Fanfics Brasil - 33 guerra é sempre guerra (finalizada)

Fanfic: guerra é sempre guerra (finalizada) | Tema: rbd


Capítulo: 33

9 visualizações Denunciar


Ucker: Poncho, achei que você estava viajando.

Poncho: voltei mais cedo.

Ucker: desculpa a pergunta, mais por que vocês estão abraçados?

Dul: por que...por que... sou eu quem faço as perguntas a qui. O que você sabe sobre a morte da minha mãe?

Ucker: eu sei o que você me falou, esqueceu que eu estava viajando...

Poncho: Ucker sabemos de toda verdade e si você continuar mentindo pra encobrir a Any, você vai estar si metendo em uma furada, sabemos que Any foi quem matou a mãe da Dulce, enfim uma vizinha resolveu contar tudo que viu.

Dul: Any assinou minha mãe e você encobriu, Ucker, como você foi capaz de algo assim eu confiava em você chorei em seu ombro e você mentiu, mentiu o tempo todo. (eu estava com muita raiva e gritando)

Poncho: Any uma assina e você a encobre Ucker, papai ficaria decepcionado com você.

Ucker: chegaaa (ele gritou e nos calamos, Dul secou as lagrimas e o olhou firmemente) não vou um  permitir que vocês sujem a memoria da Any, falando esse monte de besteiras, ela não matou ninguém mais que que droga, ela seria incapaz de algo assim, será que vocês não entendem. (Ucker deu um soco na parede e sentou, seus olhos brilhavam devido as lágrimas)

Poncho: então fala a verdade Ucker, mais dessa vez a verdade, si não foi Any por que esconder a verdade.

Ucker: voces querem a verdade não é, então ta, alguns anos atrás eu estava no ensino fundamental, foi quando conheci a Any, nos apaixonamos logo de cara, ela era meio estranha, não gostava que nos vissem e nem nada do tipo, na época não dei muita bola, pra mim era só Any sendo Any, depois de um tempo descobri quem era o pai dela, o grande milionário que ele era, não me importei muito pois nosso pai também era rico, até que Any me falou que seu pai queria que ela casasse com um amigo dele que também era milionário, i eu que sempre me achei rico, bom ele me deu uma coça, quer dizer os capangas dele, mesmo assim não mi afastei da Any, até que um dia ela resolveu que era melhor terminamos, ela tinha medo que seu pai me matasse, então ela sumiu, eu sabia que vocês eram amigas, por causa da escola, então fui até pra saber sobre ela e sua mãe se dispôs a me ajudar, acabou que eu descobri que Any estava gravida e ela nunca havia me contado, então discutimos, depois daquele dia eu e você ja eramos amigos, de tanto eu ir lá saber dela, eu meio que me apaixonei por você aos poucos.

Dul: é uma historia linda, mais não intendo o que isso tem haver com a morte da minha mãe. (Dulce falou calma e compreensiva, também queria saber sobre a criança, mais Ucker parecia bem abalado)

Ucker: descobri que o pai de Any, havia levado nosso filho embora, e por muito tempo culpei ela e decidi esquece-la de vez, então comecei a namorar com você, depois de muito tempo namorando com você encontrei com Any e voltamos a ficar, ela nunca soube que eu e você namorávamos, até o dia em que depois de muito tempo vocês voltaram a si falar, ela ficou muito brava e brigamos, sempre nos encontrávamos na casa da sua mãe, ela encobria nosso namoro, mesmo eu namorando com você.

Dul: minha mãe encobria vocês dois, por que ela faria isso?

Ucker: ela dizia que acreditava no nosso amor e que amava Any como uma filha e que você nunca seria feliz comigo, e que ela estava fazendo o melhor pra todos. Quando Any descobriu e discutimos, pedi que ela fosse até a sua casa e lá poderíamos conversar em segurança, ela foi discutimos muito, até que o pai dela chegou lá falou um monte de coisas pra sua mãe, que fez bem em não ficar com ela, não entendo nada até hoje, mais o pior é que ele mandou os capangas levarem nós três e botar fogo na casa com uma das suas vizinhas dentro pra que pensassem que era sua mãe, como ele era rico subornou muita gente e conseguiu que você não visse o corpo, nos levou pra uma cabana e nos prometer que nunca falaríamos nada daquilo e que sua mãe ficaria presa em uma casa, esse seria seu castigo por nos encobrir, ele disse que talvez assim nunca mais ficássemos juntos, vendo que destruímos a vida de uma pessoa, até hoje a sua mãe esta viva, sei que vive bem, mais presa, não pode sair da tal casa.

Dul: e por que nunca falou tudo isso.

Ucker: ele fez eu e Any jurarmos, ou mataria sua mãe e você, além de meu pai e Poncho. Mesmo assim estava decidido a falar a verdade, mais sua mãe me pediu que não fizesse, me disse que apenas eu cuidasse pra que nunca te faltasse nada, foi o que eu fiz. (Dulce chorava muito e Poncho parecia não acreditar)

Dul: eu não sei nem o que dizer, não sei si sinto raiva, eu sei lá, eu preciso pensar...(Dulce subiu as escadas o mais rápido que pode e Poncho abraçou Ucker que avia levantando para tentar impedi-la)

Poncho: eu sinto tanto, Ucker por que não me contou tudo isso.

Ucker: difícil. (eles estavam abraçados)

Poncho: mamãe sabia de tudo isso.

Ucker: só do começo, logo depois que comecei a namorar com Any ela morreu.

Poncho: sinto muito, posso fazer uma pergunta?

Ucker: claro. (Poncho se afastou um pouco e tomou ar)

Poncho: e seu filho ou filha?

Ucker: está morto, foi o que o pai da Any disse e não duvido ele seria capaz de matar o próprio neto, só pra não nos ver juntos, eu só queria telo visto Poncho (Ucker sorriu) eu era tão novo e no começo saber que Any estava gravida me assustou, mais depois, eu só conseguia imaginar como seria telo perto de mim...mais nunca tive e nem vou ter, isso é o que mais me dói.

Poncho: eu imagino,vamos pra casa, vou ti fazer um chocolate quente.

Ucker: vai mesmo? (Ucker perguntou rindo)

Poncho: vou nada só queria ti fazer rir.

Ucker: é melhor irmos. (eles apagam as luzes e saem)

 

ola amores desculpem pelo capitulo meio grande,mais acho que valeu a pena né?

bom respondendo a pergunta da anafernandesnanianagmail.com a mãe de Dulce só está viva no primeiro capitulo por que o primeiro capitulo e o último são o mesmo, a web novela toda acontece antes do casamento, o resto dos capitulos giram em torno da morte dela por serem antes do casamento, que como viram nesse capitulo nunca aconteceu a morte da mãe da Dulce, acho que confunfi mais as coisas, aconselho que voce releia o primeiro e o segundo capitulo, voce vai entender tudo. ok

qualquer outra duvida é só perguntarPiscadela

 COMENTEM e antes que eu esqueça talvez tenha segunda temporada, talvez não prometo nada eim. 

bjjj


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdps

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

no outro dia Ucker resolveu continuar no seu apartamento, como fazia bastante calor resolveu sair pra correr porteiro: ola seu Christopher, quanto tempo não o vejo no prédio. Ucker: pois é, eu estava na casa da minha noiva. port: é eu soube sobre seu casamento parabéns. Ucker: obrigado, mais não sei mais si vai ter casamento. po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • barkenetrendy Postado em 02/03/2014 - 16:23:12

    mesmo o final tendo sido vondy amei a wn do começo ao fim, torcendo para que na 2 temporada seja trendy

  • vondypft Postado em 28/02/2014 - 11:55:49

    torcendo muito por vondy!

  • soulindabjs Postado em 28/02/2014 - 11:10:14

    Adorei eu acho que deveria colocar Barken e Trendy acho fofo *---------*

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 20/02/2014 - 18:33:54

    posta maisssss obs vondy

  • jubivevami Postado em 19/02/2014 - 15:01:16

    Eu quero vondy! EU acho que trendy n cola eu acho que fica melhor PONNY n TRENDY

  • barkenetrendy Postado em 19/02/2014 - 00:52:26

    quero ver o último capitulo logo, estou torcendo pelos trendy

  • jubivevami Postado em 17/02/2014 - 13:18:01

    eu voto em Vondy e estou anciosa para ver o final acho que vai ficar o macimo!

  • jubivevami Postado em 13/02/2014 - 18:17:40

    Ja sei vms fazer uma votação o casal mais votado é o casal do final oq vc acha????

  • jubivevami Postado em 11/02/2014 - 14:36:06

    Que pena ja estou com saudades:(

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 08/02/2014 - 17:02:38

    eu vou surtar postaaa maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais