Fanfics Brasil - 31 guerra é sempre guerra (finalizada)

Fanfic: guerra é sempre guerra (finalizada) | Tema: rbd


Capítulo: 31

398 visualizações Denunciar


Poncho narrando

me acordei cedo, o sol ultrapassava as cortinas fazendo com que meus olhos doessem, olhei pro lado, Mel dormia calmamente, desde que havia a conhecido nessa cidadezinha ela me fazia companhia e pelo jeito ontem após a festa algo aconteceu entre nos dois, não conseguia lembrar de nada após eu tomar alguns copos de vinho, quando levantei senti uma revolta no estomago que quase me fez vomitar, fui até o banheiro e tomei uma boa ducha fria, me escovei e voltei para o quarto , Mel estava sentada na cama)

Mel: levantou cedo, por que não deita mais um pouco.

Poncho: Melina, o que aconteceu ontem a noite?

Mel: como  o que aconteceu, você não lembra? (me peguntou surpresa)

Poncho: não, só lembro de termos bebido e mais nada.

Mel: agen...agente...

Poncho: agente?

Mel: a Poncho você sabe, não mi incomoda mais, eu vou fazer o café. (ela saiu estressada, me vesti e fui até a cozinha, quando cheguei lá, ela estava comendo cereal, me sentei na cadeira ao seu lado onde  havia uma tigela, ao lado o jornal com uma foto de Dulce e Ucker, como capa, eu sabia que havia esquecido algo, o casamento. Me levantei rapidamente e Mel me olhou sem entender)

Mel: o que foi?

Poncho: eu já ia esquecer, o casamento do meu irmão é daqui alguns dias eu tenho que ir.

Mel: mais Poncho...

Poncho: mais nada preciso ir... (dei um beijo na testa dela)

Mel: pelo menos você vai me mandar noticias.

Poncho: claro que vou Mel. (ela veio até mim e me abraçou, retribui o abraço, depois de fazer as malas nos despedimos, quando eu estava entrando no meu carro ouvi alguém me chamar)

xxx: senhor, senhor Uckermann.

Poncho: eu mesmo.

xxx: eu resolvi falar o que eu sei.

Poncho: e por que disso agora?

xxx: eu não posso mais mentir, eu gostava muito da senhora...

Poncho: vamos sentar ali, a senhora quer algo.

xxx: talvez um copo de água. (fui até a cozinha e peguei um copo de água, voltei e nos sentamos em duas cadeira que ficavam na area) bom senhor vou ser breve e contar o que eu sei. Há alguns anos atrás acho que uns 4 ou5 anos e meio mais ou menos, essa mulher pela qual você quer saber noticias, morava a qui com a filha  era uma menina linda, ela começou a namorar com um garoto.

Poncho: loiro, não muito alto?

xxx: isso mesmo, bom tinha uma menina loirinha que estava sempre junto com elas, todos diziam que ela era filha bastarda dela, mais ela era de família rica, ela vinha ai mesmo era pra ver a menininha, por que eram muito amigas, estavam sempre juntas, todos diziam que ela parou de vir ai depois que descobriu quem era o namorado da menina...

Poncho: Dulce.

xxx: eu sábia que era algo desse tipo Dulce, então que ela parou de vir ai quando descobriu quem era o namorado de Dulce, todos diziam que era por que a loirinha, era apaixonada por ele, Dulce sempre passava as ferias longe da qui na casa de uns tios, os mesmo que a criaram, bom logo depois que Dulce foi pra casa dos tios a loirinha regressou, ela sempre vinha ai e o namorado de Dulce também, mais não tanto quanto a loirinha, num dia que ela veio, todos ouviram uma discussão dentro da casa e depois a casa pegou fogo, veio umas pessoas ai levaram o corpo e por que estava muito queimado ninguém pode ver nem mesmo a Dulce, algumas pessoas faladoras disseram que ninguém saiu com corpo nenhum, e tem mais, todos acham que foi a loirinha que matou ela, por que quando perguntavam ela não dizia nada, e para mim foi ela. É tudo que eu sei senhor, espero que tenha ajudado.

Poncho: ajudou sim, obrigado.(a mulher se foi e eu entrei no carro,  todo caminho fui pensando como Any teve coragem de matar alguém e por que? (quando cheguei fui direto tomar um banho, comi algo e fui direto pra casa de Dulce)

Dulce: Poncho.(ela me abraçou forte ao abrir a porta) eu senti sua falta. 

bom deixo com vcs um dos últimos capitulos, não vão ser só três como eu havia dito, por que si eu fizer só três capitulos vão ficar muito grande, então vão dar uns 4 ou 5 capitulos ainda, o que quer dizer que a web vai demorar um pouco pra terminar, sim terminar.

Vem muitas emoções pela frente então não deixem de acompanhar. Não esquecendo eu resolvi diminuir a web por não haver muitos comentários, apesar de ter bastante gente lendo, gente si ninguém comenta agente não sabe si o leitores estão gostando ou não, e querendo ou não agente fica sem motivação e foi  que aconteceu, claro teve algumas leitoras que sempre comentaram e deram suas opiniões, o que me fez não cancelar a wn e ir até o final, obrigado a todos, todos mesmo, quem comentou e quem preferiu só ler. Bom eu falei tudo isso por que quem acompanha a web novela merece uma explicação, fico triste pois até a segunda temporada já tenho, mais fazer o que...

beijos amoresSorriso


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdps

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: também senti, Ucker tá em casa? Dul: não, não está. Eu te adoro tanto Poncho, não aguentava mais ficar sem ti ver, e tem o casamento eu não aguento mais. (ela me abraçava e no mesmo instante me soltou) Desculpa eu te falar essas coisas, na verdade eu nem sei o que estou falando. Poncho: bom Dulce, eu nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • barkenetrendy Postado em 02/03/2014 - 16:23:12

    mesmo o final tendo sido vondy amei a wn do começo ao fim, torcendo para que na 2 temporada seja trendy

  • vondypft Postado em 28/02/2014 - 11:55:49

    torcendo muito por vondy!

  • soulindabjs Postado em 28/02/2014 - 11:10:14

    Adorei eu acho que deveria colocar Barken e Trendy acho fofo *---------*

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 20/02/2014 - 18:33:54

    posta maisssss obs vondy

  • jubivevami Postado em 19/02/2014 - 15:01:16

    Eu quero vondy! EU acho que trendy n cola eu acho que fica melhor PONNY n TRENDY

  • barkenetrendy Postado em 19/02/2014 - 00:52:26

    quero ver o último capitulo logo, estou torcendo pelos trendy

  • jubivevami Postado em 17/02/2014 - 13:18:01

    eu voto em Vondy e estou anciosa para ver o final acho que vai ficar o macimo!

  • jubivevami Postado em 13/02/2014 - 18:17:40

    Ja sei vms fazer uma votação o casal mais votado é o casal do final oq vc acha????

  • jubivevami Postado em 11/02/2014 - 14:36:06

    Que pena ja estou com saudades:(

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 08/02/2014 - 17:02:38

    eu vou surtar postaaa maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais