Fanfics Brasil - 22 guerra é sempre guerra (finalizada)

Fanfic: guerra é sempre guerra (finalizada) | Tema: rbd


Capítulo: 22

199 visualizações Denunciar


Ucker: desculpa Dulce, desculpa.
Dul: não  tudo bem.
Ucker: vem desculpa. (nos abraçamos, depois de um tempo ela me soltou e deitou na cama)
Dul: podemos apenas dormir. (me deitei junto a ela e foi o que fizemos, dormimos)
Dulce narrando
(acordei cedo, Ucker estava dormindo ainda, eu não sabia se devia acorda-lo, por que sei que si o acordasse ele iria trabalhar, como era sábado resolvi deixar ele dormindo e levantei, botei uma camisa de Ucker, desci e fiz torrada com geleia. Quando estava terminando, Ucker chegou a cozinha)
Dulce: oi amor. (fui até ele e o beijei, talvez fosse minha impressão mais ele não havia me beijado com o mesmo entusiasmo, me sentei a mesa) vamos comer?
Ucker: eu estou sem fome.
Dul: mais você não comeu nada.
Ucker: eu vou correr e quando voltar como. (ele saiu sem nem ao menos comer um pãozinho, havia algo errado, estava na hora de mi reunir com as meninas)
peguei o telefone e liguei pra Any.
Any: oi Candy.
Dul: oi, precisamos de uma reunião urgente.
Any: aconteceu algo ou eu fiz algo?
Dul: claro que não, é outra coisa.
Any: esta bom, eu aviso a Mai. Que horas?
Dul: agora, já estou indo.
Any: ok (assim que Any desligou escrevi um bilhete, troquei de roupa e fui para casa de Any, quando cheguei no elevador Mai também estava)
Mai: oi miga.(nos abraçamos)
Dul: oi
Mai: achei que estava na casa do Ucker.
Dul: estava, mais aconteceu algo, mais vou contar quando a Any estiver junto também. (antes mesmo que terminássemos de conversar havíamos chegado, tocamos a campainha e a empregada nos atendeu)
xxx: a senhora está na piscina.
Dul: obrigado, sabemos o caminho. (fomos até o quarto de hospedes, onde sempre tinha roupas nossas, inclusive biquíni, trocamos de roupa e fomos até a piscina)
Any: oi, estão lindas.
Dul: obrigado.
Mai: mais porque essa reunião com urgência?
Dul: Ucker está estranho...contei tudo que havia acontecido a noite e pela manhã. (Mai escutava tudo atenta e curiosa, Any por sua vez, estava muito estranha, parecia pálida e confusa)
Mai: só pode ser outra mulher que está tentando ti roubar ele, você precisa atacar.
Any: quando ver ele só estava com sono.
Dul: Any, até parece que algum homem vai se privar do justo sexo ainda mais Ucker.
Mai: concordo.
Any: vou pegar um suco.
Mai: Any ta estranha.
Dul: concordo
Any: vamos nada e parar de falar besteiras você é o único amor do Ucker. (fomos pra piscina)
Dul: não vai tirar os óculos?
Any: não estou bem assim.
Mai: Any tira isso. (Mai puxou os óculos de Any e para nossa surpresa ela estava com um olho roxo e agora que havíamos parado pra prestar atenção o rosto dela estava com vários hematomas, claro bem escondidos pela maquiagem)


obrigado a todos que estão lendo, mesmo não comentado e obrigado também a quem comenta é claro. Adorooo todos vcs!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdps

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: o que aconteceu? Mai: Any quem ti fez isso? Any: eu não posso contar. Dul: Any somos suas amigas. Any: esquece Dulce, não vou falar por favor vão embora. (ela saiu e Mai e eu ficamos nos olhando, Any nunca havia agido assim) Dul: vamos falar com ela. Mai: esquece Dulce, é melhor deixarmos ela quieta por um tempo, então vamos? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • barkenetrendy Postado em 02/03/2014 - 16:23:12

    mesmo o final tendo sido vondy amei a wn do começo ao fim, torcendo para que na 2 temporada seja trendy

  • vondypft Postado em 28/02/2014 - 11:55:49

    torcendo muito por vondy!

  • soulindabjs Postado em 28/02/2014 - 11:10:14

    Adorei eu acho que deveria colocar Barken e Trendy acho fofo *---------*

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 20/02/2014 - 18:33:54

    posta maisssss obs vondy

  • jubivevami Postado em 19/02/2014 - 15:01:16

    Eu quero vondy! EU acho que trendy n cola eu acho que fica melhor PONNY n TRENDY

  • barkenetrendy Postado em 19/02/2014 - 00:52:26

    quero ver o último capitulo logo, estou torcendo pelos trendy

  • jubivevami Postado em 17/02/2014 - 13:18:01

    eu voto em Vondy e estou anciosa para ver o final acho que vai ficar o macimo!

  • jubivevami Postado em 13/02/2014 - 18:17:40

    Ja sei vms fazer uma votação o casal mais votado é o casal do final oq vc acha????

  • jubivevami Postado em 11/02/2014 - 14:36:06

    Que pena ja estou com saudades:(

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 08/02/2014 - 17:02:38

    eu vou surtar postaaa maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais