Fanfics Brasil - 35 guerra é sempre guerra (finalizada)

Fanfic: guerra é sempre guerra (finalizada) | Tema: rbd


Capítulo: 35

278 visualizações Denunciar


Poncho: e ai correu bastante?

Ucker: corri e falei com a Dul.

Poncho: a é e o que ela decidiu?

Ucker: pode comprar seu terno irmão. (eles se abração)

Poncho: fico feliz por você Ucker.

Ucker: posso ti fazer uma pergunta, pode até soar idiota, mais...

Poncho: fala.

Ucker: você e Dul, tiveram algo?

Poncho: não, claro que não. (si Dul havia perdoado Ucker ela devia realmente  amá-lo, e ele foi apenas um leve deslize, ele não iria atrapalhar a felicidade do irmão contando a verdade, si Dulce o amasse, seria diferente ele faria qualquer coisa pelo amor dela, mais ela não o amava e ele devia si conformar) eu também tenho uma noticia, eu vou voltar pra frança.

Ucker: mais vai voltar pro casamento, você é meu padrinho.

Poncho: vou sim nem esquenta. 

alguns dias depois

como não havia tido uma jantar pra anunciar o noivado, Dulce e Ucker decidiram fazer um jantar na véspera do casamento após o jantar cada um iria para sua despedida de solteiro. Poncho estava na frança, mais voltaria pro jantar, seria na casa dos Uckermann. Assim como o casamento.

ao tocar a campainha Dulce foi correndo abrir a porta.

Chris: minha diva que saudade. (ele abraçou Dulce forte e Dulce fez o mesmo, ambos pareciam crianças)

Dul: que saudade. E ai trouxe algum bofe na mala da viagem. 

Chris: hahaha amiga, você brinca e debocha, mais na verdade eu trouxe um sim, e nem a viagem na mala, consegui estragá-lo de tão gato que é menina. 

Dul: a é então chama ele, não seja mau educado né, como é o nome?

Chris: acho que você já sabe. (quando o homem apareceu Dulce, ficou sem reação realmente ele estava lindíssimo, o ar francês havia feito muito bem a  ele, Dulce apenas sorriu, havia imaginado aquele momento tantas vezes em sua cabeça)

Dul: tudo bem, Poncho?

Poncho: tudo sim, você está linda! (ele disse me olhando nos olhos, com aquele belo sorriso sedutor de deixar qualquer mulher louca, eu só conseguia imaginar como seria fazer amor com ele)

Dul: obrigado. (Dulce disse pálida)

Chris: então Dulce, si encantou tanto com o bofe que ném vai nos deixar entrar. (Poncho riu e Dulce ficou além de pálida vermelha e sem jeito)

Dul: ai Chris, nada haver entrem. ( Dulce saiu na frente de ambos os guiando até a mesa, Poncho por mais que tentasse não conseguia parar de olhar para a bunda de Dulce, como si mexia quando ela andava, em sua mente tinha visões de como seria alisar e beijar cada curva de seu corpo que por sinal estava mais perfeito que nunca)

Dulce: eu não sei si vocês já vão si sentar, falta algumas pessoas ainda.

Poncho: eu vou tomar algo e ver si acho meu pai, vamos Chris?

Chris: claro adorooo andar com um gato desses do lado, mesmo que não seja meu, vamos logo pão francês. (nós três rimos e eles saíram, a campainha tocou e fui atender, para minha surpresa)

mai: é aqui o jantar da pessoa a qual devo desculpas?

Dul: dela eu acho que não, mais é da pessoa que você deve abraçar nesse mesmo instante. (nos abraçamos e depois de algum tempo nos soltamos)

May: eu não sei si deveria ter vindo, mais...

Dul: eu fiz o convite e jurava que não viria, fico tão feliz que veio May, nunca devíamos ter brigado. Sinto sua falta.

May: sinto sua falta também.

Dul: que bom, vem entra. Os meninos estão por ai ja volto vou chamar o Ucker.

May: ta bom. 

fernando: Ola, muito prazer.

May: oi prazer, o senhor deve ser o pai do Ucker?

Fernando: sou sim, a senhorita...

May: sou Maite, amiga da Dulce e madrinha, pelo menos foi o que Dul botou no convite.

Nando: que bom, é sempre bom ter um madrinha tão linda em um casamento, não acha?

May: não é pra tanto, o senhor é tão jovem, nem parece ter dois filhos.

Nando: tive meus filhos bem cedo, então me daria a honra da dança. (tocava uma música lenta)

May: não sei dançar muito bem.

Nando: apenas deixe que eu a conduzo. (ele disse quase que em um sussurro no ouvido de Maite, que o segui até um espaço que havia reservado pra dança, Nando a apertou fortemente contra seu corpo, o que fez com que a mesma soltasse um leve gemido ao sentir sua intimidade, ele tinha uma das mão em sua cintura, e a outra segurava a mão de May, que estava apoiada sobre seu peito)

May: será que os outros não vão fantasiar coisas. (May disse sem jeito pela proximidade)

Nando: claro que não, fique tranquila, alias é so uma dança.

May: é você tem razão. (quando a música estava na metade  todos estavam sentados olhando,e ao fim aplaudiram, o que deixou May mais sem jeito ainda)

Nando: foi uma honra my lady, uma honra da qual não esquecerei. 

May: nem eu. (ela não sabia por que havia dito aquilo, mais tinha que admitir que ele a atraia nem que fosse um pouco, eles si sentaram)

Ucker: bom quero agradecer a todos pela presença, ao tios da Dulce que vieram de tão longe, obrigado, amor...

Dul: eu também agradeço a todos por terem vindo, todos que estão aqui, são muito importantes pra mim, é uma felicidade compartilhar minha felicidade com cada um de vocês. então vamos brindar...

Chris: eu brindo em nome de todos os gatos lindos do mundo, tipo o pão francês aqui do lado.

May: eu brindo em nome da amizade...

Nando: eu brindo em nome do destino... que separa e une pessoas.

tia: eu brindo em nome da felicidade da Dulce.

tiu: eu não sou muito bom nisso, mais brindo em nome da mesma coisa que sua tia, sua felicidade.

Poncho: eu brindo em nome, da felicidade do meu irmão... eu brindo a você Dulce... 

Ucker: eu brindo em nome do nosso respeito e fidelidade.

Dulce: eu brindo em nome do nosso carinho...

Nando: e eu Brindo aos noivos, felicidades. (eles bridarão e após um jantar maravilhoso, Ucker levanta de repente)

Ucker: peço um pouco da atenção de vocês, eu como não me aguento decidi dar um presente de casamento pra Dul, mesmo ela insistindo que não.

Dul: Ucker. (Ucker puxa Dulce que levanta)

Ucker: espero que você saiba aproveitar esse presente ao máximo, só não vai me trocar por ele.

Dul: não tem nenhum presente que me faça ficar longe de você.

Ucker: então tá, podem trazer. (todos levantaram, Dulce não podia acreditar no que estava vendo, era sua mãe, sua mãe estava vindo em sua direção, ela não podia acreditar, até que sua mãe parou na sua frente, não deixando somente Dul de boca aberta mais todos que ali estavam, as duas se olharam por alguns instantes e si abraçaram)

 

ola amores desculpem a demora em postar, mais andei meio ocupada, mais agora estou de volta com tudo, espero ter alguns comentários e que vocês tenham gostados dos capítulos, e amanhã uma bela surpresa no proximo capitulo, o que sera eim, então bora comentar, beijos amores!

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdps

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Blanca: eu sinto tanto Dulce. Dul: eu achei que você estivesse morta. Blanca: não, eu estou bem filha. (ambas choravam abraçadas) Dul: eu não nem o que dizer, temos tanto pra conversar. Blanca: e vamos, mais depois da sua lua de mel. (ela seca as lágrimas da filha) Ucker: então gente pra quem esta boiando essa é a mã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • barkenetrendy Postado em 02/03/2014 - 16:23:12

    mesmo o final tendo sido vondy amei a wn do começo ao fim, torcendo para que na 2 temporada seja trendy

  • vondypft Postado em 28/02/2014 - 11:55:49

    torcendo muito por vondy!

  • soulindabjs Postado em 28/02/2014 - 11:10:14

    Adorei eu acho que deveria colocar Barken e Trendy acho fofo *---------*

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 20/02/2014 - 18:33:54

    posta maisssss obs vondy

  • jubivevami Postado em 19/02/2014 - 15:01:16

    Eu quero vondy! EU acho que trendy n cola eu acho que fica melhor PONNY n TRENDY

  • barkenetrendy Postado em 19/02/2014 - 00:52:26

    quero ver o último capitulo logo, estou torcendo pelos trendy

  • jubivevami Postado em 17/02/2014 - 13:18:01

    eu voto em Vondy e estou anciosa para ver o final acho que vai ficar o macimo!

  • jubivevami Postado em 13/02/2014 - 18:17:40

    Ja sei vms fazer uma votação o casal mais votado é o casal do final oq vc acha????

  • jubivevami Postado em 11/02/2014 - 14:36:06

    Que pena ja estou com saudades:(

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 08/02/2014 - 17:02:38

    eu vou surtar postaaa maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais