Fanfics Brasil - 7 guerra é sempre guerra (finalizada)

Fanfic: guerra é sempre guerra (finalizada) | Tema: rbd


Capítulo: 7

195 visualizações Denunciar


olhamos três filmes e todos haviam pegado no sono, já eram duas e meia então resolvi acordar todos para irem pra casa. decidi ir até o banheiro quando desci todos já haviam acordado e estavam prontos pra irem embora.

ani: bom Dulce estava ótimo mais já vamos, beijo amiga. (eu estava parada na porta, ela passou e me deu um beijo na bochecha Mai e Chris fizeram o mesmo, Ucker e Poncho ainda estavam sentados, então fechei a porta e me sentei ao lado de Ucker)

ucker: posso te pedir um favor? 

dul: claro amor, tudo que você quiser. 

ucker: o Poncho pode ficar aqui, como você sabe meu ap esta em reforma e eu já estou dormindo no sofá, esta uma bagunça e como fico mais tempo aqui, Poncho ficaria sozinho a maior parte do tempo, então?

dul: ficar aqui, o Poncho. (apontei para Poncho como se não acreditasse no que Ucker me pedia)

poncho: eu fico em um hotel, nem esquenta.

dul: não Poncho, capaz você fica aqui. Então você já vai vir deitar Ucker, o Poncho pode ficar no quarto de hospedes.

ucker: então, preciso ir em casa pegar alguns papeis que preciso levar pro trabalho amanhã, como está tarde já vou ficar em casa mesmo, tudo bem?

dul: tudo. (na verdade não estava, eu nem conhecia Poncho direito, Ucker levantou e me deu a mão, fomos até a porta de mãos dadas e nos beijamos)

dul: vou sentir sua falta.

ucker: eu também, meu amor. (ele me deu um selinho e foi embora, fechei a porta e me sentei)

dul: está muito cansado da viagem?

poncho: um pouco, mais estou sem sono. 

dul: eu também. quer toma algo, um vinho quem sabe?

poncho: adoraria. (fui até o frigobar,  peguei duas taças de vinho e entreguei uma a Poncho e me sentei)

o resto da noite conversamos sobre milhões de coisas, até demos risada, poncho me impressionou, o jeito confiante como falava, era um homem além de lindo e encantador, inteligente. fomos deitar as seis e quarenta e cinco. o resto da semana Ucker passou todos os dias aqui em casa, nos divertíamos muito juntos. 

 desculpinha pela demora, mais é que estou na reta final do ano letivo, como muitos devem estar também, mais nas férias eu vou poder postar mais, inclusive postar uma nova web, vondy e uma trendy, beijos!

e si alguém quizer deixar link de webs não importa o trauma assim que der eu passo e leio, ok até mais.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdps

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

2 semanas depois poncho: nunca achei que fossemos nos dar tão bem. dul: eu também, pão franceses. poncho: ao contrário do Ucker adoro o Chris. dul: olha que vou duvidar da sua masculinidade em. poncho: por isso que o  ucker não gosta que o Chris, brinque com ele, tem medo de acharem que ele gosta. dul: é mais ou menos. (eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • barkenetrendy Postado em 02/03/2014 - 16:23:12

    mesmo o final tendo sido vondy amei a wn do começo ao fim, torcendo para que na 2 temporada seja trendy

  • vondypft Postado em 28/02/2014 - 11:55:49

    torcendo muito por vondy!

  • soulindabjs Postado em 28/02/2014 - 11:10:14

    Adorei eu acho que deveria colocar Barken e Trendy acho fofo *---------*

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 20/02/2014 - 18:33:54

    posta maisssss obs vondy

  • jubivevami Postado em 19/02/2014 - 15:01:16

    Eu quero vondy! EU acho que trendy n cola eu acho que fica melhor PONNY n TRENDY

  • barkenetrendy Postado em 19/02/2014 - 00:52:26

    quero ver o último capitulo logo, estou torcendo pelos trendy

  • jubivevami Postado em 17/02/2014 - 13:18:01

    eu voto em Vondy e estou anciosa para ver o final acho que vai ficar o macimo!

  • jubivevami Postado em 13/02/2014 - 18:17:40

    Ja sei vms fazer uma votação o casal mais votado é o casal do final oq vc acha????

  • jubivevami Postado em 11/02/2014 - 14:36:06

    Que pena ja estou com saudades:(

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 08/02/2014 - 17:02:38

    eu vou surtar postaaa maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais