Fanfics Brasil - 32 guerra é sempre guerra (finalizada)

Fanfic: guerra é sempre guerra (finalizada) | Tema: rbd


Capítulo: 32

241 visualizações Denunciar


Poncho: também senti, Ucker tá em casa?

Dul: não, não está. Eu te adoro tanto Poncho, não aguentava mais ficar sem ti ver, e tem o casamento eu não aguento mais. (ela me abraçava e no mesmo instante me soltou) Desculpa eu te falar essas coisas, na verdade eu nem sei o que estou falando.

Poncho: bom Dulce, eu não vim falar de nos dois, até por que tudo entre nos dois acabou.

Dul: é acabou. (vi que Dulce secou algumas lágrimas que caiam)

Poncho: eu vim falar sobre a morte de sua mãe.

Dul: sobre a morte de minha mãe? Mais você não sabe nada sobre a morte da minha mãe, Poncho eu não quero tocar mais nesse assunto.

Poncho: eu sei quem matou sua mãe.

Dul: como você sabe?

Poncho: sabe essa viagem que eu fiz, eu fui pro lugar onde você morava, graças o Chris eu descobri onde era, eu falei com muita gente, parece que todo mundo tem medo de falar, como si alguém o ameasse.

Dul: na hora de fazer fofoca atoa todo mundo fazia, mais na hora de ajudar nada. Tenho certeza que alguém sabe o que aconteceu, mais ninguém fala nada.

Poncho: bom depois de muito eu insistir uma senhora me contou. (contei tudo que eu sabia, e mais algumas outras coisas que outras pessoas haviam me falado, Dulce chorou durante todo tempo)

Dul: então isso quer dizer...quer dizer que foi Any...Any matou minha mãe.

Poncho: tudo indica pra ela, mais certeza não vamos ter. Mai talvez mais alguém saiba.

Dulce: claro que foi ela, por isso um dia me ligou, ela não conseguia dormir, disse que precisava falar sobre minha mãe. Mais quem?

Poncho: Ucker.

Dul: Ucker, será que ele seria capaz de mi esconder toda verdade só por causa da Any.

Poncho: si ponha no lugar dele.

Dul: ai Poncho, eu não consigo nem imaginar uma coisa dessas.

Poncho: calma Dulce, tudo vai si resolver. (me sentei ao seu lado e a abracei-a, a confortando em meus braços, até que Ucker chegou e nos olhou com uma cara de quem não entendia o que fazíamos abraçados)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdps

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Poncho, achei que você estava viajando. Poncho: voltei mais cedo. Ucker: desculpa a pergunta, mais por que vocês estão abraçados? Dul: por que...por que... sou eu quem faço as perguntas a qui. O que você sabe sobre a morte da minha mãe? Ucker: eu sei o que você me falou, esqueceu que eu estava viajando... Poncho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • barkenetrendy Postado em 02/03/2014 - 16:23:12

    mesmo o final tendo sido vondy amei a wn do começo ao fim, torcendo para que na 2 temporada seja trendy

  • vondypft Postado em 28/02/2014 - 11:55:49

    torcendo muito por vondy!

  • soulindabjs Postado em 28/02/2014 - 11:10:14

    Adorei eu acho que deveria colocar Barken e Trendy acho fofo *---------*

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 20/02/2014 - 18:33:54

    posta maisssss obs vondy

  • jubivevami Postado em 19/02/2014 - 15:01:16

    Eu quero vondy! EU acho que trendy n cola eu acho que fica melhor PONNY n TRENDY

  • barkenetrendy Postado em 19/02/2014 - 00:52:26

    quero ver o último capitulo logo, estou torcendo pelos trendy

  • jubivevami Postado em 17/02/2014 - 13:18:01

    eu voto em Vondy e estou anciosa para ver o final acho que vai ficar o macimo!

  • jubivevami Postado em 13/02/2014 - 18:17:40

    Ja sei vms fazer uma votação o casal mais votado é o casal do final oq vc acha????

  • jubivevami Postado em 11/02/2014 - 14:36:06

    Que pena ja estou com saudades:(

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 08/02/2014 - 17:02:38

    eu vou surtar postaaa maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais