Fanfics Brasil - 16 guerra é sempre guerra (finalizada)

Fanfic: guerra é sempre guerra (finalizada) | Tema: rbd


Capítulo: 16

176 visualizações Denunciar


Poncho: não Chris, é que não saio muito.

Chris: por que não falou, Ani conhece muita gente nessas baladas e sempre acabamos entrando de graça, si soubesse que seu irmão mal educado não te levou pra conhecer nada, eu mesmo teria levado.

Ucker: eu sou muito ocupado, não fico vadiando pela rua.

Chris: vou ignorar seu comentário, como ignoro você, pão francês, podemos sair hoje, o que acha minha diva?

Dul: claro, por que não, vamos amor?

Ucker: eu tenho um pouco de trabalho, mais por você posso abrir uma exceção.

Dul:  Mai, você me ajuda a escolher uma roupa?

mai: claro vamos. (levantamos da mesa e fomos lá pra cima)

Dul: Mai, o que está havendo entre você e O poncho?

Mai: ai Dulce, sei lá, acho que ele está interessado em mim, e também gosto bastante dele.

Dul: talvez devesse ir devagar.

Mai: talvez, mais não tenho mais quinze anos, sei bem o que estou fazendo pode ficar tranquila. ( me arrumei e  nós duas descemos todos já estavam prontos pra sair, os meninos pareciam estar cansados de esperar )

Dulce: estamos prontas.

Chris: eu já falei com a Ani, ela vai nos esperar lá.

Ucker: então vamos. ( como éramos cinco, fomos no carro de poncho, quando chegamos lá, Ani já havia conseguido os ingressos como sempre, nos sentamos em uma mesa )

Ani: nossa estou doidinha pra dançar.

Mai: olha eu não gosto muito de dançar, então acho que vou ficar por aqui mesmo.

Ani: Chris, vamos dançar?

Chris: claro que sim. já está mais do que na hora. (Chris tomou quase toda latinha de cerveja e eles foram pra pista)

Ucker: esses dois não tem jeito mesmo.

Mai: por que critica tanto eles.

Dul: esquece Mai, ele vai morrer sem si dar bem com a Ani e o Chris.

Mai: bom o que vamos beber?

Dul: eu adoraria uma caipirinha.

Poncho: você já foi pro Brasil?

Dul: sim, acha que pedi a caipirinha atoa, foi lá a primeira vez que tomei depois descobrimos que faziam aqui. 

Poncho: eu também já fui, mais da próxima vez que eu ir pretendo ir acompanhado. (sorri educadamente, ignorando aquela indireta, Mai e  Chris dançavam sensualmente, hoje eles estavam empolgados, Ucker estava emburrado mais eu não sabia por que)

boa noite amores!!!

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdps

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker narrando (parecia que tinha algo acontecendo entre Dul e Poncho, si olhavam muito e varias vezes peguei Poncho olhando fixamente para Dul,  para piorar, Ani dançando daquele jeito, as vezes ela agia como uma vagabunda e eu não suportava isso, vi que ela foi no banheiro então esse era o melhor momento para falar com ela) Ucker: vou no banheir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • barkenetrendy Postado em 02/03/2014 - 16:23:12

    mesmo o final tendo sido vondy amei a wn do começo ao fim, torcendo para que na 2 temporada seja trendy

  • vondypft Postado em 28/02/2014 - 11:55:49

    torcendo muito por vondy!

  • soulindabjs Postado em 28/02/2014 - 11:10:14

    Adorei eu acho que deveria colocar Barken e Trendy acho fofo *---------*

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 20/02/2014 - 18:33:54

    posta maisssss obs vondy

  • jubivevami Postado em 19/02/2014 - 15:01:16

    Eu quero vondy! EU acho que trendy n cola eu acho que fica melhor PONNY n TRENDY

  • barkenetrendy Postado em 19/02/2014 - 00:52:26

    quero ver o último capitulo logo, estou torcendo pelos trendy

  • jubivevami Postado em 17/02/2014 - 13:18:01

    eu voto em Vondy e estou anciosa para ver o final acho que vai ficar o macimo!

  • jubivevami Postado em 13/02/2014 - 18:17:40

    Ja sei vms fazer uma votação o casal mais votado é o casal do final oq vc acha????

  • jubivevami Postado em 11/02/2014 - 14:36:06

    Que pena ja estou com saudades:(

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 08/02/2014 - 17:02:38

    eu vou surtar postaaa maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais