Fanfics Brasil - Capitulo 3 Divorcio (mini web) [terminada]

Fanfic: Divorcio (mini web) [terminada] | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 3

27 visualizações Denunciar


Dulce terminou de assinar os papeis e foi pra antiga casa, que antes dividia com Christopher. Tinha que por um ponto final naquilo tudo, ja tinha passado da hora de ter uma conversa com Christopher, e essa seria definitiva. Não pensava em voltar pra ele, mas sim fazer com que toda aquela infantilidade dele acabasse, e enfim assinasse o divorcio.

Entrou na casa e se surpreendeu, ele tinha deixado tudo exatamente do jeito que ela gostava, do jeito que ela organizava. Sorriu tristemente, eles sempre brigavam por isso, ela era muito organizada e ele odiava essa organização, para Dulce tudo tinha que esta perfeito, cada coisa em seu devido lugar. Brigavam por coisas tão inúteis, por coisas que poderiam ter deixado passar, talvez tenha sido isso que desgastou o casamento. Talvez tenha sido isso que tenha feito Christopher se afastar tanto dela. Mas isso era apenas uma hipótese que se passava pela mente de Dulce.

 

Flash Black 

- Onde estava? pensei que viria cedo pra casa - disse vendo o marido chegar em casa 

- Dulce, não to afim de discutir ta legal? - tirou o terno e sentou na cama

- Estava em uma festa né? - sentindo o cheiro de bebida e cigarro misturado

- É eu estava em uma festa sim, e dai? - tirando os sapatos

- Tem como para de ser grosso? - aumentando a voz - Eu fiquei a noite inteira acordada te esperando, você podia pelo menos me respote com educação

- Pensei que semana passada fosse a ultima fez que ficaria me esperando - debochou - Alem do mais eu não pedi pra você me esperar, ok?

- Idiota, você é um idiota - bateu nas costas dele - Idiota, idiota - deixava as lagrimas rolarem enquanto batia nele.

- Dá pra para - Gritou, girando o corpo ficando de frente pra ela.

- Quer saber de uma coisa? - saindo da cama - Eu estou cansada de você me tratar desse jeito, cansada de não ser nada na sua vida. A parti de hoje você também não vai ser nada na minha vida. Eu cansei de tudo isso. Foi a ultima fez que você me fez de palhaça, Christopher Uckermann. - Abriu a porta - Eu quero o divorcio. - Bateu a porta com força.

Nesta noite Dulce dormiu no quarto de hospedes. Christopher não se importou com nenhum dizer da mulher, afinal ela disse aquilo apenas no calor da discussão. No dia seguinte Dulce arrumou suas coisas e foi pra casa da mãe. Uma semana depois procurou o advogado que agilizou toda a papelada tornando as coisas mais rápidas do que deveriam. Depois de um mês fora da casa de Christopher, tudo ja estava pronto para a separação definitiva.

Fim do Flash black

 

 

 

 

 

 



samandra:Prontinho

anapaulamaito2gmail.com: Obg, ta ai ;)

s2madus2_vondyforever1: Seja bem vinda, ele ja esta começando a dar valor, mas pra isso ele deve que sentir um pouquinho o que ela sentiu.. É que eu gosto dessa web sendo mini sabe.

vemkgaabi: Postado amore

jacquevondy: Calma vai ficar tudo bem ok? Vai ter cenha hot sim só não sei se é a ultima cena. Depois que eu terminar de responde todas eu vou explicar melho pq não pode ser uma web normal.

mundovondy: Ainda não decidi se vai ser dez, mas vai ser mais de 5 isso eu ja sei =D

Paloma Ferreira de Sousa: Ele diz que não e eu sinceramente acretido nele kkkk

Maria Eduarda: Mas ele esta arrependido, ta certo que ele so deu valor quando esta quase perdendo ela e tal mais, poxa ta um credido pra ele rs

 

 

Meninas, mas uma vez muito obg quem comentou, quem apenas favoritou eu fico muito feliz de vdd. E como tem muitas meninas pedindo para não ser apenas uma mini web eu to aqui pra explicar meu drama. É o seguinte eu sou pessima pra finalizar web, eu sei que vou enrolar vcs se essa mini web vira uma web, então pra vcs não ficarem frustradas eu fiz ela mini. Eu enjou muito rapido, eu estou tentando fazer um web inteira a qause dois meses e não passei de 12 capitulo, tão me entendedo? eu vou deixar essa web assim, se um dia eu pensar que pode ter mais historia pra desenrola e conseguir fazer um coisa mais elaborada com ela eu vou fazer e vcs serão as primeiras a saberam ok?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Chegou a porta do quarto do casal, com essas lembranças, e hesitou não sabia se ele estaria ali era provável que não. Abriu a porta tento certeza que sentaria na cama e ficaria ali esperando por ele como sempre fizera. E mais uma fez Christopher a surpreendeu, ele estava sentado na cama chorando. Dulce ficou um tanto comovida, sabia que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • heloisa_maximo Postado em 20/01/2016 - 20:48:05

    parabéns pela fic amei <3

  • stellabarcelos Postado em 12/10/2015 - 14:35:49

    Que fanfic linda! Amei muito! Parabéns@

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 01/01/2014 - 15:58:45

    amei o projeto eo fim ownt *___*

  • jacquevondy Postado em 31/12/2013 - 16:38:09

    Aaaah ficou perfeita sem palavaras!! Vai deixar sdds!! :(

  • alwaysvondy Postado em 31/12/2013 - 00:41:07

    awww q linda a fic tds luh :D espero q vc continue escrevendo e postando aqui pra nós :)

  • brendadevonne2410 Postado em 30/12/2013 - 00:38:30

    siiim eu vou lerr a virjem

  • vemkgaabi Postado em 29/12/2013 - 23:19:51

    Parabens pela sua web *---* eu adorei , seriozao flor :3 ... Eu acho que esse progeto iria render e muito em! *-*

  • vemkgaabi Postado em 29/12/2013 - 22:23:07

    OOOOOWN *-* Fic perfeita , ameeeeeeeeei :3

  • vemkgaabi Postado em 29/12/2013 - 06:35:16

    OMG! que ve que ela ta gravida *O* Rss' ai seriia lindoo *---* posta o ultimo please :3

  • babar_slon Postado em 28/12/2013 - 22:24:32

    Como o Ucker é lerdo!!!! E como é que a Dul pode perdoa-lo???? Posta o último capítulo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais