Fanfics Brasil - capitulo 11 - Epilogo Divorcio (mini web) [terminada]

Fanfic: Divorcio (mini web) [terminada] | Tema: Vondy


Capítulo: capitulo 11 - Epilogo

1765 visualizações Denunciar


Christopher a amava demais, e agradecia aos céus por não ter sido tarde de mais. O tempo passou e tudo estava diferente. Se tratavam como marido e mulher e não como dois namorados em pé de guerra.

- Amor, sabe uma coisa que nunca ficou claro pra mim?

- Fala

- Quem é Renata?

- Nossa desenterrou, heim? 

- Fala logo quem é?

- Era uma estagiaria que tinha lá no escritório, mas depois daquela festa eu demiti ela. 

- O que ela fez nessa festa?

- Ela me embebedou e tentou me beijar, eu demiti ela e vim pra casa. Bom pelo menos foi isso que me contaram..

- Hum acho bom mesmo.

- Eu também acho ótimo, sabe por que? - acariciou a barriga da mulher, que já estava com nove meses 

- Por que?

- Por que eu nunca teria me perdoado se tivesse ficado com ela.

- Sabe que eu não sei o que eu tinha na cabeça quando te perdoei

- Como assim? Se arrependeu?

- Não eu estou muito feliz por esta com você. Mas não sei, você teria me perdoado se eu tivesse trocado seu nome?

- É diferente

- Teria ou não? - ele ficou em silencio - Eu não tinha nenhuma segurança de que você realmente seria diferente. 

- Mas eu mudei, não mudei?

- Sim, não tenha duvidas disso.

- Estamos felizes, não é?

- Muito felizes. - lhe deu um selinho rápido e acariciou a enorme barriga. O silencio durou por longos minutos. Christopher ja cochilava quando Dulce sentiu algo diferente.

- Amor - o chamou, sentindo uma pontada - Christopher. 

Foi em vão, se desfez dos braços dele e foi ate o banheiro. Lavou o rosto e olhou para o espelho. Havia algo estranho, sentia esse tipo de pontada sempre que o bebê se mexia, mas dessa fez algo lhe dizia que não era apenas uma troca de posição. Secou o rosto e estava voltando para o quarto quando sentiu uma dor horrível.

- Aaaaaaaaah! Christopheeer. - o homem acordou assustando e foi correndo vê-la

- O que houve? - Olhou mas detalhadamente pra ela e viu um liquido sair pelas pernas da esposa

- Vai nascer..

Não precisou ser dito mais nada, Bernardo nasceu nessa madrugada e os dois não poderiam estarem mais felizes. As semanas se passaram e com elas os meses e anos Bernardo, que com poucos meses de vida proporcionava aos pais as melhores experiencias. Com seis anos de idade as coisas complicaram, a crise de ciumes veio, mas logo passou ao ver Ricardo no colo do pai. A família aumentou, e logo se viram fora da antiga casa que era pequena para os quatro, afinal os meninos precisavam de espaço para brincar. Os anos passaram e os meninos a cada dia se tornavam mas independentes e a cada dia os pais tinham mais orgulhos dos dois meninos que lhes dava tanta felicidade. 

Casamento é saber abrir mão das coisas, casamento é renunciar. Christopher não estava pronto para renunciar a vida que tinha, já Dulce sempre esteve pronta. Ele só percebeu que não podia ter a vida de antes quando esteve a ponto de perder-la. O divorcio não veio para separa-los e sim para os unirem mais.

 

 

 

 



 

Espero que tenham gostado!!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu sei que vocês queriam que fosse uma web grande, mas eu gosto dela assim e tbm eu ja tinha terminado ela.  Eu queria agradecer a todas que leram, e a todas que comentaram. Muito obg, eu realmete não esperava ter tanta gente comentado (são 66 comentarios pra 10 capitulo + Epilogo). É muito bom escrever sabendo que vou receber esse carinho de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • heloisa_maximo Postado em 20/01/2016 - 20:48:05

    parabéns pela fic amei <3

  • stellabarcelos Postado em 12/10/2015 - 14:35:49

    Que fanfic linda! Amei muito! Parabéns@

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 01/01/2014 - 15:58:45

    amei o projeto eo fim ownt *___*

  • jacquevondy Postado em 31/12/2013 - 16:38:09

    Aaaah ficou perfeita sem palavaras!! Vai deixar sdds!! :(

  • alwaysvondy Postado em 31/12/2013 - 00:41:07

    awww q linda a fic tds luh :D espero q vc continue escrevendo e postando aqui pra nós :)

  • brendadevonne2410 Postado em 30/12/2013 - 00:38:30

    siiim eu vou lerr a virjem

  • vemkgaabi Postado em 29/12/2013 - 23:19:51

    Parabens pela sua web *---* eu adorei , seriozao flor :3 ... Eu acho que esse progeto iria render e muito em! *-*

  • vemkgaabi Postado em 29/12/2013 - 22:23:07

    OOOOOWN *-* Fic perfeita , ameeeeeeeeei :3

  • vemkgaabi Postado em 29/12/2013 - 06:35:16

    OMG! que ve que ela ta gravida *O* Rss' ai seriia lindoo *---* posta o ultimo please :3

  • babar_slon Postado em 28/12/2013 - 22:24:32

    Como o Ucker é lerdo!!!! E como é que a Dul pode perdoa-lo???? Posta o último capítulo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais