Fanfics Brasil - 13 guerra é sempre guerra (finalizada)

Fanfic: guerra é sempre guerra (finalizada) | Tema: rbd


Capítulo: 13

7 visualizações Denunciar


Dul: o que foi, não estou com ciumes.

Poncho: não pensei e nem falei sobre ciumes.

Dul: você si acha o centro das atenções, mais pra mim não é nada.

Poncho: não sou, tudo bem.

Dul: olha  aqui, você...

Mai: o Ucker ta ti chamando...desculpa atrapalhei algo?

Poncho: não Mai, a Dul já estava  indo tomar banho. Vou te ajudar a por a mesa. (ele pegou os copos e saiu, fui pro meu quarto, quando entrei, Ucker estava sentado em frente a escrivania, como sempre havia trazido trabalho para casa, apesar de não concordar com isso o abracei por trás e beijei seu pescoço eu podia ver ele sorrir)

Ucker: estava com saudade, onde estava? (ele me puxou me sentando em seu colo) 

Dul: com Ani, ela queria me contar algo sobre a morte da minha mãe, que tal tomarmos um banho juntos.

Ucker: vai enchendo a banheira, eu já vou ta bom? (ele me deu um selinho e fui pro banheiro)

Ucker narrando

(assim que Dul entrou no banheiro peguei meu celular e fui pra varanda)

xxx: alo.

Ucker: o que você quer, arruinar minha vida.

xxx: do que está falando.

Ucker: não si faça Ani, eu sei bem que você ia contar tudo pra Dul, e o nosso acordo?

Ani: Ucker, esquece o acordo esquece as mentiras, vou contar toda verdade, agora me deixa em paz. (ela desligou antes que eu pudesse terminar de falar, Ani não podia destruir minha vida, ela não tinha esse direito, eu tinha que contar o que sabia ou iria perder a Dulce para sempre, fui até o banheiro e lá estava minha morena linda (ela ainda não está ruiva) tirei a roupa e entrei na banheira, ela me olhou sorrindo, eu amava aquele sorriso e por nada podia ariscar perde-la, sabia que ela estava estranha, diferente, mesmo fingindo não notar, notei. 

Dul: por que demorou? (ela deitou a cabeça em meu peito e comecei a acariciar seus cabelos)

Ucker: ligação do trabalho, era urgente.

Dul: quando vou ser mais importante que seu trabalho? (me doía vela falando assim, sei que estava sendo sincera e sentia minha falta, mais eu não podia fazer nada, então a olhei nos olhos e acariciei seu rosto levemente)

Ucker: mesmo que não pareça, você é o mais importante. (nos beijamos, um beijo curto, quando de repente ela levantou) o que houve?

Dul: já ia esquecer, estão nos esperando pro jantar. Prometi que seria rápida, vamos. (ela saiu, eu ainda fiquei por mais um tempo, quando desci todos estavam a mesa, até o chato do Chris)

 

bom gente, todos entrando no clima de final de semana, deixei dois capitulos pra vcs, já que amanha talvez eu não poste, talvez. Mais domingo de volta a web, feliz finalzinho de sexta e bom começo de final de semana a todos, beijiiinhos.SorrisoPiscadelaBeijo


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdps

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

franmarmentini, vai ter ponny sim, mais não vai ser por muito tempo. Nunca esquecendo que o unico casal que vai até o final é vondy e trendy, claro vai ter barken e herroni também, mais o grande foco da web são esses dois casais. espero ter esclarecido sua duvida, e obrigado por acompanhar a web, seja bem vinda!!!  outra coisa, gente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • barkenetrendy Postado em 02/03/2014 - 16:23:12

    mesmo o final tendo sido vondy amei a wn do começo ao fim, torcendo para que na 2 temporada seja trendy

  • vondypft Postado em 28/02/2014 - 11:55:49

    torcendo muito por vondy!

  • soulindabjs Postado em 28/02/2014 - 11:10:14

    Adorei eu acho que deveria colocar Barken e Trendy acho fofo *---------*

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 20/02/2014 - 18:33:54

    posta maisssss obs vondy

  • jubivevami Postado em 19/02/2014 - 15:01:16

    Eu quero vondy! EU acho que trendy n cola eu acho que fica melhor PONNY n TRENDY

  • barkenetrendy Postado em 19/02/2014 - 00:52:26

    quero ver o último capitulo logo, estou torcendo pelos trendy

  • jubivevami Postado em 17/02/2014 - 13:18:01

    eu voto em Vondy e estou anciosa para ver o final acho que vai ficar o macimo!

  • jubivevami Postado em 13/02/2014 - 18:17:40

    Ja sei vms fazer uma votação o casal mais votado é o casal do final oq vc acha????

  • jubivevami Postado em 11/02/2014 - 14:36:06

    Que pena ja estou com saudades:(

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 08/02/2014 - 17:02:38

    eu vou surtar postaaa maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais