Fanfics Brasil - 36 guerra é sempre guerra (finalizada)

Fanfic: guerra é sempre guerra (finalizada) | Tema: rbd


Capítulo: 36

20 visualizações Denunciar


Blanca: eu sinto tanto Dulce.

Dul: eu achei que você estivesse morta.

Blanca: não, eu estou bem filha. (ambas choravam abraçadas)

Dul: eu não nem o que dizer, temos tanto pra conversar.

Blanca: e vamos, mais depois da sua lua de mel. (ela seca as lágrimas da filha)

Ucker: então gente pra quem esta boiando essa é a mãe da Dulce, ela esta viva, ela ficou em cativeiro durante anos, mais após uma denuncia anonima feita ontem, foram até lá e resgataram ela.

Blanca: obrigado Ucker, sei que foi você, só você sabia onde era a casa pra dar o endereço.

Ucker: é dona Blanca, mais não...

Blanca: mais o que importa é que tenho um presente pra você rapazinho. 

Ucker: pra mim?

 Blanca: sim, Gi.

Ucker: como assim Gi? (Ucker falou confuso, até que ele viu um menina que aparentava ter uns 4 anos se aproximar e abraçar Blanca)

Blanca: Ucker, essa é a Ana Clara Gi...

Ucker: Giovanna, como a Any? (ele perguntou como se fosse ter um treco, ou como tivesse visto um fantasma, Dulce colocou seu braço sobre seu ombro, mostrando que ela estaria ali para ajudá-lo)

Blanca: melhor dizendo Giovanna como a mãe e Ana Clara como a avó. 

Poncho: nossa mãe si chamava Ana clara.

Ucker: ela, ela é minha filha... (a menina parecia não estar entendendo nada a mesma se escondia entre as pernas de Blanca)

Blanca: Gi, ou clarinha como ela gosta de ser chamada é sua filha.

Ucker: não pode ser. (ele se virou pra Dul que o abraço enquanto o mesmo chorava)

Dul: Ucker sua filha esta viva, viva, acredite, e ela é linda, assim como Any, assim como você. (ela disse segurando o rosto de Ucker, depois o abraçou novamente)

Poncho: eu tenho uma sobrinha. (Ucker olha pra Poncho que  estava quase chorando e o abraça, o pai deles faz o mesmo, e os três ficam abraçados)

Nando: ninguém melhor que a Clarinha pra dar um pouco de luz a essa casa e as nossas vidas. Alias, ela chegou em boa hora, tem homem de mais  já. (ele si solta dos meninos e logo em seguida Ucker e Poncho si soltam também, Ucker si abaixa, ficando em frente a Clara que estava um pouco tímida)

Ucker: oi Clara!

Clara: oi.

Ucker: eu não sei bem como dizer isso, mais eu esperei tanto e pedi tanto a Deus que colocasse você na minha vida, do mesmo jeito que ele colocou sua mãe.

Clara: o senhor conheceu minha mãe?

Ucker: conheci sim, ela era loirinha assim como você, só que você é muito mais bonita que ela. (Ucker fez algumas cocegas na barriga de Clara que riu)

Clara: você vai me levar até ela?

Ucker: Clarinha, era o que eu mais queria, mais não posso.

Clara: talvez se pedimos a Deus ele taga.

Ucker: talvez Clarinha. Mais eu sou seu pai, e sempre vou estar do seu lado sempre, mesmo que um dia sua mãe volte ou não. Por enquanto um pai novo, que vai ti enxer de mimos não serve? 

Clara: humm(Clara olhou para Blanca como si perguntasse o que ela devia responder)

Blanca: Clarinha, você sempre perguntou pq só você não tinha um papai e uma mamãe, então esse é seu pai, e ele cuidara de você meu amor, assim como eu cuidei. (Clara parecia ainda meio resioza)

Ucker: olha Clara fazemos assim, eu ti dou um belo pedaço de bolo de chocolate entroca de um beijo e um abraço, que achas? (Clara, balançou a cabeça que sim e Ucker a abraçou, a mesma le deu um beijo e ele levantou com clara no colo)

Clarinha: eu gosto muito de você novo papai Ucker.

Ucker: i eu gosto um montão de você Clarinha. Bora comer bolo?

Clarinha: bora. (eles dois foram pra cozinha e Ucker serviu um prato de bolo para Clara)

Dul: ela é linda Ucker. lindíssima!!!

Ucker: eu sei, ela é meu maior sonho, espero que não tenha passado por nenhuma dificuldade, eu não me perdoaria.

Dul: claro que não, ela devia viver com a minha mãe e você mesmo disse que ela vivia razoavelmente bem. 

Ucker: isso me deixa aliviado.

Dul: eu não quero ser chata, mais e sua despedida de solteiro?

Ucker: até esqueci, mais e a Clarinha.

Dul: ela vai pra minha junto com a mamãe, a minha mãe não vai ficar muito, então.

Ucker: tem certeza?

Dul: vai lá, que eu me responsabilizo, por essa princesa linda.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdps

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker si despede de Clara e vai pra sala falar com os meninos. Ucker: eu queria ficar a qui com a Clarinha, mais Dul insiste que eu vá.  Poncho: vamos, depois você vai poder babar a vontade na Clarinha, eu eu também. Vai lá si despede que já vamos. Ucker: ta certo já volto. (Ucker sai e May se aproxima de Chris e Poncho) May: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • barkenetrendy Postado em 02/03/2014 - 16:23:12

    mesmo o final tendo sido vondy amei a wn do começo ao fim, torcendo para que na 2 temporada seja trendy

  • vondypft Postado em 28/02/2014 - 11:55:49

    torcendo muito por vondy!

  • soulindabjs Postado em 28/02/2014 - 11:10:14

    Adorei eu acho que deveria colocar Barken e Trendy acho fofo *---------*

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 20/02/2014 - 18:33:54

    posta maisssss obs vondy

  • jubivevami Postado em 19/02/2014 - 15:01:16

    Eu quero vondy! EU acho que trendy n cola eu acho que fica melhor PONNY n TRENDY

  • barkenetrendy Postado em 19/02/2014 - 00:52:26

    quero ver o último capitulo logo, estou torcendo pelos trendy

  • jubivevami Postado em 17/02/2014 - 13:18:01

    eu voto em Vondy e estou anciosa para ver o final acho que vai ficar o macimo!

  • jubivevami Postado em 13/02/2014 - 18:17:40

    Ja sei vms fazer uma votação o casal mais votado é o casal do final oq vc acha????

  • jubivevami Postado em 11/02/2014 - 14:36:06

    Que pena ja estou com saudades:(

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 08/02/2014 - 17:02:38

    eu vou surtar postaaa maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais