Fanfics Brasil - Espírito ∞ Naturally ∞

Fanfic: Naturally ∞


Capítulo: Espírito ∞

25 visualizações Denunciar


 



Hoje era o dia da minha inicialização na Wicca e eu estava tão feliz, apesar de sofrer muito preconceito pela minha religão eu sempre tive meus amigos e minha família para me apoiar quando esse dia chegasse.
- Você não vai levantar? - Perguntou mamãe com um sorriso no rosto. - Hoje é seu dia meu amor.
Segui o conselho e me levantei, tomei um banho, arrumei meu cabelo e desci para o café.
- Bom dia Juju - Meu pai me chamava assim e eu adorva.
- Bom dia pai! - Beijei sua testa carinhosamente e me sentei ao seu lado. 
- No ritual eles vão aceitar seus piercings? 
- Vão sim, já pesquisei sobre isso. Também fiquei preocupada - Eu sempre gostei de um estilo meio emo, de ouvir rock pesado e eu assumia um estilo meio gótico com uma maquiagem bem pesada e cabelo vermelho. - Mas eu faria um esforço pela religião e tiraria se fosse preciso hahaha.
- Amor, você tem certeza que é isso que você quer? Religião uma coisa séria, não pode ser apenas um capricho seu...
- Eu sei mãe, eu tenho certeza que é isso que eu quero! Eu não sei explicar mas parece que uma energia muito boa flui em mim quando leio sobre "feitiços", rituais com a natureza e tudo mais. Eu adoro essa doutrina, é isso que me faz bem.
- Seus amigos, vão com você? 
- Não, não pode ter ninguém lá além de mim e de três bruxas veternas. 
- Cuidado ta Juju? Me preocupo com você...
- Não se preocupa pai, vai dar tudo certo!
                                                                


O dia passou mais lento do que nunca mas finalmente chegou a hora, peguei meu amuleto e meu pai me levou até a pequena floresta aonde aconteceria o ritual. Antes de que eu pudesse sair do carro ele pegou no meu braço.
- Vou ficar aqui te esperando ok? Me diz que vai dar tudo certo Juju... Posso confiar?
- Pode pai, confia em mim. Eu amo você, me deseje sorte! - Sorri, o abraçei e saí do carro. Andei por 2 minutos e encontrei as outras bruxas e elas eram muito velhas.
- Você é a Juliana? 
- Sim senhora, sou eu! - Sorri.
- Podemos começar? 
- Claro!
- Então vamos lá, tire toda sua roupa e pegue se amuleto. Preciso que você deite ali no meio do Círculo Mágico bem ali. - Eu fiz o que ela pediu e as outras duas senhoras se aproximaram e começaram o ritual.


Quando o ritual se iniciou, eu senti uma energia muito forte em mim, era como se aquilo percorresse por todos os meus órgãos, aquela energia vital era realmente incrível era como se eu estivesse flutuando e meu corpo deixava de ser oco naquele momento além de sangue e oxigênio eu tinha mais, eu era especial e eu sabia disso. Uma grande luz se formou na ponta da estrela que ficava dentro do Círculo Mágico que apontava para a palavra "Espírito", eu tinha muita força dentro de mim mas eu não tinha forças o suficiente para abrir os olhos eu só conseguia escutar uma das senhoras dizendo "É ela! É ela!"
- Acorde! Acorde Juliana. - Eu fiz muita força para abrir meus olhos e começei a achar que eu estava sonhando. - Você é a Suprema.
- Suprema?
- Sim!! A religião está esperando por esse momento há séculos!!!!
- Já ouvi esse termo em American Horror Story... - Minha série preferida.
- A Suprema é a bruxa mais poderosa de todas, eu ovui falar desse seriado e eles estavam certos sobre o que ensinaram. - Coloquei minha roupa e me sentei ao lado delas.
- Acreditamos que para haver harmonia precisamos dos quatro elementos naturais e do espírito. O espírito a magia Wicca que liga os outros elementos e os deixa ainda mais poderosos. Em livros está datado que em 2013 a Suprema apareceria e começaria a Batalha pelo Sol.
- Batalha pelo Sol? 
- Sim, o sol é o que mantém a força Wicca viva e as bruxas de magia negra veem há anos tentando apagá-lo para nos derrotar.
- Eu...Na...Não estou entendo. É um tipo de brincadeira?
- Não, agora você precisa encontrar as outras meninas que representam os quatro elementos naturais. É seu trabalho fazer isso e nos trazer elas para treinar seus feitiços; elas são meninas próximas de você, isso é outro fato relatado em livros.
- Precisamos da sua ajuda Juliana. 
- Posso pensar? 
- Claro. Pegue o meu endereço e meu telefone, mas não demore pois precisamos treinar seus feitiços.
Saí correndo daquele lugar com o papel na mão, cheguei no carro cansada e meu pai se espantou.
- O que aconteceu? 
- Nada pai, só estou cansada. Tivemos que fazer uma dança bem cansativa mas deu tudo certo.
Cheguei em casa e não consegui dormir, fiquei pensando em tudo o que aconteceu e peguei meus livros Wicca para me informar mais sobre aquilo. Como nunca li sobre isso? Estava realmente relatado tudo aquilo que aquela Senhora me disse. 
Eu sou o espírito. 



 


 


 


Juliana.



Trilha sonora:
http://www.youtube.com/watch?v=BXpdmKELE1k
http://www.youtube.com/watch?v=2zNSgSzhBfM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): autora56

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais