Fanfics Brasil - 19 guerra é sempre guerra (finalizada)

Fanfic: guerra é sempre guerra (finalizada) | Tema: rbd


Capítulo: 19

170 visualizações Denunciar


Ucker: disso. (me aproximei de Ani e a beijei, as vezes me dava isso, Ani mexia comigo de um jeito que eu não sabia explicar, as vezes sentia falta do tempo que namorávamos, sentia falta dos seus beijos, do seu carinho, mais eu amava de verdade Dulce, Ani era apenas minha paixão de adolescente. Ani correspondia ao beijo sabia que ela ainda não havia me esquecido, sentia suas mãos entrando por baixo da minha camisa e arranhando minhas costas, eu estava começando a fica exitado, deitei ela no sofá e fiquei por cima dela ela beijava meu pescoço e minha mãos percorriam todo seu corpo. Cada curva me deixava mais louco, Ani me deixava louco, estávamos em um lugar bem reservado e escuro, fui me virar quando derre pente cai, fiquei entre a mesa e o sofá, então puxei Ani que caiu rindo, segurei o rosto dela e fiquei olhando ela sorrir, sorria como uma criança e isso me deixou encantado, parecia que Ani sempre despertava o melhor de mim)

Ucker: do que tanto ri?

Ani: de você, fazendo essas loucuras, caído no chão e ainda me puxa também.

Ucker: Ani, eu...

Ani: você?

Ucker: nada. (voltamos a nos beijar, um beijo rápido, o desejo que eu sentia parecia que me sufocava, antes mesmo que eu esperasse Ani abriu minha calças enquanto beijava meu peito, tirei a blusa dela e também a minha)

Ani: espera não podemos ficar pelados aqui.

Ucker: ta bom não tiro mais nada, prometo. (ela sorriu e voltou a mi beijar)

xxx: o que vocês acham que estão fazendo?

 

BOM FICO POR AKI FELIZ NATAL A TODOS E AMANHÃ TEM MAIS

BOAS FESTAS!!!Sorriso


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdps

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any: papai, o que faz a qui? Diego:  na verdade eu que deveria fazer essa pergunta, oque você faz aqui sem roupa e com esse moleque que até namorada tem?que por sinal é sua amiga e filha do meu maior sócio, estais louca Anahí. Ucker: senhor posso explicar. Diego: cala boca, Any esta ai a sua resposta, por que nunca deixei que voc&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • barkenetrendy Postado em 02/03/2014 - 16:23:12

    mesmo o final tendo sido vondy amei a wn do começo ao fim, torcendo para que na 2 temporada seja trendy

  • vondypft Postado em 28/02/2014 - 11:55:49

    torcendo muito por vondy!

  • soulindabjs Postado em 28/02/2014 - 11:10:14

    Adorei eu acho que deveria colocar Barken e Trendy acho fofo *---------*

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 20/02/2014 - 18:33:54

    posta maisssss obs vondy

  • jubivevami Postado em 19/02/2014 - 15:01:16

    Eu quero vondy! EU acho que trendy n cola eu acho que fica melhor PONNY n TRENDY

  • barkenetrendy Postado em 19/02/2014 - 00:52:26

    quero ver o último capitulo logo, estou torcendo pelos trendy

  • jubivevami Postado em 17/02/2014 - 13:18:01

    eu voto em Vondy e estou anciosa para ver o final acho que vai ficar o macimo!

  • jubivevami Postado em 13/02/2014 - 18:17:40

    Ja sei vms fazer uma votação o casal mais votado é o casal do final oq vc acha????

  • jubivevami Postado em 11/02/2014 - 14:36:06

    Que pena ja estou com saudades:(

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 08/02/2014 - 17:02:38

    eu vou surtar postaaa maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais