Poncho procura Dulce por todos lugares imagináveis, quando resolve descansar um pouco, entra em um bar e pede uma garrafa de aguá, logo seu telefone toca, ele atende rapidamente.
Poncho: alo.
Blanca: oi Poncho, sou eu a mãe da Dulce liguei pra avisar que sei de um lugar onde Dulce talvez possa estar.
Poncho: aonde dona Blanca?
Blanca: nós tínhamos uma casa na praia, aposto que ela esteja por lá?vou passar o endereço. (Poncho pede uma caneta e anota o endereço na mão, desliga o telefone, paga o homem e sai, a viagem de carro seria longa, era uma e cinco da madrugada,e ele apenas chegaria lá pelas duas horas. quando chegou na praia, ele estacionou o carro no estacionamento mais próximo ao endereço, e decidiu ir andando, assim seria mais fácil de encontrar Dulce, pois de carro ele passaria muito rápido, quando ele desceu do carro, sentiu um ar frio seguido de um forte vento, acompanhado de leves pingos de chuva, mesmo assim, foi caminhando pela beira da aguá, o mar estava agitado, e cada vez mais a chuva si intensificava, mais Poncho não iria desistir, quando a chuva realmente ficou forte ele já estava perto do tal endereço e nem sinal de Dulce, é quando ele olha mais afrente e vê uma mulher de cabelos ruivos sentada na beira da praia)
Poncho: Dulce, Dulce. (ele grita até chegar em Dulce, que ao velo imediatamente o abraça)
Dul: eu sinto muito ter saído daquele jeito, aposto que deixei todos preocupados.
Poncho: um pouco mais o importante é que você esta bem Dulce, nunca mais faça isso, eu estava desesperado atrás de você, tive tanto medo de não ti encontrar.
Dul: desculpa Poncho, eu prometo nunca mais fazer isso. (Dulce chorava abraçada em Poncho)
Poncho: você está tremendo, por que está nessa chuva?
Dul: eu sei lá, eu só precisava pensar, eu estou tão confusa.
Poncho: eu sei que está, mais tudo vai si resolver. Eu prometo. (ele disse enquanto acariciava o rosto de Dulce, que sorriu com o ato)
Dul: você está aqui e só isso importa, nada mais. (ambos si olhavam, e por mais que não quisessem a força da atração mandava ali, o beijo que começou calmo e terno cheio de caricias, si tornou em um beijo quente e ousado, que demonstrava o desejo que ambos sentiam e que já não podiam mais esconder e controlar)
Dulce: eu te amo, te amo com todas minhas forças. (Dulce dizia entre selinhos, quando pararam de si beijar, manterão suas testa juntas)
Poncho: eu não posso, prometi ao Ucker que te traria de volta pro casamento.
Dul: e quem disse que pela manhã talvez você não mi leve ao casamento como prometido, mais agora, agora só importa nós dois e mais nada.
Poncho: você tem razão, é nossa última chance. Eu só não quero estragar tudo entre você e Ucker.
Dul: você não estragou nada, quem fez toda burrice foi ele. (Dulce se virou de costas para Poncho)
Poncho: então não falaremos dele, não mais, tudo bem?
Dul: tudo ótimo. (Dulce si voltou pra Poncho sorrindo o que fez com que o mesmo sorri-se)
Poncho: eu te amo.
Dul: eu também e muito. (ela abraça Poncho forte e ele faz uma careta, a mesma da um tapa em seu ombro e ri também) Por onde começamos?
Poncho: humm... que tal por aqui? (ele pega Dulce no colo e a leva para aguá, a mesma começa a gritar, mais Poncho a beija, o que faz com que ela si cale rapidinho, eles ficaram na aguá mais algum tempo entre beijos e caricias, mais como a chuva não parava resolveram ir embora, foram cantando e gritando pela rua, como dois adolescentes apaixonados)
Poncho: você é bem louca Dul, mais canta muito bem. (eles entram na casa e Dulce vai até o quarto principal acompanhada de Poncho, ela pega duas toalhas)
Dul: a é canto bem? muito obrigado.
Poncho: de nada.
Dul: mais eu não devia acreditar em você, só me conta mentiras.
Poncho: está me chamando de mentiroso?
Dul: claro você disse que sou linda, que me ama...
Poncho: e é tudo verdade, sua ruivinha chata, vem cá. (ele joga Dul na cama e faz cocegas nela, ela depois de algum tempo consegue virar o jogo e fica sobre ele)
Dul: fazia tempo que não mi divertia assim. (Poncho não fala nada apenas a beija, pareciam que estavam nas nuvens, até que o telefone de Poncho toca, Dulce levanta e Poncho senta na cama) Não atende.
Poncho: mais Dulce é o Ucker.
Dul: a é então pode atender, eu vou tomar meu banho sozinha. (ela faz uma voz sedutora enquanto tira devagarinho o vestido que usava, Poncho fica paralisado com a sena)Então vai atender ou vai vir?
(Poncho, joga o celular longe e corre atrás de Dulce que vai correndo pro banheiro)
é amores as coisas mudaram e agora o que vcs acham que vai acontecer?