Fanfics Brasil - 15 guerra é sempre guerra (finalizada)

Fanfic: guerra é sempre guerra (finalizada) | Tema: rbd


Capítulo: 15

200 visualizações Denunciar


Dulce narrando

Chris: nossa chegou a chatice em pessoa. (eu estava me servindo e quando olhei era Ucker, só podia ser para Chris falar daquele jeito, ri disfarçadamente para que Ucker, não si zangasse, terminei de mi servir e soltei o prato sobre a mesa)

Dul: não da bola Ucker, vem senta aqui do meu lado. (bati com a mão na cadeira e ele sentou, como sempre me deu um selinho, vi que Poncho olhou meio que de canto de olho enquanto conversava com Mai, eles estevão do outro lado da mesa o que nos deixava cara a cara)

Chris: então quem faz a oração?

Ucker: não precisamos de oração.

Poncho: precisamos sim, eu oro. (nos demos as mãos e a primeira coisa que pensei era em como eles eram diferentes, Ucker, não acreditava muito nessas coisas desde a morte de sua mãe, mais Poncho, si manteve ainda crente em Deus, como uma forma de apoio, mais entendia  Ucker, eu também cheguei a duvidar se Deus realmente existe, quando dei por mim a oração já havia acabado e todos já estevão comendo e eu ali como sempre perdida em meus pensamentos)

Mai: e como está a comida?

Chris: maravilhosa.

Poncho: assim como quem fez.

Mai: obrigado pelos elogios gente. (Mai estava corada, também quem não ficaria com tantos elogios, eu estava começando a sentir ciúmes)

Ucker: muito bom, por que não aprende a cozinhar com a Mai, amor?(era só o que faltava, até Ucker, se derretendo pela comida da Mai)

Dul: tem pessoas que são tão talentosas que não precisam ficar atrás de fogão. (putz dei manca, eu não queria ter falado aquilo, não do jeito que falei, mais agora já foi)

Mai: mais quando quiser amiga, é só falar. (vi que Mai havia ficado magoada e poncho possesso de raiva ele e Mai si davam muito bem)

Chris: e ai pão francês achou alguém interessante aqui no México? ( olhei diretamente pra ele)

olha anafernandesnanianagmail.com, acho que você está certa de santo o Ucker, não tem nada. Piscadela

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdps

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: não Chris, é que não saio muito. Chris: por que não falou, Ani conhece muita gente nessas baladas e sempre acabamos entrando de graça, si soubesse que seu irmão mal educado não te levou pra conhecer nada, eu mesmo teria levado. Ucker: eu sou muito ocupado, não fico vadiando pela rua. Chris: vou ignorar seu co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • barkenetrendy Postado em 02/03/2014 - 16:23:12

    mesmo o final tendo sido vondy amei a wn do começo ao fim, torcendo para que na 2 temporada seja trendy

  • vondypft Postado em 28/02/2014 - 11:55:49

    torcendo muito por vondy!

  • soulindabjs Postado em 28/02/2014 - 11:10:14

    Adorei eu acho que deveria colocar Barken e Trendy acho fofo *---------*

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 20/02/2014 - 18:33:54

    posta maisssss obs vondy

  • jubivevami Postado em 19/02/2014 - 15:01:16

    Eu quero vondy! EU acho que trendy n cola eu acho que fica melhor PONNY n TRENDY

  • barkenetrendy Postado em 19/02/2014 - 00:52:26

    quero ver o último capitulo logo, estou torcendo pelos trendy

  • jubivevami Postado em 17/02/2014 - 13:18:01

    eu voto em Vondy e estou anciosa para ver o final acho que vai ficar o macimo!

  • jubivevami Postado em 13/02/2014 - 18:17:40

    Ja sei vms fazer uma votação o casal mais votado é o casal do final oq vc acha????

  • jubivevami Postado em 11/02/2014 - 14:36:06

    Que pena ja estou com saudades:(

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 08/02/2014 - 17:02:38

    eu vou surtar postaaa maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais