Fanfics Brasil - 17 guerra é sempre guerra (finalizada)

Fanfic: guerra é sempre guerra (finalizada) | Tema: rbd


Capítulo: 17

156 visualizações Denunciar


Ucker narrando

(parecia que tinha algo acontecendo entre Dul e Poncho, si olhavam muito e varias vezes peguei Poncho olhando fixamente para Dul,  para piorar, Ani dançando daquele jeito, as vezes ela agia como uma vagabunda e eu não suportava isso, vi que ela foi no banheiro então esse era o melhor momento para falar com ela)

Ucker: vou no banheiro, Dulce.

Dulce: vai lá amor. (fui até o banheiro e quando cheguei Ani já estava saindo, ela estava distraída e por isso não me viu, puxei sua mão e quando ela viu que era eu  parou)

Ani: o que você quer?

Ucker: vamos conversar.

Ani: conversar sobre o que, Ucker?

Ucker: sobre nós dois.

Ani: já conheço essa história toda ucker, não caio mais nessa me deixa.

Ucker: não, vamos lá pra área vip e conversamos. (mesmo não concordando muito ela me acompanhou, nos sentamos em um sofá)

Ani: seja breve.

Ucker: por que voltou a tocar no dia da morte da mãe da Dulce?

Ani: ela precisa saber o que aconteceu.

Ucker: eu vou contar, mais na hora certa.

Ani: pra mim já é a hora certa. Agora vamos que cansei desse assunto. 

Ucker: Ani eu amo a Dulce e depois do Poncho, ela é a única pessoa que eu tenho.

Ani: Ucker, eu não quero estragar sua vida, só quero fazer a coisa certa.

Ucker: e você vai estar fazendo, deixando com que eu resolva toda essa historia. por favor, Ani?

em quanto isso

Mai: eu vou ver por que Ani está demorando. (Mai saiu)

Poncho: Dulce, não podemos ficar assim, nos alfinetando, eu já estou cansado disso se minha companhia ti incomoda tanto, vou embora. (ele si levantou e eu me levantei também)

Dul: espera Poncho, eu também não quero mais brigar  mais é qui... temos tanto pra conversar.

Poncho: que tal conversar enquanto dançamos?

(ele me estendeu a mão sorrindo, estava tocando amarte asi, fomos para pista de dança, ele colocou suas mãos em minha cintura e ficamos bem próximos, pelo jeito ele gostava bastante da musica podia ouvir ele cantando cada frase, cada vez mais aquele momento ficava perfeito, ele tinha uma voz muito boa, será que cantava? bom eu só tinha vontade de abraça-lo forte e de beija-lo, mais não podia fazer isso)

Poncho: eu posso esquecer o que aconteceu si você quiser.

Dul: eu não conseguiria, você conseguiria? (estávamos nos olhando)

Poncho: pra falar a verdade, não.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdps

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul: que tal, agente voltar a conversar normalmente e somente não tocar no assunto e evitar ao máximo que isso aconteça novamente. Poncho: bom isso acaba com todas minhas esperanças de acabar essa dança com um beijo. Dul: isso tudo também é difícil pra mim, mais devemos ser fortes. Poncho: pelo Ucker, nunca mais ousa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • barkenetrendy Postado em 02/03/2014 - 16:23:12

    mesmo o final tendo sido vondy amei a wn do começo ao fim, torcendo para que na 2 temporada seja trendy

  • vondypft Postado em 28/02/2014 - 11:55:49

    torcendo muito por vondy!

  • soulindabjs Postado em 28/02/2014 - 11:10:14

    Adorei eu acho que deveria colocar Barken e Trendy acho fofo *---------*

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 20/02/2014 - 18:33:54

    posta maisssss obs vondy

  • jubivevami Postado em 19/02/2014 - 15:01:16

    Eu quero vondy! EU acho que trendy n cola eu acho que fica melhor PONNY n TRENDY

  • barkenetrendy Postado em 19/02/2014 - 00:52:26

    quero ver o último capitulo logo, estou torcendo pelos trendy

  • jubivevami Postado em 17/02/2014 - 13:18:01

    eu voto em Vondy e estou anciosa para ver o final acho que vai ficar o macimo!

  • jubivevami Postado em 13/02/2014 - 18:17:40

    Ja sei vms fazer uma votação o casal mais votado é o casal do final oq vc acha????

  • jubivevami Postado em 11/02/2014 - 14:36:06

    Que pena ja estou com saudades:(

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 08/02/2014 - 17:02:38

    eu vou surtar postaaa maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais