Fanfics Brasil - 38 guerra é sempre guerra (finalizada)

Fanfic: guerra é sempre guerra (finalizada) | Tema: rbd


Capítulo: 38

325 visualizações Denunciar


Dulce: Maite o que vocês estão fazendo?

Mai: Dulce, eu posso explicar. (ela vai até Dulce)

Dul: olha vocês não precisam explicar é nada, eu to ti esperando no carro, desculpem a intromissão. (Dulce sai deixando Mai falando sozinha)

Mai: e agora?

Nando: agora eu vou pra despedida do meu filho, boa noite my lady. (ele dá um beijo na bochecha de Mai e sai como si não tivesse acontecido nada)

Mai: isso só pode ser brincadeira, o que vou dizer pra Dulce. (Mai falava sozinha enquanto pensava em uma desculpa)

Mai: Dulce, o que você viu tem uma boa explicação. (ela diz se aproximando do carro)

Dul: Mai, não vi nada e não quero saber de nada. Só espero que os garotos não descubram.

Mai: não vai acontecer mais.

Dul: espero mesmo, você viu se a Clarinha foi no outro carro com a minha mãe?

Mai: sua mãe foi em outro carro por que? cabíamos perfeitamente no seu.

Dul: é por que ela ia vir mais cedo. Depois agente voltava como, apé?

Mai: aé esqueci, mais ela deve ter levado a Clarinha, vamos logo que eu quero beber todas hoje. (as meninas vão até a boate que Dul havia alugado, quando chegaram já tinha bastante gente, só mulheres é claro, muitas amigas da Dulce da escola)

Mai: Dul, andei dando uma olhada naqueles homens, os que vão fazer o show daqui a pouco, são divinos.

Dul: ai eu não consigo achar minha mãe.

Mai: calma da qui a pouco ela aparece. Olha não é ela lá? (Mai aponta e Dulce vai até ela)

Dul: mãe e a Clarinha?

Blanca: ela não veio com você?

Dul: não.

Blanca: o que, mais...

Dul: meu Deus, o Ucker vai mi matar. Onde será que está a Clarinha?

Blanca: vamos fazer assim, nos separamos e procuramos, perto da casa, por que ela deve estar por lá ainda.

Dul: eu vou ligar pro Poncho ele é o único que pode me ajudar. (Dulce vai pro estacionamento e liga pra Poncho)

Poncho: Candy?

Dul: eu mesma, olha eu preciso que você me faça um favor, primeiro não surta com o que eu vou ti dizer, ok?

Poncho: ok, eu acho.

Dul: eu perdi a Clarinha.

poncho: que você só pode estar brincando.

Dul: você disse que não ia surtar.

Poncho: tá desculpa, mais e agora o que vamos fazer?

Dul: eu preciso que você me ajude a procurar.

Poncho: tá mi dá o endereço, eu passo ai e te busco.

Dul: tá só por favor não conta pro Ucker.

Poncho: ta bom.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdps

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ola amores, sei que deixei um suspense no ar, mais só vou poder postar quinta. Estou aproveitando meu finalzinho de ferias mais quinta sem falta eu posto, e sexta termina a web, dessa vez termina mesmo pois enfim vamos chegar no dia do casamento que é o penultimo capitulo, vou sentir saudades! beijo amores e nao abandonem a wn.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • barkenetrendy Postado em 02/03/2014 - 16:23:12

    mesmo o final tendo sido vondy amei a wn do começo ao fim, torcendo para que na 2 temporada seja trendy

  • vondypft Postado em 28/02/2014 - 11:55:49

    torcendo muito por vondy!

  • soulindabjs Postado em 28/02/2014 - 11:10:14

    Adorei eu acho que deveria colocar Barken e Trendy acho fofo *---------*

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 20/02/2014 - 18:33:54

    posta maisssss obs vondy

  • jubivevami Postado em 19/02/2014 - 15:01:16

    Eu quero vondy! EU acho que trendy n cola eu acho que fica melhor PONNY n TRENDY

  • barkenetrendy Postado em 19/02/2014 - 00:52:26

    quero ver o último capitulo logo, estou torcendo pelos trendy

  • jubivevami Postado em 17/02/2014 - 13:18:01

    eu voto em Vondy e estou anciosa para ver o final acho que vai ficar o macimo!

  • jubivevami Postado em 13/02/2014 - 18:17:40

    Ja sei vms fazer uma votação o casal mais votado é o casal do final oq vc acha????

  • jubivevami Postado em 11/02/2014 - 14:36:06

    Que pena ja estou com saudades:(

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 08/02/2014 - 17:02:38

    eu vou surtar postaaa maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais