Fanfics Brasil - 44 guerra é sempre guerra (finalizada)

Fanfic: guerra é sempre guerra (finalizada) | Tema: rbd


Capítulo: 44

280 visualizações Denunciar


Poncho: por que fez isso comigo Dul, por que? Mais a partir de hoje ti esquecerei, nem que pra isso precise ir embora de novo, eu sou um idiota mesmo. (ele amaça o bilhete e sobe, bota uma roupa e vai até o estacionamento buscar o carro, quando ele passa pela praia era impossível não lembrar do que havia acontecido, mais ele seria forte e desta a esqueceria de vez)

Ucker acorda ao ouvir um barulho na porta e para sua surpresa era Dulce, ele vai até ela e a abraça, a mesma não corresponde ao abraço com o mesmo entusiasmo, mais faz um esforço, ele a puxa até o sofá e senta ao seu lado.

Ucker: me desculpa Dulce, eu juro que nunca mais vai si repetir, eu... eu te amo.(aquelas palavras caíram como um balde de água fria sobre Dulce)

Dul: é eu sei, eu tenho que subir. (ela levanta e vai até a escadas, quando chega no decimo degrau para) Daqui a pouco Poncho estará aqui.

Ucker: vocês conversaram?

Dul: passamos a noite juntos. Agora até logo. (Dulce diz fria e vai pro quarto, quando ele chega si joga na cama) Poncho, espere que um dia você possa me perdoar, e nunca duvide do meu amor por você, nunca. (ela ouve alguém bater então ela manda entrar e seca as lagrimas)

estilista: vim trazer seu vestido noiva, e trouxe os outros que você pediu, na verdade meus melhores. Mais pra quem é?

Dul: pra minha enteada e minha mãe.

estili: mais não brinca sua mãe estava morta, não estava menina, isso que é babado. então vá se trocar que peço para chamarem elas. (todas se arrumam e aos poucos chegavam todos convidados, quando Poncho entra, Mai estava parada enfrente ao espelho)

Mai: que bom que chegou, achei que não viria, já estava preocupada, ouve algo.

Poncho: é mais ou menos, depois te explico, eu vou me arrumar. (ele da um beijo na bochecha de Mai e sai, quando ele chega no quarto Ucker, estava sentado na cama)

Ucker: estava esperando por você.

Poncho: ué a Dulce não voltou?

Ucker: voltou sim, mais eu só queria deixar uma coisa bem clara, não sou idiota Poncho, então não me trate como um, e fique longe da Dulce.

Poncho: quem você acha que é pra me fazer ameaças Ucker depois de tudo que já fiz por você.

Ucker: então se aproxima dela de novo.

Poncho: isso é loucura, você está forçando ela a te amar, assim vocês dois nunca serão felizes, mais a escolha é mais sua que minha, você não esqueceu a Any ainda, então como tem coragem de casar com outra?

Ucker: isso é ser homem, agir com a razão e não com o coração, aprenda isso e talvez assim, você não durma com a minha esposa. (ele sai e bate com a porta, Poncho por sua vez si mantém calmo, mais não podia deixar de pensar com que intenção Dulce contou a verdade a Ucker, qual?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdps

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

era um dia de sol e fazia muito calor, as crianças corriam pela casa dos uckermann, as pessoas conversavam alegres, mais naquele instante olhando por essa janela eu só conseguia sentir solidão, estava sozinha por mais cercada de gente que eu estivesse, meu corpo estava gelado e tudo que eu queria era poder parar o tempo e ficar aqui parada vendo todos fe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • barkenetrendy Postado em 02/03/2014 - 16:23:12

    mesmo o final tendo sido vondy amei a wn do começo ao fim, torcendo para que na 2 temporada seja trendy

  • vondypft Postado em 28/02/2014 - 11:55:49

    torcendo muito por vondy!

  • soulindabjs Postado em 28/02/2014 - 11:10:14

    Adorei eu acho que deveria colocar Barken e Trendy acho fofo *---------*

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 20/02/2014 - 18:33:54

    posta maisssss obs vondy

  • jubivevami Postado em 19/02/2014 - 15:01:16

    Eu quero vondy! EU acho que trendy n cola eu acho que fica melhor PONNY n TRENDY

  • barkenetrendy Postado em 19/02/2014 - 00:52:26

    quero ver o último capitulo logo, estou torcendo pelos trendy

  • jubivevami Postado em 17/02/2014 - 13:18:01

    eu voto em Vondy e estou anciosa para ver o final acho que vai ficar o macimo!

  • jubivevami Postado em 13/02/2014 - 18:17:40

    Ja sei vms fazer uma votação o casal mais votado é o casal do final oq vc acha????

  • jubivevami Postado em 11/02/2014 - 14:36:06

    Que pena ja estou com saudades:(

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 08/02/2014 - 17:02:38

    eu vou surtar postaaa maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais