra sala.


Assim que passaram por Ashley, pararam pra falar com a Shay. Taylor a conhecia da antiga escola. O trio a comprimentou, e em seguida veio Ian, pra falar com a Shay, e ficou por lá mesmo conversando com eles.


Parece que estava rolando um clima entre Shay e Hayley. Quando os olhos de Shay, encontrou os de Hayley, ambas não pararam de trocar olhares, aprecia até clichê. O mesmo acontecia com Jeremy e Ian, mas não com clima, eles se estranhavam, pois sabiam que se conheciam, mas não tinha noção se se comprimentavam ou não. Então Jeremy, mesmo tímido, criou coragem e foi falar com Ian.


- Eai, não sabia que ia estudar aqui, também kk.


-Opa, já estudava aqui, to no segundo ano já.


-Sério? E como fazia pra sair daqui e dar rolês? Aliás, como conhece o meus amigos?


-Cara ia te fazer a mesma pergunta. Como conhece meus amigos? kk


-Os dois começaram a rir, e trocar a maior ideia. 


Enquanto isso Taylor, foi falar com Lucy, que estava longe de todos.


O clima entre Shay e Hayley, só aumentava. Shay então resolveu falar com Hayley. Que ficou toda sem graça, risonha.


- Oi, nossa como seus olhos são lindos, alias, como você é linda. Disse Shay toda desajeitada.


- Oi, kk, não cara, só meus olhos se salvam, olha como sou feia, você que é toda linda.  Tô até sem graça, de ver uma mina tão linda assim. Disse Hay, sem graça.


Jeremy e Ian, foram pra sala batendo o maior papo, assim como Lucy e Taylor, Shay, e Hay, e o resto dos alunos.


 


 


 


 


spoiler 2° ep.


Jeremy, e Ian se pegam no banheiro. Ashley tenta beijar Hay.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaat

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais