Fanfics Brasil - 20 guerra é sempre guerra (finalizada)

Fanfic: guerra é sempre guerra (finalizada) | Tema: rbd


Capítulo: 20

11 visualizações Denunciar


Any: papai, o que faz a qui?


Diego:  na verdade eu que deveria fazer essa pergunta, oque você faz aqui sem roupa e com esse moleque que até namorada tem?que por sinal é sua amiga e filha do meu maior sócio, estais louca Anahí.

Ucker: senhor posso explicar.

Diego: cala boca, Any esta ai a sua resposta, por que nunca deixei que você namorasse esse moleque.

Ucker: do que ele está falando Any?

Any: nada. (agora sim minha cabeça estava dando voltas, porque ele havia dito isso, Any já estava chorando, mais por mais que não gostasse de vela assim precisava saber a verdade)

Ucker: do que ele está falando, Any? (dessa vez falei mais alto, ela pegou a blusa levantou e a colocou,  abotoei minhas calças e levantei sem camisa mesmo (uiiii morroo) mais nada importava)

Any: Ucker eu... eu sinto muito, muito mesmo. (ela disse baixinho enquanto soluçava de tanto chorar, por mais confuso que eu estivesse e com raiva, não podia vela assim, não podia vela chorar)

Ucker: Any,por favor só quero que me diga a verdade, ele te obrigou a algo, você sabe que pode contar, por favor. (eu disse isso baixinho e calmo enquanto segurava seu rosto)

Ani: tudo que fiz, fiz por que quis.

Diego: vamos Any, você deveria levar uma surra, sua vagabunda. (Any foi até ele e antes mesmo que eu pudesse falar algo, ele deu um tapa na cara de Any e eu a abracei)

Ucker: você não pode fazer isso, ela não fez nada eu que forcei ela...

Diego: o que um não quer dois não fazem. vamos Any.

Ucker: Any não vai, agente pode ir pra algum lugar, meu apartamento. eu falo algo pra Dulce e vamos. (ela estava chorando cada vez mais,então me abraçou forte , sabia que ali seria nossa despedida como a dois anos e meio foi) já sei, você precisa ir.

Any: preciso. (ela meio que sorriu entre o choro, o que fez com que eu também sorri-se) nem parece que faz tanto tempo que ti disse isso.

Ucker: pois é. 

Any: tchau Ucker. (ela me deu um beijo na bochecha e saiu, para minha surpresa Diego continuo ali)

Ucker: o que quer?

Diego: é melhor si manter afastado da minha filha, ou a empresa do seu pai vai ter que fechar as portas e faço isso com um estralar de dedos, boa sorte! (ele sorriu irônico, tinha vontade de partir pra cima dele, mais não podia, fiquei calado e ele foi embora)

 

 


babar_slon fico feliz que você esteja comentando, bom esse capitulo dá pra entender mais ou menos os motivos que levaram ucker a fazer isso, concorda? bom eu no seu lugar perdoaria ele.kkkk


perdão pelo suspense, mais si não fosse assim não teria graça, mais como sempre não me aguentei e vim postar essa hora da noite.kkk


mais de coração obrigado por estar acompanhando a wn e espero que voce tenha tido um otimo natal, beijo, beijoooo!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdps

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: mano estava te procurando. ( coloquei a camiseta enquanto Poncho se aproximava, minha cabeça estava dando voltas, estava preocupado com Any, a empresa do meu pai estava por um fio e as piores lembranças sobre minha adolescência haviam voltado. essa era a terceira vez em toda minha vida que não pude me controlar e comecei a chorar sem mi imp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • barkenetrendy Postado em 02/03/2014 - 16:23:12

    mesmo o final tendo sido vondy amei a wn do começo ao fim, torcendo para que na 2 temporada seja trendy

  • vondypft Postado em 28/02/2014 - 11:55:49

    torcendo muito por vondy!

  • soulindabjs Postado em 28/02/2014 - 11:10:14

    Adorei eu acho que deveria colocar Barken e Trendy acho fofo *---------*

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 20/02/2014 - 18:33:54

    posta maisssss obs vondy

  • jubivevami Postado em 19/02/2014 - 15:01:16

    Eu quero vondy! EU acho que trendy n cola eu acho que fica melhor PONNY n TRENDY

  • barkenetrendy Postado em 19/02/2014 - 00:52:26

    quero ver o último capitulo logo, estou torcendo pelos trendy

  • jubivevami Postado em 17/02/2014 - 13:18:01

    eu voto em Vondy e estou anciosa para ver o final acho que vai ficar o macimo!

  • jubivevami Postado em 13/02/2014 - 18:17:40

    Ja sei vms fazer uma votação o casal mais votado é o casal do final oq vc acha????

  • jubivevami Postado em 11/02/2014 - 14:36:06

    Que pena ja estou com saudades:(

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 08/02/2014 - 17:02:38

    eu vou surtar postaaa maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais