Fanfics Brasil - 24 guerra é sempre guerra (finalizada)

Fanfic: guerra é sempre guerra (finalizada) | Tema: rbd


Capítulo: 24

197 visualizações Denunciar


Ucker: agente si beijou ontem.

Dul: eu vou ti matar. (fui pra bater em Ucker mais mai me segurou)

Mai: calma Dulce.

Dul: como você pode ela era minha melhor amiga. Como vocês foram capazes de fazer isso, Any abre essa porta e mi encara sua vagabunda. (eu batia na porta com toda minha força, mais Mai me puxou novamente)

Any: vão embora. (ela gritou de dentro do quarto, dava pra ver que ela estava chorando também, mais der repente tudo ficou um silencio)

xxx: será que houve algo? senhorita, senhorita Any?

Ucker: acho que aconteceu algo, não tem outra chave?

xxx: já trago. (ela saiu)

Dul: tomara que esteja morta dentro desse quarto. 

Mai: não Dulce, não diga isso, ela deve ter desmaiado. (a empregada voltou e abriu a porta, entramos e Any estava jogada em cima da cama com os pulsos cortados, Ucker correu até ela e envolvera em seus braços e ligou para a emergência, ela parecia estar um pouco consciente)

Ucker: Any fica acordada, porque você fez isso?

Any: eu sinto, sinto muito. (ela tinha bastante dificuldade em falar e Ucker a estava abraçando forte, apenas fiquei olhando enquanto chorava, Ucker chorava abraçado a ela, o que estava acontecendo, mais essa era minha chance de matá-los eu nunca perdoaria uma traição como essa nunca)

Dul: mai vamos embora.

Mai: mais e Any?

Dulce: vamos embora. (vi que ela foi até ucker e falou algo, mais não dei atenção, descemos calmamente e Mai parecia não entender nada)

Mai: vem eu vim de carro.

Dul: então vai indo, vou pegar minha bolsa que esqueci. (mesmo contrariada ela foi, entrei com cuidado para que ninguém me visse, cheguei na cozinha e peguei uma faca, fui até o fogão, ali estava a mangueira, e assim seria o fim dos dois, se si amavam tanto que morressem juntos)

Mai narrando

(Dulce estava demorando então decidi sair do carro, mais quando sai ela vinha correndo, parecia assustada, nervosa e tremula si sentou no banco da frente e colocou o sinto)

Dul: vamos.

Mai: aconteceu algo?

Dul: vamos. (ela gritou estérica, entrei no carro e o liguei, um pouco mais afrente passamos pela ambulância, Dulce ia quieta, perdida, parecia estar em outro mundo, a deixei em casa, quando cheguei vi varias ligações de Pedro, era meu diretor em uma novela que estava fazendo, sabia  que iria levar um xingam havia me atrasado para as gravações, mais para minha surpresa quando apertei o botão da secretária e houvi o recado)

Pedro:  fiquei sabendo do acidente com o Ucker, você pode faltar hoje e me avisem estou preocupado com ele e Any.( não entendi, ele estava falando sobre Any cortar os pulsos? liguei a tv e em quase todos canais falavam sobre um incêndio com dois feridos, uma era filha de um milionário e o outro era um prodígio jovem que trabalhava na empresa de seus pais, a primeira coisa que pensei é que "dinheiro nessas horas ao mesmo tempo que faz toda diferença, não faz diferença alguma", espera ai, Any é filha de um milionário, meu Deus, aumentei o volume. 

tv: foram divulgados os nomes dos dois jovens que si feriram  gravemente em um incêndio que ocorreu em um apartamento de luxo em um bairro de classe alta a qui na capital, são Anahí Giovanna Puente Portilla e Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann , voltamos logo com mais informações.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdps

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

espero que todos estejam tendo um ótimo domingo, assim que ti ver mais comentários postarei o mais rápido possivel, e nos próximos capitulos cena rot.  vcs quém decidem de quem, trendy ou herroni. bjs amores 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • barkenetrendy Postado em 02/03/2014 - 16:23:12

    mesmo o final tendo sido vondy amei a wn do começo ao fim, torcendo para que na 2 temporada seja trendy

  • vondypft Postado em 28/02/2014 - 11:55:49

    torcendo muito por vondy!

  • soulindabjs Postado em 28/02/2014 - 11:10:14

    Adorei eu acho que deveria colocar Barken e Trendy acho fofo *---------*

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 20/02/2014 - 18:33:54

    posta maisssss obs vondy

  • jubivevami Postado em 19/02/2014 - 15:01:16

    Eu quero vondy! EU acho que trendy n cola eu acho que fica melhor PONNY n TRENDY

  • barkenetrendy Postado em 19/02/2014 - 00:52:26

    quero ver o último capitulo logo, estou torcendo pelos trendy

  • jubivevami Postado em 17/02/2014 - 13:18:01

    eu voto em Vondy e estou anciosa para ver o final acho que vai ficar o macimo!

  • jubivevami Postado em 13/02/2014 - 18:17:40

    Ja sei vms fazer uma votação o casal mais votado é o casal do final oq vc acha????

  • jubivevami Postado em 11/02/2014 - 14:36:06

    Que pena ja estou com saudades:(

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 08/02/2014 - 17:02:38

    eu vou surtar postaaa maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais