Fanfics Brasil - 4 guerra é sempre guerra (finalizada)

Fanfic: guerra é sempre guerra (finalizada) | Tema: rbd


Capítulo: 4

8 visualizações Denunciar


ucker: retira o que disse sobre o que, amor?

dulce: érr nada de mais amor, entrem. (eles entrarão e Poncho parou na minha frente)

ucker: bom esse é o Poncho, Poncho essa é a Dulce.

dul: é um enorme prazer enfim conhecê-lo. (estiquei a mão para que apertássemos mais ele me surpreendeu beijando minha mão, olhei para trás disfarçadamente, Mai, Chris e Ani  riam, ignorei-os e voltei novamente meu olhar para Poncho) você é bem cavaleiro, Ucker podia aprender com você. ( claro disse obviamente brincando, Ucker riu e me abraçou)

ucker: você nunca reclamou antes. mais então o que este homem faz aqui?

chris: si, si refere a mim querido, fui convidado por ela que por sinal é a dona da casa, não você.

poncho: por que vocês brigam?

ucker: por que ele gosta de mim. (eu ri dos dois brigando e poncho me olhou sorrindo pelo jeito ele estava gostando de todos)

chris: não gosto não querido, tem coisa bem melhor aqui, com todo respeito pão francês. (Chris passou as mãos pelo ombro de Poncho que riu)

dul: parem meninos, vão assustar o Poncho. Vem Poncho, senta aqui. (apontei para o sofá) deixa eu te apresentar aos meus amigos, esse safado é o Chris, está loira é a Ani e a Mai. (ele cumprimentou todos e nos sentamos, depois de jantarmos fomos todos para sala olhar os filmes que Chris havia escolhido)

ani: nossa espero que Chris tenha escolhido uns filmes bons desta vez. (ela disse implicante e Chris fez careta, mesmo assim sentarão um ao lado do outro)

dul: quem vai me ajudar a fazer a pipoca e o brigadeiro?

chris: eu estou fora eu fiz da ultima vez.

mai: eu ajudei o Chris, e o Ucker?

dul: esta no banheiro e você, Ani?

ani: não posso.

dul: e por que não?

ani: porque, não posso, não devo e nem quero, gastar minha beleza na cozinha você devia fazer o mesmo.

chris: já sei Dul, deixa que o pão francês ti ajuda, ai já provamos do brigadeiro francês, que tal?

dul: Chris. (disse com um tom reprovativo e poncho riu)

poncho: tudo bem, eu ajudo você com o maior prazer, mais não sei fazer brigadeiro.

dul: não Poncho, nem esquenta.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdps

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

poncho: que isso vamos lá. (ele foi pra cozinha e eu fui atrás, quando cheguei ele estava sentado na bancada, fui até o armário , peguei tudo que precisa e coloquei sobre a bancada) dul: o que você prefere fazer? poncho: o brigadeiro, posso tentar mais não garanto nada. dul: tudo bem vou fazer a pipoca. (depois de dar as instru&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • barkenetrendy Postado em 02/03/2014 - 16:23:12

    mesmo o final tendo sido vondy amei a wn do começo ao fim, torcendo para que na 2 temporada seja trendy

  • vondypft Postado em 28/02/2014 - 11:55:49

    torcendo muito por vondy!

  • soulindabjs Postado em 28/02/2014 - 11:10:14

    Adorei eu acho que deveria colocar Barken e Trendy acho fofo *---------*

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 20/02/2014 - 18:33:54

    posta maisssss obs vondy

  • jubivevami Postado em 19/02/2014 - 15:01:16

    Eu quero vondy! EU acho que trendy n cola eu acho que fica melhor PONNY n TRENDY

  • barkenetrendy Postado em 19/02/2014 - 00:52:26

    quero ver o último capitulo logo, estou torcendo pelos trendy

  • jubivevami Postado em 17/02/2014 - 13:18:01

    eu voto em Vondy e estou anciosa para ver o final acho que vai ficar o macimo!

  • jubivevami Postado em 13/02/2014 - 18:17:40

    Ja sei vms fazer uma votação o casal mais votado é o casal do final oq vc acha????

  • jubivevami Postado em 11/02/2014 - 14:36:06

    Que pena ja estou com saudades:(

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 08/02/2014 - 17:02:38

    eu vou surtar postaaa maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais