depois de alguns minutos Poncho chegou a boate
Dul: que bom que você chegou, eu não sei si o Ucker vai mi perdoar si eu não achar a Clarinha. (ela abraça Poncho, Dulce não sabia por que mais parecia que em seus braços todos seus problemas pareciam não existir, Poncho retribui ao abraço, Dulce que tinha a cabeça repousada em seu peito o olha, ao mesmo instante Poncho olha pra Dulce nesse momento por mais que eles soubessem que era errado a vontade de que acontecesse um beijo era inevitável, mais Poncho sai do abraço)
Poncho: Dulce por favor, eu vim ti ajudar a achar a Clarinha não trair a confiança do meu irmão.
Dulce: eu sei, eu nunca pretendi que tudo isso acabasse assim Poncho, eu ti amando e mi casando com alguém só por... por... Você acha mesmo que eu quero brincar com vocês mais, tudo que eu queria era acertar as coisas sem magoar ninguém, nem mesmo você.
Poncho: Dul, eu queria mesmo que isso fosse possível, mais sempre alguém sai magoado, mais você deve fazer o que é certo Dulce, você deve conta a verdade, si você não o ama não si case com ele, não por mim, mais por ele, por que um casamento sem amor Dul, é um casamento sem amor.
Dulce: eu sei, mais você me apoiaria, si eu desistisse?
Poncho: eu te amo Dulce, eu...
Mai: Dulce que bom que achei você, Poncho?
Poncho: oi, então a Dulce te explica tudo.
Dul: eu perdi a Clarinha.
Mai: que, ta de brincadeira, ela não estava com sua mãe?
Dul: não, e vou ti dizer o mesmo que eu disse pro Poncho, não surta.
Mai: ta bom, mais o que vamos, fazer?
Poncho: nos separar e procurar, lá perto da casa do meu pai.
Dulce: eu acho que ela deve estar por lá.
Mai: ok então vamos, eu ajudo vocês.
Dul: valeu, Mai.(eles vão e quando chegam na casa, havia uma luz ligada na cozinha, eles vão correndo até lá)
Dulce: Clarinha.
Ucker: aposto que você deve estar si perguntando o que ela está fazendo a qui? engraçado por que eu estou.
Dul: Ucker, eu posso explicar.
Ucker: Clarinha, que tal você ir lá ajudar a nana a arrumar sua cama, em princesa?
Clara: ta bom. (Ucker desce Clara que estava sentada no balcão e ela sai)
Poncho: acho que vou ver a Clarinha.
Mai: eu vou com você.
Ucker: o que ti deu em Dul, minha filha some e você não me fala nada.
Dul: eu posso explicar, é qui...
Ucker: é qui... é qui eu to cansado disso, somos um casal, você não esta sozinha, quando você tem um problema a primeira coisa que voce devia fazer era me procurar, ainda mais quando isso envolve minha filha, mais não, você procura o Poncho.
Dul: olha Ucker eu achei que ela tinha ido com minha mãe, foi isso que aconteceu, ela não estava em lugar nenhum da casa, eu teria visto, depois que fomos pra rua eu ainda voltei aqui dentro e encontrei a Mai e seu pai si beijando i... droga. (Dulce botou a mão na boca e Ucker a olhou ainda, mais furioso)
Ucker: meu pai e Mai estavam si beijando foi isso que ouvi?
Dul: Ucker isso só diz respeito a eles.
Ucker: outra coisa que aposto que você ia esconder de mim, não é Dulce. Que tal você ir correndo falar pro Poncho que brigamos, talvez ele fique feliz com essa noticia.
Dul: cala essa boca. (Dulce dá um tapa em Ucker) Enquanto você fica falando essas bobagens seu irmão si preocupa com a sua felicidade, si você não fosse tão egoísta talvez soubesse si colocar no lugar dos outros. (Dulce ia sair, mais Ucker a segura pelos ombros)
Ucker: não terminamos ainda.
Dul: me solta não temos mais nada o que conversar.
Ukcer: temos sim. (ele a segura ainda mais forte, Dulce o empurra e vai correndo pra sala, Poncho resolve descer ao ouvir uma gritaria)
Dul: eu ti odeio, Ucker odeio com todas minhas forças, não vai mais haver casamento nenhum. (Dulce grita e sai da casa, Poncho vai atras dela mais era tarde de mais, quando ele voltou Ucker estava sentado no sofá chorando)
Poncho: o que aconteceu? por que brigaram.
Ucker: não importa por que Poncho, você precisa faze-la voltar, por favor você si importa comigo não é?
Poncho: claro que sim Ucker. Mais você estava bebendo antes de chegarmos não é? por que fez isso.
Ucker: eu sei lá. mais não vou beber mais, só traz a Dul de volta.
Poncho: ta bom. (por mais que fazer isso doesse profundamente em Poncho, ele faria qualquer coisa para ver seu irmão bem, até mesmo sacrificar sua felicidade)
ola amores já estava com saudade de postar na wn, e saudade de voces também, obrigados pelos comentários mais agora mais do que nunca está me dando um nervoso, pois falta só mais tres capitulos para que acabe a wn e posso dizer uma coisa, nem mesmo eu decidi qual será o casal final, então seja o que Deus quizer, apesar de tudo espero que ninguém queira me matar quando acabar a web. BEIJOSSSS E mais tarde tem mais...