Fanfics Brasil - 29 guerra é sempre guerra (finalizada)

Fanfic: guerra é sempre guerra (finalizada) | Tema: rbd


Capítulo: 29

345 visualizações Denunciar


um mês e meio depois eu já havia recebido alta e claro cada vez mais se aproximava meu casamento com Dulce, quando recebeu a noticia Poncho parecia não acreditar, o que me fez pensar si ele seria o homem com quem Dulce me traiu, toda vez que fazia perguntas ela mudava de assunto ou disfarçava o que me deixava muito confuso, ainda por cima tinha Any que nunca mais havia aparecido ou mandado noticias, e por mais que eu não demonstra-se, não ter noticias dela estava me matando lentamente. já estava começando a ficar entendiado desde o incêndio, todos me tratavam como si eu não pudesse cuidar de mim mesmo, e isso estava me deixando louco. para minha sorte Dulce havia ido ao mercado e Mai não podia vir, então fiquei sozinho.

poncho: Ucker, mano cada você.

Ucker: estou a qui em sima no quarto. (depois de alguns instantes ele apareceu) como você está, senta ai? (fui um pouco pro lado e Poncho sentou)

Poncho: estou bem, na verdade eu precisava falar com você de um assunto sério.

Ucker: pode falar.

Poncho: eu preciso viajar, eu queria saber si está tudo bem, si você tá de acordo?

Ucker: per ai, logo você me pedindo permissão pra algo, nossa eu acho que o acidente que eu sofri afeto você, não eu.

Poncho: eu só quero saber si você não si importa de ficar sozinho.

Ucker: do jeito que Dulce me cuida, eu já tenho atenção até de mais. Vai viver sua vida eu me viro.

Poncho: sério?

Ucker: claro, quem sabe você encontre seu grande amor.

Poncho: é quem sabe. Então eu ja vou tenho que estar no aeroporto da qui a pouco. 

Ucker: tchau e se cuida. E não esquece de voltar pro casamento.

Poncho: não vou esquecer. (nos abraçamos e Poncho foi embora, mesmo não dizendo não queria que ele fosse sentia falta de Poncho e desde que ele voltou de Paris não esperava que ele se fosse novamente)

Poncho narrando

quando eu fui abrir a porta, esbarrei em Dulce que estava cheia de compras, prontamente a ajudei a juntar as coisas, como nos filmes nos olhamos e Dulce sorriu sem jeito, vela corar me fez rir, olhei novamente aqueles olhos castanhos me olhando, nos levantamos e ela botou as compras sobre a mesa e voltou até a mim, com um lindo sorriso, ela estava com um belo vestido florido e o cabelo cheio de cachos que a deixavam ainda mais linda.

Dulce: faz tempo que não nos vemos, acho que desde...

Poncho: desde de o dia que você e Ucker anunciaram o casamento.

Dulce: pois é.

Poncho: eu tenho que ir, mais foi muito bom te ver (ele tirou uma mecha do meu cabelo que tapava meu olhos, eu sorri e o mesmo acaricio meu rosto fazendo com que eu fechasse  os olhos lentamente, desfrutando daquele momento pelo qual eu sonhava todos os dias, telo ao meu lado, me tocando, me acariciando, depois de alguns segundos ele tirou sua mão de meu rosto e voltei a admirá-lo)

Dulce: Poncho, não vai, por favor.

Poncho: não Dul, é o melhor por nos dois. Não esquece que eu te amo e muito. 

Dul: não vou esquecer. Se cuida. (ele beijou minha bochecha e saiu)

Ucker: Dulce é você?

Dulce: é sim amor, já vou subir. 

(quando subi, Ucker estava em pé,mexendo no guarda roupas, fui até ele correndo e tirei a camisa que ele tinha na mão)

Dulce: o que está fazendo? devia estar descansando Ucker.

Ucker: Dulce, eu já estou descansado a algumas semanas, eu já estou cansando de estar descansando.

Dul: tudo bem, mais senta ai que tenho uma novidade. 

Ucker: qual? (nos sentamos)

Dul: consegui marcar a data do casamento para o dia 18 desse mês, já mandei fazer os convites e está tudo pronto.

Ucker: há que bom.

Dulce: o que foi Ucker não está animado?

Ucker: estou sim, desculpa si pareceu que não, mais o importante é você estar feliz. 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdps

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

gente queria falar algumas coisinhas bom em primeiro lugar queria agradecer a todos que comentaram a wn e também a quem leu mais preferiu não comentar. segundo, amanha postarei os três últimos capitulos da wn, espero que vcs gostem do final, mais queria mesmo era pedir pra quem acompanhou a web e não comentou, comentar o último capi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • barkenetrendy Postado em 02/03/2014 - 16:23:12

    mesmo o final tendo sido vondy amei a wn do começo ao fim, torcendo para que na 2 temporada seja trendy

  • vondypft Postado em 28/02/2014 - 11:55:49

    torcendo muito por vondy!

  • soulindabjs Postado em 28/02/2014 - 11:10:14

    Adorei eu acho que deveria colocar Barken e Trendy acho fofo *---------*

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 20/02/2014 - 18:33:54

    posta maisssss obs vondy

  • jubivevami Postado em 19/02/2014 - 15:01:16

    Eu quero vondy! EU acho que trendy n cola eu acho que fica melhor PONNY n TRENDY

  • barkenetrendy Postado em 19/02/2014 - 00:52:26

    quero ver o último capitulo logo, estou torcendo pelos trendy

  • jubivevami Postado em 17/02/2014 - 13:18:01

    eu voto em Vondy e estou anciosa para ver o final acho que vai ficar o macimo!

  • jubivevami Postado em 13/02/2014 - 18:17:40

    Ja sei vms fazer uma votação o casal mais votado é o casal do final oq vc acha????

  • jubivevami Postado em 11/02/2014 - 14:36:06

    Que pena ja estou com saudades:(

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 08/02/2014 - 17:02:38

    eu vou surtar postaaa maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais