Fanfics Brasil - 12 guerra é sempre guerra (finalizada)

Fanfic: guerra é sempre guerra (finalizada) | Tema: rbd


Capítulo: 12

6 visualizações Denunciar


Dul: depois conversamos, tá?

Ani: tá. (almoçamos e passamos o resto da tarde na piscina, para minha felicidade Ani, não tocou mais no assunto e conseguimos passar uma tarde agradável, lá pela seis horas fui embora, também não havia falado sobre o que aconteceu entre mim e Poncho, e pensando bem, foi melhor assim, fui caminhando,  tinha que por meus pensamentos em ordem. Quando estava a uma quadra da minha casa vi que alguém passou por mim, mais nem reparei quem era,até que a mesma puxou meu braço, era uma cigana que estava sempre por ali, me assustei e puxei meu braço, mais a mesma puxou ainda mais forte, então tentei respirar fundo e não demonstrar medo, vi que ela começou a ler minha mão e apesar de não acreditar nessas coisas, a expressão que ela fez me deixou totalmente curiosa)

Dul: diga logo, o que esta vendo? (falei repreensiva e ela me olhou diretamente nos olhos)

xxx: não vou dizer nada. (ela soltou minha mão e continuou andando, corri atrás dela)

Dul: é dinheiro que você quer, eu ti dou. (falei correndo atrás dela, para minha surpresa ela parou, qualquer pessoa tinha seu preço, ainda mais ela que devia estar morrendo de fome)

xxx: não tente me comprar com seu dinheiro menina, seu dinheiro é sujo por sangue. Agora vá, e esqueça que um dia me viu. (ela seguiu andando e eu fiquei ali para,  sem entender nada) 

Dul: pelo menos me diga seu nome. (gritei, ela não me deu atenção e continuou andando, depois daquela situação inusitada cheguei em casa e ouvi algumas risadas mais não havia ninguém na sala então fui até a cozinha e rapidamente percebi que Mai e Poncho estavam cozinhando juntos)

Poncho: Mai, você é totalmente inacreditável.

Mai: olha que você não sabe da metade, Dul, nem ti vi ai estávamos ti esperando.

Dul: a é, estevão? ( tá admito, me deu um pouco de ciumes ver Mai e Poncho cozinhando e dando risada juntos, mais eu não sabia por que estava com ciumes)

Poncho: tudo bem, Dul?

Dul: claro, por que não estaria. 

Poncho: então vamos jantar, Mai fez uma macarronada que está com uma cara ótima, não sabia que ela era tão boa na cozinha.

Dul: pois é, nem eu, vou tomar um banho rápido e já desço, Ucker já chegou?

Mai: sim está lá em cima, vou por a mesa. ( Maite pega os pratos e talheres e sai, Poncho fica me olhando como se estivesse me cobrando uma explicação)

 

respondendo a sua pergunta anafernandesnanianagmail.com, não se preocupe e ném fique confusa, porque nos proximos capitulos tudo isso vai ser exclarecido, sei que no primeiro capitulo a mãe de Dul está viva e agora todo mundo fala da sua morte, mais é assim mesmo, ok. 

qualquer outra pergunta é so mandar eim, e obrigado por estar acompanhando a wn.Sorriso


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdps

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul: o que foi, não estou com ciumes. Poncho: não pensei e nem falei sobre ciumes. Dul: você si acha o centro das atenções, mais pra mim não é nada. Poncho: não sou, tudo bem. Dul: olha  aqui, você... Mai: o Ucker ta ti chamando...desculpa atrapalhei algo? Poncho: não Mai, a Dul já estava & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • barkenetrendy Postado em 02/03/2014 - 16:23:12

    mesmo o final tendo sido vondy amei a wn do começo ao fim, torcendo para que na 2 temporada seja trendy

  • vondypft Postado em 28/02/2014 - 11:55:49

    torcendo muito por vondy!

  • soulindabjs Postado em 28/02/2014 - 11:10:14

    Adorei eu acho que deveria colocar Barken e Trendy acho fofo *---------*

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 20/02/2014 - 18:33:54

    posta maisssss obs vondy

  • jubivevami Postado em 19/02/2014 - 15:01:16

    Eu quero vondy! EU acho que trendy n cola eu acho que fica melhor PONNY n TRENDY

  • barkenetrendy Postado em 19/02/2014 - 00:52:26

    quero ver o último capitulo logo, estou torcendo pelos trendy

  • jubivevami Postado em 17/02/2014 - 13:18:01

    eu voto em Vondy e estou anciosa para ver o final acho que vai ficar o macimo!

  • jubivevami Postado em 13/02/2014 - 18:17:40

    Ja sei vms fazer uma votação o casal mais votado é o casal do final oq vc acha????

  • jubivevami Postado em 11/02/2014 - 14:36:06

    Que pena ja estou com saudades:(

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 08/02/2014 - 17:02:38

    eu vou surtar postaaa maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais