Fanfics Brasil - capitulo 9 - Penúltimo capitulo Divorcio (mini web) [terminada]

Fanfic: Divorcio (mini web) [terminada] | Tema: Vondy


Capítulo: capitulo 9 - Penúltimo capitulo

12 visualizações Denunciar



- Amor - Christopher a chamou depois longos minutos - Você esta tomando remédio?

- Não, por que? - levantou a cabeça para olha-lo

- Não usamos camisinha - informou, um pouco assustado.

- Você errou duas coisas - levantou um pouco mais.

- Oi? o que eu errei? - assustou-se com a mudança de assunto, e também com medo de ter errado em algo.

- A dois meses atras você chegou bêbado aqui. Me chamou de Renata - desviou o olhar - disse que amava sua mulher que não ia ficar comigo - voltou o olhar pra ele - Eu fiquei tão feliz quando ouvi. - suspirou - Mas por mais que te dissesse que eu não era a tal Renata você insistia, então eu resolvi te ajudar, disse pra você ir tomar banho enquanto eu fazia o café. Quando eu voltei você ainda não tinha tomado banho e continuava a me chamar de Renata, eu deixei o café de lado e  depois de muito insistir eu consegui fazer você tomar banho, mas fiquei com medo de você cair, ou não sei, desmaiar e esta sozinho, então fiquei com você lá dentro. E tinha hora que eu achava que você realmente ia cair, então eu entrei no box e fiquei te segurando, só tinha me esquecido que eu estava com minha camisola branca, e quando você viu que eu estava toda molhada quis.. quis tocar em mim - corou.

- Eu te forcei a alguma coisa? - se assustou

- Não, claro que não. - apressou-se - Mas eu estava tão feliz por você ter rejeitado outra mulher e ter dito que me amava pra ela que.. é que.. naquela noite nós.. - gesticulou - eu deixei você me tocar. Eu deixei, porque eu ainda tinha esperança de ficarmos bem. Mas quando você chegou lá, foi o nome dela que você chamou. Foi o nome de outra mulher que saia dos seus lábios - derramou uma lagrima.

- Desculpa, meu amor. - a abraçou forte - Eu juro que não lembro disso, eu só podia só podia esta bêbado Eu te amo muito, jamais ficaria com outra e nunca mais vou trocar seu nome, mesmo que eu esteja bêbado. - dizia tudo rápido.

- Chega Christopher, já passou. Isso não importa mais, eu já esqueci isso.

- Desculpa, eu sou um idiota mesmo. Como eu fiz isso com você? 

- Eu to aqui, não to? - ele assentiu - Então continua escutando que não é ai que eu quero chega..

- Aonde você quer chegar então? 

- Eu disse que você tinha errado duas coisas, certo? - ele assentiu ainda confuso - Então, você disse que tinha quatro meses que não fazíamos amor, só que na verdade são dois meses.

- A entendi, e a outra coisa. O que mais eu errei?

- A outra coisa é que.. - ficou nervosa


 

Fim



alwaysvondy: Siim =D

brendadevonne2410: ninguem importante

candy_uckermann: Postado

annyvondy: Eu estou pensnado em fazer um especial, mas não é nada certo. Acho que vcs merecem 

jacquevondy: Pensando em vc, talvez eu faça um especial, mas é só talvez

s2madus2_vondyforever1: Isso foi em outro momento, ela ja perdoou ele

babar_slon: O amor é assim mesmo

vemkgaabi: É ela ta sim rsrs

Paloma Ferreira de Sousa:  Pois é um pouquinho lendo 

Dayane Reis: Obg amore =D

 

 

Meninas o que acham de postar o epilogo hj ainda, eu acho que não tem pq não posta hj. 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Fala Dulce. - Lembra do dia que eu pedi o divorcio - ele assentiu - E você disse que, eu tinha falado na semana anterior que eu tinha dito que não ia mais te esperar. - Sei o que que tem? - Eu realmente não ia mais te espera, só que eu descobri uma coisa  naquela semana. O que me fez ficar te esperando, eu queria que você fosse o pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • heloisa_maximo Postado em 20/01/2016 - 20:48:05

    parabéns pela fic amei <3

  • stellabarcelos Postado em 12/10/2015 - 14:35:49

    Que fanfic linda! Amei muito! Parabéns@

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 01/01/2014 - 15:58:45

    amei o projeto eo fim ownt *___*

  • jacquevondy Postado em 31/12/2013 - 16:38:09

    Aaaah ficou perfeita sem palavaras!! Vai deixar sdds!! :(

  • alwaysvondy Postado em 31/12/2013 - 00:41:07

    awww q linda a fic tds luh :D espero q vc continue escrevendo e postando aqui pra nós :)

  • brendadevonne2410 Postado em 30/12/2013 - 00:38:30

    siiim eu vou lerr a virjem

  • vemkgaabi Postado em 29/12/2013 - 23:19:51

    Parabens pela sua web *---* eu adorei , seriozao flor :3 ... Eu acho que esse progeto iria render e muito em! *-*

  • vemkgaabi Postado em 29/12/2013 - 22:23:07

    OOOOOWN *-* Fic perfeita , ameeeeeeeeei :3

  • vemkgaabi Postado em 29/12/2013 - 06:35:16

    OMG! que ve que ela ta gravida *O* Rss' ai seriia lindoo *---* posta o ultimo please :3

  • babar_slon Postado em 28/12/2013 - 22:24:32

    Como o Ucker é lerdo!!!! E como é que a Dul pode perdoa-lo???? Posta o último capítulo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais