Fanfics Brasil - 46 guerra é sempre guerra (finalizada)

Fanfic: guerra é sempre guerra (finalizada) | Tema: rbd


Capítulo: 46

435 visualizações Denunciar


meu tiu veio até mim e me deu o braço, todos sairão em direção ao patio, esperamos algum tempo e quando ouvimos o lá vem a noiva ao som do piano, senti um frio na barriga e até mesmo uma náusea, seguida de uma leve vontade de vomitar, esse nervosismo acabaria comigo, meu tiú me olhou e sorriu, tentei sorrir e não demonstrar tudo que estava sentindo, quando chegamos enfrente ao tapete que levava ao altar todos levantaram e vi Ucker sorrir, soltei um sorriso de vergonha, era estranho ser o centro das atenções, mais afinal eu era noiva, enquanto caminhávamos eu não podia evitar de olhar para Poncho que estava realmente lindíssimo, mais a partir do sim, ele seria apenas meu passado e eu o esqueceria a qualquer preço. Enfim cheguei ao altar, nos demos as mãos e paramos enfrente ao padre. A cerimonia ia bem até que...

padre: Dulce Maria, você aceita Christopher Uckermann para amá-lo e respeitá-lo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe?

Dul: é...sim aceito. (todos começam a bater palma)

Padre: pode beijar a noiva. (nos beijamos, por mais que tudo não tivesse ocorrido do jeito que eu esperava eu me sentia em paz, nos demos as mão e caminhamos pela primeira vez como marido e mulher, todos estavam felizes o que me deixou muito feliz também.  (troquei de roupa colocando um vestido branco que ia até os joelhos)

Blanca: você está linda, vamos lá fazer o brinde. (quando chegamos todos já estavam sentados e Poncho preparado para fazer o brinde, eu só conseguia pensar em como tudo aquilo era estranho)

Poncho: bom inicialmente boa tarde a todos, bom eu não vou fazer um grande discurso, até por que esse dia deve girar em torno dos noivos, bom a Dulce, quando a conheci, eu pensei meu irmão tirou a sorte grande, não por ela ser linda e dedicada aos amigos, mais por que si ela o fazia estar com um sorriso tão grande, era por que ela o fazia realmente feliz, e apesar de brigarmos, foi o que eu sempre quis, velo feliz, Dul seja bem vinda a nossa família e Ucker seja feliz ao lado da sua esposa, pois é isso que mamãe mais desejava. (eu sorri e parecia que eu estava me afogando em um mar de emoções) Então um brinde aos noivos. (Poncho ergueu sua taça e todos brindamos, bom o resto do dia havia sido agradável, Poncho não si manteve muito próximo, estava sempre conversando com alguma menina, o que me deixava meio enciumada, mais eu estava feliz por mim e Ucker, e era o que importava, até que começou a tocar amarte asi, aquela música mi era familiar, é claro eu havia dançado com Poncho na boate)

Poncho: me concede essa dança? (no fundo eu queria recusar, mais todos nos olhavam e eu não podia fazer isso, então acenei que sim com a cabeça, Ucker estava bebendo no bar com alguns de seus amigos, me aproximei de poncho e ele colocou uma de suas mãos envolta da minha cintura o que me fez sentir um leve arrepio, eu tinha minha mão esquerda sobre seu ombro e a outra repousada sobre seu peito, ele segurou minha mão esquerda, mais não a tirou de seu peito, o mesmo me olhava nos olhos e por mais que fosse errado eu fazia o mesmo.

Poncho: a vida é estranha mesmo, fizemos amor no dia do seu casamento e o seu marido que é meu irmão sabe disso, e cá estamos dançando uma música lenta.

Dul: é bem estranho mesmo.

Poncho: por que saiu sem me dizer nada, a transa foi ruim? (ele perguntou fazendo uma careta e eu ri)

Dul: não foi ruim, não quero que você si ache mais, foi a melhor da minha vida.

Poncho: jura nem deu pra perceber, do jeito que você gemia alto.

Dul: Poncho! não começa a si achar ok, ou vou embora.

Poncho: não Dulce espera, não importa mais, só quero que saiba que a partir de hoje esquecerei tudo pro seu bem, pois é o melhor pra voce. Só queria que soubesse que foi especial pra mim, fazer amor com você. 

Dul: eu... sabe... (ele tapou minha boca com o dedo e eu corei com o que ele havia dito, ele sorriu ao me ver corar)

Poncho: vou lembrar com carinho dessa noite, espero que você também.

Dul: sempre vou. (ele beijou minha testa e si afastou, ja estava na hora de Ucker e eu irmos, nos despedimos e fui embora tranquila, enfim estava em paz e casada com alguém que me faria muito feliz.Depois de um mês em lua de mel voltamos, por enquanto íamos viver no apartamento de Ucker e depois pensaríamos em comprar uma casa. Mai, foi fazer um estagio na frança e parecia muito feliz, nas cartas que ela mandava ela me dizia que ela e Poncho estavam muito amigos, e dizia que morria de saúde de vocês sabem quem "meu sogro", mesmo Ucker não sabendo eles se viam duas vezes por mês, ele ia lá vela, eu e Poncho sabíamos de toda verdade e os apoiávamos, mais para Ucker tudo havia acabado e deixaríamos que ele pensasse assim por mais um tempo, ele nãos os aceitava e isso ainda ia dar muita confusão, mesmo assim todos nos estávamos felizes, Clarinha cada vez si habituava mais, as vezes ela dizia que via a Any mais á psicologa disse que isso era normal, eram muitas mudanças)

Ucker: bom dia senhorita Uckermann.

Dul: bom dia! (ele me deu um selinho)

Ucker: que tal um café na cama?

Dul: si você vai fazer?

Ucker: sabia que ia dizer isso, eu ja deixei pronto. Eu tenho que sair.

Dul: ja vai começar a trabalhar como um louco.

Ucker: não é outra coisa, eu não demoro. Tchau.

Dul: ta bom, tchau. (nos beijamos e ele saiu)

Ucker narrando

botei Clarinha no banco de trás e fomos, quando chegamos e ela desceu do carro, fez uma cara de quem não intendia nada.

Clarinha: o que fazemos aqui?

Ucker: viemos visitar a vovó.

Clarinha: a vovó vive a qui.

Ucker: bom Clarinha é complicado, mais um dia você vai entender.

Clarinha: ta bom posso caminhar um pouco?

Ucker: pode mais não vai pra longe só onde eu possa ti ver. (eu fui até o tumulo da minha mãe e Clarinha brinca de correr atrás dos pombos, logo atrás de mim, olhar aquele tumulo me fazia pensar tantas coisas)

Ucker: bom mãe espero que você esteja feliz com meu casamento, sei que você teria adorado conhecer a clarinha ela é encantadora, sei que seu sonho era me ver casado com Any, mais pelo jeito ela está morta, como eu queria poder achar seu corpo e lhe dar um enterro digno, mais nem isso tive a chance, quando olho para  clarinha me lembro dela, si Dulce soubesse que ainda amo Any...

Clarinha: papai tenho uma surpresa pra você, olha.

Ucker: só um pouquinho Clara. (disse olhando o túmulo, mais Clara não desiste e me puxa, fazendo com que eu virasse e a olhasse, mais o que eu vi era)

Any: oi Ucker. 

                          fim

 

 


 é amores terminanos aqui a primeira temporada,por favor deixem seus comentários, bom a segunda temporada só daqui um bom tempo, pois quero começar a postar quando tiver pelomenos uns 50 capitulos quardados, vou sentir saudade de vcs, beijos á todos, obrigado por terem acompanhado a wn.Riso


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdps

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • barkenetrendy Postado em 02/03/2014 - 16:23:12

    mesmo o final tendo sido vondy amei a wn do começo ao fim, torcendo para que na 2 temporada seja trendy

  • vondypft Postado em 28/02/2014 - 11:55:49

    torcendo muito por vondy!

  • soulindabjs Postado em 28/02/2014 - 11:10:14

    Adorei eu acho que deveria colocar Barken e Trendy acho fofo *---------*

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 20/02/2014 - 18:33:54

    posta maisssss obs vondy

  • jubivevami Postado em 19/02/2014 - 15:01:16

    Eu quero vondy! EU acho que trendy n cola eu acho que fica melhor PONNY n TRENDY

  • barkenetrendy Postado em 19/02/2014 - 00:52:26

    quero ver o último capitulo logo, estou torcendo pelos trendy

  • jubivevami Postado em 17/02/2014 - 13:18:01

    eu voto em Vondy e estou anciosa para ver o final acho que vai ficar o macimo!

  • jubivevami Postado em 13/02/2014 - 18:17:40

    Ja sei vms fazer uma votação o casal mais votado é o casal do final oq vc acha????

  • jubivevami Postado em 11/02/2014 - 14:36:06

    Que pena ja estou com saudades:(

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 08/02/2014 - 17:02:38

    eu vou surtar postaaa maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais