Fanfics Brasil - 2 guerra é sempre guerra (finalizada)

Fanfic: guerra é sempre guerra (finalizada) | Tema: rbd


Capítulo: 2

256 visualizações Denunciar


era um dia de sol e fazia muito calor, as crianças corriam pela casa dos uckermann, as pessoas conversavam alegres, mais naquele instante olhando por essa janela eu só conseguia sentir solidão, estava sozinha por mais cercada de gente que eu estivesse, meu corpo estava gelado e tudo que eu queria era poder parar o tempo e ficar aqui parada vendo todos felizes, talvez hoje eu estivesse cometendo o maior erro da minha vida, ou talvez o maior acerto, mesmo perdida em meus pensamentos pude ouvir alguém bater na porta e entrar, era minha mãe, entrou no quarto com aquele sorriso lindo e não aguentei fui até ela e a abracei em prantos, ela me empurrou depois de um tempo segurando meus ombros e me olhou nos olhos como si fosse me dar uma bronca, mais me abriu um terno sorriso e mesmo chorando sorri.
Branca: o que houve? esse é seu grande dia filha, não chore sei que está nervosa.
Dul: mais mãe e si eu não estiver fazendo o certo, me sinto tão estranha, indecisa talvez. (me sentei na cama e ela parou a minha frente)
Branca: horas Dulce si estás indecisa, decida-se, mais amar dois homens não mais filha, quero seu bem, então si quiser vamos embora agora mesmo mais esqueça de vez esse homem que está ti esperando, você não pode brincar desse jeito com os dois, já chega, eu vou descer, e si em 20 minutos você não fizer o mesmo eu cancelo tudo e vamos embora, tudo bem?
Dul: sim. (vi minha mãe sair e fui até o espelho, esse era meu sonho desde pequena, quando foi que si tornou esse pesadelo sem fim? ) já chega eu vou me casar (sai da frente do espelho e fui em direção a porta mais antes que eu abrisse alguém o fez, vi aquele homem moreno entrar e na mesma hora senti como si não tivesse forças para ficar em pé, mesmo assim o encarei séria, o mesmo se aproximou, não muito, mais para mim estávamos perto até demais)
Poncho: eu vou direto ao ponto. não se case Dulce, eu não suportaria ter que  tiver com ele.
Dul: eu vou me casar e não á nada que você possa fazer, já fiz minha escolha Poncho, a respeite.
Poncho: você não pode Dul, ele não te ama, não como eu.
Dul: vai embora, não quero discutir mais, vai embora. (ele se aproximou e fechei meus olhos, mais eu tinha que ser mais forte, abri meus olhos e me afastei)
Poncho: por favor vamos conversar.
Dul: eu não quero conversar.(desta vez falei mais alto, tinha que mostrar que não iria ceder, mais meu plano fracassou quando ele me empurrou contra a parede e me beijou, não aguentei e correspondi ao beijo, o que eu estava fazendo eu amava Ucker não podia fazer isto não no dia do nosso casamento mais também amava Poncho então o que fazer?


 


gente a web é trendy e vondy



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdps

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

inicio de flash Black... hoje como na maioria das sextas ucker viria ao meu apartamento para olharmos alguns filmes, diferente das outras vezes não estaríamos sozinhos ele trará o irmão que acabara de chegar da França, para que ele não ficasse segurando vela chamei minhas duas melhores amigas, que daqui a pouco estarão chegand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • barkenetrendy Postado em 02/03/2014 - 16:23:12

    mesmo o final tendo sido vondy amei a wn do começo ao fim, torcendo para que na 2 temporada seja trendy

  • vondypft Postado em 28/02/2014 - 11:55:49

    torcendo muito por vondy!

  • soulindabjs Postado em 28/02/2014 - 11:10:14

    Adorei eu acho que deveria colocar Barken e Trendy acho fofo *---------*

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 20/02/2014 - 18:33:54

    posta maisssss obs vondy

  • jubivevami Postado em 19/02/2014 - 15:01:16

    Eu quero vondy! EU acho que trendy n cola eu acho que fica melhor PONNY n TRENDY

  • barkenetrendy Postado em 19/02/2014 - 00:52:26

    quero ver o último capitulo logo, estou torcendo pelos trendy

  • jubivevami Postado em 17/02/2014 - 13:18:01

    eu voto em Vondy e estou anciosa para ver o final acho que vai ficar o macimo!

  • jubivevami Postado em 13/02/2014 - 18:17:40

    Ja sei vms fazer uma votação o casal mais votado é o casal do final oq vc acha????

  • jubivevami Postado em 11/02/2014 - 14:36:06

    Que pena ja estou com saudades:(

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 08/02/2014 - 17:02:38

    eu vou surtar postaaa maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais