Fanfics Brasil - 34 guerra é sempre guerra (finalizada)

Fanfic: guerra é sempre guerra (finalizada) | Tema: rbd


Capítulo: 34

8 visualizações Denunciar


no outro dia Ucker resolveu continuar no seu apartamento, como fazia bastante calor resolveu sair pra correr

porteiro: ola seu Christopher, quanto tempo não o vejo no prédio.

Ucker: pois é, eu estava na casa da minha noiva.

port: é eu soube sobre seu casamento parabéns.

Ucker: obrigado, mais não sei mais si vai ter casamento.

port: olha seu Christopher, as vezes devemos escolher o que é melhor pra gente, não importa o resto.

Ucker: pois é. Obrigado eu já vou indo. (Ucker correu durante algumas horas precisava por a cabeça no lugar eram tantas coisas, Dulce, Any, Poncho, tantas coisas, a única coisa que era certa era que ele deveria tomar uma decisão, e isso que ele iria fazer, como ele estava perto da casa de Dulce, ele resolve ir até lá e esclarecer tudo de vez, mais quando ele ia atravessar a rua, uma menina que andava com a mãe, que tinha um bebe nos braços, saiu correndo para atravessar a rua, no mesmo instante Ucker estava esperando também, pois vinha um carro em uma velocidade considerável, ao ver que o carro ia atropelar a menina, Ucker pegou a menina no colo e o carro que estava bem perto já freou bruscamente, dando tempo de Ucker atravessar com a menina sã e salva)

menina: mamãe, mamãe. (a menina dizia chorando no colo de Ucker, enquanto o abraçava forte, Ucker estava paralisado, não acreditava que aquilo realmente havia acontecido, a mãe da menina veio até eles chorando e Ucker desceu a menina no chão)

xxx: por que você fez isso filha quase me matou de susto. (ela disse si abaixando para olhar bem nos olhos da menina, enquanto o bebe chorava)

Ucker: que bom que não aconteceu nada grave, ela ficará bem. (Ucker falou ainda meio perdido, desorientado, a mulher o olhou por alguns segundos com lágrimas nos olhos)

xxx: obrigada, obrigada mesmo, ao salvá-la, você salvou a mim, por que si eu a perdesse morreria.Você ainda é um rapaz jovem, mais um dia vai saber bem como é esse sentimento. (Ucker sorriu ternamente, o que aquela senhora não sabia é que ele sabia bem como era esse sentimento e muito bem, Ucker si abaixou e a menina se aproximou dele)

xxx: filha agradeça ao moço.

menina: brigado.(ela disse com um belo sorriso e abraçou Ucker, o que o deixou sem palavras, depois de alguns segundos a menina lhe deu um beijo na bochecha e saiu junto com a mãe, Ucker subia até a casa de Dulce, quando chegou a porta estava aberta, então ele decidiu entrar, logo Dulce apareceu ainda de pijamas, e com algumas rosquinhas na mão)

Ucker: podemos conversar vai ser rápido.

Dulce: claro eu também queria falar com você.

Ucker: então eu começo, certo? (Dul fez um gesto que concordava e Ucker sentou no sofá de três lugares e Dul na poltrona) Dulce, sei que pisei na bola, escondi toda verdade sobre sua mãe, ti trai com sua melhor amiga, fiquei com você amando outra, eu admito tudo isso, e sabe por que, por que quero voltar, quero voltar a ser como agente era a alguns meses atrás, aquele casal apaixonado que si amava, quero esquecer a Any, mais preciso de você Dul, preciso que você supere tudo isso, mais supere mesmo não só dá boca pra fora, e acima de tudo preciso que você seja honesta e me diga o que acontece entre você e o Poncho.(Dulce respirou fundo)

Dul: Ucker não vou mentir eu to muito magoada, não sei si consigo esquecer tudo eu não sei, sobre minha mãe cheguei a conclusão de que você e Any não tem culpa de nada, pois ela que resolveu me trair e acobertar vocês dois,e bom sobre o Poncho. (Dulce sabia que Poncho não queria mais nada com ela, o jeito frio como ele havia dito que tudo acabou entre eles, só significava uma coisa, ele não a amava e só havia a usado, e ela caiu como uma tola, depois procurou a verdade sobre sua mãe, talvez para que não sentisse tanto remorseio, agora ele voltaria para as varias mulheres que sempre teve) Poncho e eu nunca tivemos nada, apenas somos bons amigos.

Ucker: tem certeza Dul?

Dul: sim, olha Ucker si você está disposto a esquecer a Any eu faço um esforço e mesmo que não seja nem um pouco fácil, eu tento esquecer tudo e recomeçamos.

Ucker: fico feliz em ouvir isso.

Dul: fico feliz em saber, que você esta feliz. (Ucker levantou e Dulce fez o mesmo)

Ucker: eu já vou, to todo suado.

Dul: ta  bom então, tchau. (eles si dão um selinho e Ucker vai embora)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdps

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: e ai correu bastante? Ucker: corri e falei com a Dul. Poncho: a é e o que ela decidiu? Ucker: pode comprar seu terno irmão. (eles se abração) Poncho: fico feliz por você Ucker. Ucker: posso ti fazer uma pergunta, pode até soar idiota, mais... Poncho: fala. Ucker: você e Dul, tiveram algo? Poncho: não, clar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • barkenetrendy Postado em 02/03/2014 - 16:23:12

    mesmo o final tendo sido vondy amei a wn do começo ao fim, torcendo para que na 2 temporada seja trendy

  • vondypft Postado em 28/02/2014 - 11:55:49

    torcendo muito por vondy!

  • soulindabjs Postado em 28/02/2014 - 11:10:14

    Adorei eu acho que deveria colocar Barken e Trendy acho fofo *---------*

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 20/02/2014 - 18:33:54

    posta maisssss obs vondy

  • jubivevami Postado em 19/02/2014 - 15:01:16

    Eu quero vondy! EU acho que trendy n cola eu acho que fica melhor PONNY n TRENDY

  • barkenetrendy Postado em 19/02/2014 - 00:52:26

    quero ver o último capitulo logo, estou torcendo pelos trendy

  • jubivevami Postado em 17/02/2014 - 13:18:01

    eu voto em Vondy e estou anciosa para ver o final acho que vai ficar o macimo!

  • jubivevami Postado em 13/02/2014 - 18:17:40

    Ja sei vms fazer uma votação o casal mais votado é o casal do final oq vc acha????

  • jubivevami Postado em 11/02/2014 - 14:36:06

    Que pena ja estou com saudades:(

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 08/02/2014 - 17:02:38

    eu vou surtar postaaa maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais