Fanfics Brasil - 43 guerra é sempre guerra (finalizada)

Fanfic: guerra é sempre guerra (finalizada) | Tema: rbd


Capítulo: 43

280 visualizações Denunciar


Poncho: você além de simpática, extrovertida ainda por cima é linda, como posso resistir?

Dul: não resista é o que mais quero. (Dul sussurra no ouvido de Poncho, o que o deixa louco, ela tira o resto da roupa e entra na banheira, Poncho faz o mesmo depois de analisar bem Dulce se despindo)

Poncho: nossa depois daquele banho frio de chuva, esse aqui está mais que quente.

Dul: que tal agente esquentar mais?(pergunta  e morde o lábio)

Poncho: como?(Poncho já sabia a resposta muito bem, Dulce vai pra cima dele e inicia um beijo quente, enquanto ele acaricia cada curva de seu corpo, depois de algum tempo Poncho começa a beijar o pescoço de Dulce que puxava seu cabelo levemente, demonstrando em parte sua excitação, logo ela senta sobre Poncho sentindo sua intimidade, o que faz com que ela fique ainda mais exitada, Poncho suga seus mamilos e dá alguns beijos que descem até sua barriga, Dulce por sua vez beija o pescoço de Poncho e depois volta novamente a beijá-lo, o mesmo pucha seus cabelos e distribui beijos por todo seu colo, depois voltam a si beijar novamente, Dulce não aquentava mais, Poncho também, então Poncho penetra em Dulce, eles começam devagar, deixando com que seus corpos entrassem em um mesmo ritmo, mais depois de algum tempo, aceleram cada vez mais, soltando gemidos de prazer, principalmente Dulce, a cada gemido Poncho a penetrava mais forte, o que a fazia ir as nuvens, depois de algum tempo ambos chegam ao clímax juntos, Poncho joga a cabeça para trás, e Dulce repousa sua cabeça em seu peito, depois que recuperam as forças, terminam o banho entre beijos e promessa de amor e saem)

Poncho: você quer comer algo? to morrendo de fome.

Dul: eu também, vamos lá ver si tem algo?

Poncho: vamos minha princesa. (eles vão pra cozinha abraçados, Poncho vai até a geladeira e pega presunto queijo e alface, Dulce pega o pão e o suco)

Dul: você faz. 

Poncho: ta bom minha preguiçosinha. (eles si dão um selinho)

Dul: então Poncho, você nunca me disse o que foi estudar na França.

Poncho: bom meu pai e Ucker acham que fui estudar direito assim como eles, mais não.

Dul: não, então o que?

Poncho: adivinha.

Dul: sei lá, medicina?

Poncho: música.

Dul: música.

Poncho: é mais por favor, guarda segredo por enquanto.

Dul: claro amor, nem precisa pedir. Mais eu também vou ti pedir uma coisa. 

Poncho: o que?

Dulce: nada depois você vê, ok?

Poncho: ok.

DUL: eu vou te esperar lá na cama.

Poncho: eita menina preguiçosa, vai la ardillita. 

(Dulce da um beijo demorado em Poncho e sai, em seguida ele sobe, e vê um violão sobre a cama, ele solta as coisas sobre a cama e pega o violão, logo Dul aparece e senta de frente pra ele)

Poncho: é seu?

DUl: é sempre que venho pra cá toco. Então quero que você cante algo pra mim.

Poncho: eu não morro de vergonha e não sei tocar muito bem ainda.

Dul: por favor. (ela faz um beicinho)

Poncho: tem como negar assim. (ele beija Dulce e ela volta a sorrir) Tá vou cantar uma que escrevi pensando em você, mais não ri.

A veces me cuesta aceptar

Que ya se va acabar

Que nada de esto es real

Parece una contradicción

Subirme en un avión sin sentir esa emoción

Preferiria salir a buscarte

Mi realidad cotidiana encontrarte

Como un reflejo

Saberte mi espejo

(Refrão)

En mi corazón serás mi razón de vivir

Y no estas aqui

Y no es mi intencion

Hablar de una história de amor

Si no estas aqui

Dulce: si eu pudesse ficaria do seu lado pra sempre.

Poncho: então fique. (eles voltarão a si olhar) fica Dulce. (eles si beijão, Poncho coloca o violão no chão e a bandeja também, e novamente eles fazem amor, depois comem olhando tv e dormem agarradinhos, no outro dia bem cedo, Poncho acorda e Dulce não estava mais na cama, ele coloca o roupão e desce, havia uma mulher, que deveria ser a caseira)

XXX: você deve ser o Alfonso, Dulce lhe deixou esse bilhete.

Poncho, essa noite foi mágica pra mim, e guardarei na memória cada momento, cada beijo, cada caricia, mais nunca poderia ser feliz, sabendo que Ucker seria infeliz, por isso decidi, que vou me casar com ele hoje, não si atrase e em nenhum momento si esqueça preciso de você lá, ao meu lado pra ter a certeza que fiz a coisa certa.

com amor sua Ardillita


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdps

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: por que fez isso comigo Dul, por que? Mais a partir de hoje ti esquecerei, nem que pra isso precise ir embora de novo, eu sou um idiota mesmo. (ele amaça o bilhete e sobe, bota uma roupa e vai até o estacionamento buscar o carro, quando ele passa pela praia era impossível não lembrar do que havia acontecido, mais ele seria forte e desta a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • barkenetrendy Postado em 02/03/2014 - 16:23:12

    mesmo o final tendo sido vondy amei a wn do começo ao fim, torcendo para que na 2 temporada seja trendy

  • vondypft Postado em 28/02/2014 - 11:55:49

    torcendo muito por vondy!

  • soulindabjs Postado em 28/02/2014 - 11:10:14

    Adorei eu acho que deveria colocar Barken e Trendy acho fofo *---------*

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 20/02/2014 - 18:33:54

    posta maisssss obs vondy

  • jubivevami Postado em 19/02/2014 - 15:01:16

    Eu quero vondy! EU acho que trendy n cola eu acho que fica melhor PONNY n TRENDY

  • barkenetrendy Postado em 19/02/2014 - 00:52:26

    quero ver o último capitulo logo, estou torcendo pelos trendy

  • jubivevami Postado em 17/02/2014 - 13:18:01

    eu voto em Vondy e estou anciosa para ver o final acho que vai ficar o macimo!

  • jubivevami Postado em 13/02/2014 - 18:17:40

    Ja sei vms fazer uma votação o casal mais votado é o casal do final oq vc acha????

  • jubivevami Postado em 11/02/2014 - 14:36:06

    Que pena ja estou com saudades:(

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 08/02/2014 - 17:02:38

    eu vou surtar postaaa maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais